Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 31? Capítulo

514 visualizações Denunciar


Any dirigia devagar e distraida, além das quase batitas e dos dois sinais ultrapassados, Any parou em um sinal verde.

Maite ria o tempo todo - Anahi, vc ta bem?

Any - Anh? Pq? Oq?

Maite - Iiiih já vi que aconteceu alguma coisa né?!

Anahi imaediatamente freiou o carro e o encostou ali mesmo.

Maite se assustou - O que você ta fazendo loira?

Any tirou as chaves, soltou o sinto e a encarou. - Mai.. - chamou meio timida

Mai a olhou - o que foi lora? -

Any riu - Nada! - voltou a por as chaves no lugar e partiu com o carro

Maite não entendeu nada, continuou quieta esperando que a loira se pronunciasse. Mas ao longo de todo o percursso as duas ficaram em silencio, eram poucos os momentos que Any arriscava cantar as musicas que tocavam no radio, fora a isso, nem uma palavra.

Anahi deixou Maite em sua casa, e foi resolver algumas coisas particulares em seguida.

____

Dulce voltou a dormir logo que as meninas sairam. Durmiu até as 3:00h da tarde, quando foi acordada pelo telefone. Deixou que tocasse um pouco, a preguiça era maior que a vontade de atende-lo. Como quem estava ligando era pouco insistente, não desistiu até que Dulce atendesse.

Dulce - Alou..

Chris - Oi ruiva!

Dulce gelou ao ouvir a voz de Christopher do outro lado da linha. - E ai Chris.. Como vai?

Chris - Muito bem, obrigada.. e você?

Dulce - ótima! - respondeu com entusiasmo

Chris - Uaal! Que bom! Faz tempo que não a vejo assim. Fico muito feliz!

Dulce - É mesmo! Precisava disso néa.. Obrigada! - respondeu sorridente

Chris - Dul.. tu não ta afim.. de sair? Sei lá... como amigos sabe..

Dulce estremeceu, a ruiva sabia da atração que ainda sentia pelo moreno, não queria cair em tentação e estragar tudo de novo. - Ah Chris.. Não vai dar não viu.. desculpa.

Chris - Ahh, tudo bem Dul.. to acostumado com você não sabendo separar as coisas.

Dulce - Não Chris, não é isso! Eu só não posso.. eu..

Chris a interrompeu - Não Dul, tudo bem.. Sério. deixa pra lá, tenho q ir agora. Depois conversamos! Beijos ruiva!

Dulce tentou impedi-lo mas antes mesmo que pudesse se despedir levou um baita fora e Chris bateu o telefone em sua cara.
Os olhos da ruiva se encheram de lagrimas, ela sabia o quanto Chris a desprezava, e o quanto ele a machuva com essas atitudes. Pensando nisso, a ruiva voltou para a casa e desatou a chorar, até que logo pegou no sono.

Maite voltava pra casa, estava com o som do carro nas alturas, óculos escuros e com os vidros fechados por causa do ar. O transito estava intenso, já passava das 6:00h da tarde e era a hora em que todos voltavam do trabalho.

-triin trin-

Como era pouco atolada, Maite soltou o volante e pegou a bolsa no banco do carona prar procurar o seu celular que não parava de tocar.

Mai - pqp, onde ta aquela porcaria? - resmungava sozinha - Acheeei!

Biiiiiiiiiiiiii

Mai - Ahhhhhh!

Maite freiou o carro violentamente e encostou rapidamente. Abaixou o volume com calma, e finalmente atendeu a ligação.

Mai - Alou? - perguntou assustada

Poncho - Mai? Ta bem? Que voz é essa?

Mai - Ahh que susto meu Deus! Eu quase bati agora, sou meio atolada com esse negocio de atender telefone enquanto dirijo.

Poncho - Ah meu Deus! Me desculpa, não imaginei que você pudesse estar dirigindo.

Mai - Que nada Poncho, tudo bem.. Diga!

Poncho - Qual a boa de hoje?

Mai - Boa? Acho que hoje não Poncho.. Tenho passado muito tempo fora de casa, e além do mais, não parei pra densacansar ainda essa semana de folga.

Poncho - Descansa no fim de semana Mai, vamos aproveitar pra sair poxa!

Mai - Qual a idéia?

Poncho - Sair pra beber.. dançar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mai riu - Não to afim de confusão de novo Poncho, já não basta aquele dia na boate?Poncho - Aquilo foi um pequeno incidente Mai, não vai acontecer de novo.. e além do mais.. dessa vez vamos todos juntos!Mai - Já falou com todo mundo?Poncho - Falta falar com o Chris e com a Dul, mas todo o resto ja concordou!Mai - Ah.. tudo nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais