Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 3? Capítulo

418 visualizações Denunciar


Mai - Ah meu Deus! - disse espantada enquanto lia uma carta que convidava Pedro e o RBD para um jantar onde se reuniriam alguns empresarios importantes para negociar uma turne mundial - Omg! - ela resmungava até ser interrompida pelos gritos de Any, Poncho e Chris.

Imediatamente ela embolou os papéis e os jogou de volta ao seu lugar de origem, logo em seguida eles apareceram, pulando em cima de Mai como sempre e bagunçando todo o seu cabelo e roupa.

Any - Maaaaaaaaaaaaiiii..

Poncho - teeeeeeeeeeeee!!

Chris - Ahhh.. e eu? Não falo nada? Droga! - disse fazendo carinha de bb

Mai - Ohh bebe.. não fica assim vai!

Chris - Eeeeba! \o eu sou o bb e vocês não! ^^

Any - Ahh! Cala essa boca!

Mai - hey, por que vocês não param de brigar e saem de cima de mim? Não sinto meus braços!

Poncho - ahh.. desculpa amor!

Os três sairam de cima de Maite e ficaram ali em pé conversando. - E então Mai, como foi a gravação?

Mai - Que gravação? Não teve gravação nenhuma!

Chris - Ué, como assim não teve? E a Dul? E além do mais.. você ta com o figurino!

Any - É verdade, cade a Dul?

Mai - Ah gente.. vocês sabem que a Dulce não ta normal neh, então rolou uma briga dela com o Pedro ai, e nao gravamos.

Any - BRIGA? COM O PEDRO? OMG! COMO ASSIM?

Chris - Mai tem razão, a Dul não esta bem mesmo..

Poncho - Nossa gente.. é sério isso?

Any - Acho que sim bb, a Dul anda meio estranha mesmo..

Mai - Caramba, por falar nisso, vou la ver como ela ta.. t+ gente!

Maite saiu deixando os três sozinhos antes que pudessem falar qualquer coisa.

Any - Eu também vou ver a Dul.. vocês dois! Não movam nem um dedo daí, eu já volto!

Any foi andando atras de Maite.
Quando Mai entrou no camarin de Dulce, la estava a ruiva, de costas pra porta, com seus fones nos ouvidos em um volume absurdamente alto, uma mini saia e um toper. Distraida enquanto retocava sua maquiagem e impossibilitada de ouvir qualquer ruido.. a ruiva nem percebeu que Mai estava ali.

Mai - Dul? - mai chamou cutucando seu ombro.

Dulce se virou rapidamente e levou um baita susto, desligando seu mp3. - Nossa Mai.. me assustou!

Mai - Desculpa Dul.. só vim ver como você estava..

Dulce - To ótima amor, por que?

Mai - Ah Dulce, acho que nós precisamos conversar..

Dulce - Claro Mai.. senta ai! Vai falando enquanto eu termino aqui..

Mai - Não amiga, tudo bem.. não preciso sentar.. mas precio que você me conte o que ta acontecedo com você.

Dulce - Não é a primeira vez que você vem com esse papo Mai.. o que ta rolando? - perguntou se virando e se encostando no balcão.

Mai - Comigo nada Dul.. acho que não é comigo que nós temos que nos preocupar não é?

Dulce - Olha Mai.. eu sei que você anda preocupada comigo, mas amiga não ta rolando nada, juro que ta tudo ótimo!

Mai - Ain Dul.. é que eu me preocupo contigo bb, jura que ta tudo bem?

Dulce - Claro gatita, tudo ótimo! Não se preocupa amiga, to bem.. juro!

Mai já estava com os olhos brilhando.. era uma manteiga derretida e chorava por tudo. Sem pensar duas vezes, correu para abraçar a ruiva, que por sua vez deixou os fones cairem e retribuiu o abraço apertado de Mai..
  

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O silêncio predominou e as duas ficaram assim por alguns instantes.. só o que se ouvia o som dos fones que fazia eco na sala vazia ao som de 'a tu lado'.Foi ai que Anahi entrou correndo e ficou parada na porta sem entender nada. As duas se abraçavam forte e não davam nem um pio, parecia que era um adeus, ou algo do tipo.. Any nunca tinha visto as d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais