Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 29? Capítulo

510 visualizações Denunciar


Mai a interrompeu - Que eu já to gostando muito de você! Mais do que devia! E muito mais do que um gosto pela sua amizade..

Dulce - você ta mesmo falando sério?

Mai a encarou - Eu nunca brincaria com algo assim dul..

Dulce encostou na parede e jogou sua cabeça pra tras a encostando na parede - e por que tanta preocupação?

Mai - POR QUE TANTA PREOCUPAÇÃO? E você ainda me pergunta isso? - perguntou nervosa - Dulce! Eu to gostando de você Dul! De VOCÊ! E sabe quem nós somos? Somos duas mulheres e pior, somos melhores amigAs e muito além disso, agora nós estamos ficando, ou sei lá como podemos chamar isso!! - caminhava de um lado para o outro enquanto alterava o tom de voz a cada frase que dizia.

Dulce abaixou a cabeça - você não quer mais? é isso? - uma lagrima correu em seu rosto quando fez tal pergunta.

Maite não pode deixar de reparar no tom de voz alterado de Dul, com seus cabelos ruivos caidos sobre seu rosto.

Maite se aproximou e levantou o rosto da ruiva segurando em seu queixo - Hey ruivinha.. não pense assim ok? Dul.. quando a gente se beijou, meu Deus.. senti algo que nunca havia sentido, foi a coisa mais incrivel que já me aconteceu.. e não pense que. Talvez pela minha confusão.. isso não quer dizer que eu nao quero dulce.. na verdade, é só o que eu quero!

Dulce sorriu e agarrou a cintura de Mai - Jura? Você.. não se arrependeu?

Mai - Me arrepender? Dulce! Ta louca? Dulce.. ruiva.. olha pra mim! - puxou seu rosto em sua direção

As duas se olharam fixamente, no fundo de seus olhos. - Pode até ser que agora eu esteja meio.. confusa, com os beijos e tudo mais. Mas isso não muda o que eu sinto por você, e se você quer saber o que é.. digo que te amo!

Dulce forçou os olhos como alguem que tenta despertar de uma ilusão - Eu também te amo mai mas.. - mai a interrompeu

Mai - Não ruiva! Você não entendeu! Eu disse que te amo! Não só como amiga, nem como irmã! Mas eu te amo.. como mulher!

dulce ficou paralizada, e por mais que sem motivo algum, outra lagrima rolou em seu rosto - Mai.. eu.. eu..

Maite a puxou e lhe deu um selinho carinhoso e demorado. Colou sua testa na de Dul e falou olhando em seus olhos. - Não quero que diga nada Dul! Apenas quero que você pense nisso ok? Sei que você não sabe o que dizer.. e eu só, só disse.. se preciso, esqueça o que eu disse!

Dulce a calou com um beijo e ao se separarem.. - Não tenho mesmo o que dizer agora. mas saiba que.. eu não quero que isso acabe.. Me prometa apenas que não vai deixar acabar.. por favor! - pediu de olhos fechados

Mai - Não me peça isso dul.. por favor..

Dulce - Maite! Só to pedindo.. não deixe que isso acabe.. pelo menos.. não agora.

Mai a abraçou forte e dulce o mesmo. Queriam ficar assim pra sempre.

Mai - Dul.. deixa o chá pra lá vai.. vou só preparar algo pra gente comer e vou pro quarto.. e você, vai la descansar vai!

Dulce sorriu - Claro Mai.. - lhe deu um selinho e saiu.

Mai ficou la sorrindo, observando a ruiva dos pés a cabeça enquanto ela caminhava de volta ao quarto.

Alguns minutos depois, Mai entrou no quarto com uma bandeija, cheia de besteiras.

Mai - Dulce.. eu..

Parou de falar ao ver que Dulce estava esparramada na cama dormindo. Deixou a bandeija em cima da comoda e foi até a cama.

Mai - Boa noite anjo! - sussurrou no ouvido da ruiva e se deitou ao seu lado - eu te amo dul! - lhe deu um beijo na bochecha e virou de costas.

Alguns minutos depois, Mai já dormia profundamente.. e Dulce se virou a abraçando e sorriu sussurrando em seu ouvido - eu também te amo mai!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era manha de Quinta-feira, já passava das 8h 30min quando Maite abriu os olhos e se deparou com dulce ali na sua frente.Dulce - Bom dia dorminhoca!Mai bocejou - Bom dia ruiva! - esfregava os olhos tentando mante-los abertos. - O que você tava fazendo?Dulce - Nada, só te olhando..Mai - Levou um susto né? - bocejouDulce - Ha ha! Não palha&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais