Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 33? Capítulo

430 visualizações Denunciar


Dulce - Nem começa Mai! Tu adora me deixar sem graça néé!! - riu

Mai - É uma pena que esteja tão linda..

Dulce ficou confusa - Ué! Como isso? -

Mai - Vão todos olhar pra você assim..

Dulce - Ahh que coisinha mais linda.. amiguinha ciumenta!

Mai desconversou - Ah.. vamos entrando né?

Dulce riu - ok vai.. ciumentinha..

Mai - Duull!!

Maite e Dulce deram os braços e entraram juntas. Logo de cara.. uma baita surpresa.

Dulce - Ah não! - sussurrou

Maite olhou em volta - O que foi Dul?

Dulce - Não olha agora mai.. mas lembra daquele brutamonte daquele dia?

Mai - Ah não.. não brinca!

Dulce - shiiiu.. - a beliscou de leve - talvez ele não tenha nos visto.. reze pra isso..

As duas entraram de braços dados, como sempre costumavam andar.. logo encontraram os outros e se acomodaram em uma mesa em area reservada.
Era uma grande mesa redonda, onde sentaram Dul, Mai, Any, Pollito, Chris e Poncho, respectivamente.
Depois de algumas rodadas de vodka e muito papo jogado fora, as meninas se animaram para dançar.

Mai e Any tentaram puxar a ruiva, mas ela realmente não estava com animo.

Mai - Vai indo la que eu ja vou! - disse pra any e se virou para Dulce - Ruiva, eu te tirei de casa pra que você mudasse essa carinha..

Dulce - Eu sei Mai.. na verdade.. eu to bem, juro! Só não to afim de dançar.. vai la amiga.. eu fico vendo daqui! - sorriu

Maite sorriu de volta e saiu para dançar. Não demorou muito para que Chris avançasse na ruiva. E Mai percebeu de longe a aproximação.
Chris sentou no lugar onde Mai estava antes e passou o braço por tras da cabeça de Dul, o apoiando no encostou da cadeira. Se aproximou e falou algo em seu ouvido. Os dois levantaram e sairam.
Bastou um minuto pra que Mai se distraisse e não percebesse a ausencia de ambos. Logo se preocupou mas achou melhor deixar a ruiva em paz, estava se tornando inconveniente.

No segundo andar da boate.. Uma área privada, mais para casais e conversas mais reservadas. E foi exatamente onde Chris levou Dulce. O ambiente era privado do som da boate, e tocava uma agradavel musica ambiente.
Dulce estava desesperada, Chris havia dito para sairem como amigos, mas la sabia ela quais eram as intenções "amigaveis" dele.

Chris encostou na parede e Dulce ao seu lado. - E então.. - a ruiva perguntou nervosa.

Chris riu - Relaxa Dul..

Dulce riu - estou relaxada oras.. mas pq me trouxe aqui? - perguntou tensa

Chris a encarou - A gente nunca conversou depois daquilo.. eu só queria.. esclarecer as coisas..

Dulce se afastou - Olha chris.. não acho que a gente tenha muito o que esclarecer.. foi tudo muito claro, e a gente nao tem mais nada a ver..

Chris a imprenssou na parede com os braços de forma que ela não pudesse escapar. - Tem certeza? - perguntou

Dulce respirou fundo - Nunca tive tanta certeza Chris.. agora me deixa sair? - tentou se esquivar

chris sabia que uma hora ela ia ceder. - Dulce.. me da um beijo? Só um.. eu preciso saber.. ter certeza que você não me ama mais..

Dulce abaixou a cabeça - Chris! Por favor.. me deixa sair..

Chris - Deixo.. se me der só um beijo.. e provar que realmente não gosta mais de mim.

Dulce balançou a cabeça, como se tentasse acordar de um pesadelo. - Não chris.. não quero.. não posso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris - Não pode? - a encarou - e não pode por que?Dulce - Christopher! - o encarou - Chega ok?Christopher não ligou para a exclamação de Dulce, e apenas avançou, partindo para beija-la.Foi quando Mai acabara de subir as escadas, acompanhada por Any e um sorriso que desapareceu ao mirar Dul e Chris juntos, a milimetros de um beijo.An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais