Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 30? Capítulo

298 visualizações Denunciar


Era manha de Quinta-feira, já passava das 8h 30min quando Maite abriu os olhos e se deparou com dulce ali na sua frente.

Dulce - Bom dia dorminhoca!

Mai bocejou - Bom dia ruiva! - esfregava os olhos tentando mante-los abertos. - O que você tava fazendo?

Dulce - Nada, só te olhando..

Mai - Levou um susto né? - bocejou

Dulce - Ha ha! Não palhaça! Me apaixonei.. - sorriu

Mai - sonhei com você.. - disse fazendo charme

Dulce - contaaaa!

Mai - sonhei que você me abraçava e dizia que também me amava.. hehe estranho né..

Dulce riu - É.. sonhos as vezes se realizam sabia?

Mai - Não nesse caso..

Dulce se mexeu na direção de mai e a encarou

Maite riu - O que foi agora?

Dulce - Só to vendo como você é linda.. nunca tinha reparado em certos detalhes..

Mai - Ah é? Tipo o que? - sorriu

Dulce tirou uma mecha que caia pelo rosto de Mai, a colocando atras da orelha. - Tipo como você fica linda com essa carinha de sono quando acorda..

Maite ficou vermelha - Pára Dul, assim você me deixa sem graça sua boba!

Dulce - Mas é verdade Mai!

Mai se aproximou - Sabe do que mais..

Dulce - O que?

Maite avançou em direção a Dulce a roubando um beijo inesperado. A ruiva não esitou e concluiu. Maite avançou de forma que meio que pudesse ficar por cima da ruiva, ajoelhada sobre sua cintura, e a beijou com necessidade explorando sua boca ao máximo.
Dulce envolveu seus braços pelo pescoço de Maite e fez carinho em sua nuca, causando arrepios por todo o corpo da morena.
Enquanto suas linguas se enroscavam em um beijo quente e molhado, Mai alisou a cintura da ruiva, que tremeu ao sentir o seu toque.

Dulce imediatamente girou na cama sem se separar do beijo, apena ficando por cima de Mai e predendo suas mãos estentidas sobre sua cabeça.

Dulce - Te peguei! - sussurrou com os labios proximos aos de Maite

Maite sorriu, e inclinou a cabeça para beijar a ruiva quando de repente...

Any - Dul? Mai? - entrou sem bater e parou diante a porta observando de olhos arregalados - o que significa isso?

Dulce saiu de cima de Mai e pulou para fora da cama - Anahi? como você.. Como entrou aqui?

Anahi ficou confusa - Mai, eu passei pela sua casa e você não estava.. não sabia que você.. - foi interrompida

Mai - Any, eu posso explicar!

Anahi riu - Explicar o que?

Dulce - Any.. a gente..

A loira não entendia absolutamente nada, e nem passava pela sua cabeça que pudesse ser isso.

Dulce e Maite se encararam.. Any interrompeu a troca de olhares com suas palavras.

Any - Bom, vocês não precisam me dizer nada ok?

Dulce - Mas a gente só..

Any - Dul! Tudo bem ok? Relaxa..

Dulce - Afinal de contas, tu veio fazer o que mesmo?

Any - Ah claro! Sim.. isso mesmo.. Ah Mai, seu irmão me ligou te procurando, disse que tem um almoço familiar as 13h e pediu que você não se atrasasse. - dizia distraida olhando as duas dos pés a cabeça.

Mai - Ain droga! - levantou rapidamente. - Já são 11h é obvio que vou me atrasar!

Dulce - Fica Mai!! Eu.. eu levo você..

Any só observava assustada.

Mai - Depois a gente conversa Dul.. ain olha só pra mim, eu to horrivel!

Any -

Dulce - Deixa de ser boba! Tu ta linda!

Any - É.. Mai.. será que a gente pode ir... indo?

Mai riu - Claro Any.. vamos!

Maite pegou suas coisas enquanto Anahi se despedia de Dulce, e se despediu da ruiva com um timido beijo no rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any dirigia devagar e distraida, além das quase batitas e dos dois sinais ultrapassados, Any parou em um sinal verde.Maite ria o tempo todo - Anahi, vc ta bem?Any - Anh? Pq? Oq?Maite - Iiiih já vi que aconteceu alguma coisa né?!Anahi imaediatamente freiou o carro e o encostou ali mesmo.Maite se assustou - O que você ta fazendo loira?Any tirou as ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais