Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 27? Capítulo

612 visualizações Denunciar


- Podemos não falar sobre a sua boca? - a ruiva disse rindo.

Maite não entendeu - Por que? Não gosta da minha boca? - sorriu

Dulce - O QUE? Woww.. podemos mudar de assunto? - tapou a boca com as mãos, ainda rindo.

Mai - Qual foi Dulce? vai dizer que não gostou.. - perguntou provocando a ruiva

Dulce - Quer que eu te ponha pra fora da minha casa senhorita Mai? Já disse pra gente mudar de assunto!

Mai brincou - Uuuuh! Ela gostou né.. Pode falar ruiva! Não vai ser a primeira pessoa a elogiar não! - falou rindo.

Dulce - Nossa Mai, você nem se acha a rainha do mundo né? Só porque tem essa boquinha aí.. Acha que pode tudo!

Mai - E eu não posso? - provocou

- Pior que pode! - a ruiva respondeu envergonhada.

Mai - Posso é? - se aproximou da ruiva e começou a fazer cocegas.

Dulce riu - Mai.. isso é golpe baixo! - rindo - Para Maaaii!!!

Maite aumentava as cocegas na ruiva, esta tentava fugir se esquivando para tras e acabou tropeçando na almofada que estava no chão.
Dulce caiu de costas no chão e Maite foi junto, caindo ajoelhada por cima da ruiva, continuando as cocegas.

Mai - Anda ruiva! Assume que gostou!

Dulce já estava sem ar - Ok vai! Eu assumo! Mas para por favor!

Maite finalmente parou e deu um tempo pra Dulce respirar. Quando a ruiva finalmente recuperou o folego, Maite segurou seus braços e os prender esticados para os lados.

Dulce - O que você ta fazendo? - perguntou confusa

Maite apenas riu e se aproximou no rosto de Dul, soprando uma mecha que estava sobre os olhos da ruiva.

Dulce - Ta esperando o que?

Mai se assustou - Anh? -

Dulce - Você entendeu né!

Maite riu, claro que havia entendido. Foi quando fechous os olhos lentamente e aos poucos se aproximava da ruiva. Mas antes que pudesse faze-lo, Dulce se esquivou levantando a cabeça e tocando os labios de Mai sem que ela esperasse.
Maite soltou os braços da ruiva e levou as maos ao seu rosto o acariciando. E Dulce, que ainda estava deitada no chão, levou suas mãos até a cintura da morena.
Seus labios se tocaram com suavidade, e sem a menor pressa, Dulce entre abriu os labios e Maite invadiu a boca da ruiva com sua lingua. Suas linguas se tocaram devagar e carinhosamente. Mai fazia movimentos circulares lentos tocando cada canto da boca de Dulce, e a ruiva brincava com a lingua de Mai. Maite intensificou o beijo segurando o queixo da ruiva, que demonstrou satisfação ao dar um leve aperto na cintura da mesma. Mai sorriu ao sentir a satisfação da ruiva e deu uma lerve mordida em seu labio inferior.

Maite se separou do beijo devagar, enquanto saia de cima da ruiva se levantava, passou a lingua entre os labios da ruiva e deu alguns selinhos em seguida. Dulce ficou com um gostinho de quero mais e permaneceu imovel no chão, ainda de olhos fechados e sorrindo.

Mai cruzou os braços - Dulce! - rindo

Dulce abriu os olhos assustada - Am.. Que?

Mai ajudou a ruiva a se levantar e sentou no sofá.

Mai - é.. bom.. eu..

Dulce - MAI!

Mai - eu..

Dulce riu - Não fala nada ok? - concluiu sorrindo.

Mai gargalhou - hehe. Ok Dul! Como quiser!

Dulce se aproximou - Sabe o que eu quero? - a encarou

Mai - Não.. o que é?

Dulce - Quero fazer isso de novo!

Maite se aproximou com um sorriso malicioso - Quer mesmo é?

Dulce balançou a cabeça confirmando. - Se quero! - empurrou mai de volta para o sofá - Mas agora vou tomar um banho..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite se deitou e ligou a tv - ok ruiva! vai la porquinha, vai acabar ficando doente de ficar até essa hora com esse biquine molhado ai!Dulce - Sou uma ruiva forte mai, nda nesse mundo me adoece! - e saiu____________Dulce estava deitada na cama, cheia de cobertas.Mai - "Nada nesse mundo me adoece" ela disse néa! - riu tirando a temperatura da ruivaDul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais