Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 34? Capítulo

470 visualizações Denunciar


Chris - Não pode? - a encarou - e não pode por que?

Dulce - Christopher! - o encarou - Chega ok?

Christopher não ligou para a exclamação de Dulce, e apenas avançou, partindo para beija-la.
Foi quando Mai acabara de subir as escadas, acompanhada por Any e um sorriso que desapareceu ao mirar Dul e Chris juntos, a milimetros de um beijo.

Any ficou de queixo caido e sussurrou sem desviar os olhos do casal - omg, você ta vendo o que eu to vendo?

Maite ficou imovel. - Só se o que você estiver vendo for.. a Dulce.. e.. e o.. - as palavras lhe escapavam, as lagrimas logo a impediram de terminar a frase - eu.. ah! da licença.

Any gritou na tentativa de segurar a amiga mas não obteve sucesso, e apartir do grito foi que Dulce conseguiu que Chris se distraisse e fugisse dele.

Dulce correu e parou junto de any - lora oq foi?

Any - Não sei ruiva.. a Mai, veio aqui comigo te procurar, dae ela saiu sem falar nada.. sei la!

Dulce se deu um leve tapa na testa - Ah não! - e correu

Any - Dul. espera! Onde você vai?

Dulce - Tentar achar a mai.. - gritou já do meio do caminho.

Maite pegou suas coisas e saiu apressada sem falar com ninguém.. Entrou no carro, antes mesmo de botar o cinto, ligou o som em um voluma absurdamente alto e travou as portas. Quando girou a chave, viu Dulce saindo apressada olhando pra todos os lados a sua procura. Antes que a ruiva a visse, Mai acelerou e contornou saindo apressada dali.

Dulce não pensou duas vezes antes de voltar correndo pra dentro da boate e roubar as chaves do carro de Any que estavam ali atoa. Apressada, correu para o estacionamento e saiu a toda a velocidade tentando alcançar Maite. Infelizmente já era tarde, com a direção aguçada de Mai, a essa altura já era impossivel ver o seu carro, mas Dulce não desistiu e foi direto pra sua casa, onde esperava que pudesse encontra-la.

Dulce não pensou duas vezes antes de voltar correndo pra dentro da boate e roubar as chaves do carro de Any que estavam ali atoa. Apressada, correu para o estacionamento e saiu a toda a velocidade tentando alcançar Maite. Infelizmente já era tarde, com a direção aguçada de Mai, a essa altura já era impossivel ver o seu carro, mas Dulce não desistiu e foi direto pra sua casa, onde esperava que pudesse encontra-la. --



___________________________________

Quando percebera a ausencia de suas chaves, Any entrou de desespero gritando por roubo. Christian e Poncho correram para acudi-la.

Poncho - O que houve Any? - perguntou preocupado tentando manter a loira de pé

lhe faltava o ar - meu carro.. as chaves.. meu carro.. - respondia com dificuldade

Christian não pensou duas vezes ao pegar o celular e discar para a policia..

Chris - Espera!! - chegou correndo e gritando para que desligasse o telefone.- A Dulce sumiu.. Deve ter pego seu carro, vai ver era algo urgente néah, sei lá! - concluiu

Poncho - Até que o chris tem razão Any.. Hey! E por falar nisso. Onde a Mai se meteu também?

________

Dulce pisou fundo no acelerador e em cerca de poucos minutos chegou ao ap de Maite. A ruiva pegou o elevador com pressa, apertou o botão 10 vezes seguidas, batia o pé esperando chegar.. Estava nervosa e ansiosa.

Dulce - Finalmente! - exclamou ao ver a porta se abrir.

Saiu apressada pelo corredor e tocou a campainha inumeras vezes. Nem sinal de Mai.
Desesperada, a ruiva lembrou que tinha uma copia das chaves e não pensou duas vezes antes de pega-las e abrir a porta.

Quando abriu, Dulce se assustou ao ver no sofá, alguém que não esperava.

Dulce - Você? - perguntou com a voz alta - O que você ta fazendo aqui?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho havia acabado de deixar Christian em casa. Estava agora sozinho com Anahi, levando a loira para casa.- Chegamos! - exclamou estacionando o carro em frente ao predio de AnyPoncho desligou o carro e olhou para o lado indicando que a loira lhe desse um beijo na bochecha.Any - Você não quer.. entrar.. sei lá!? Poncho se fez de desentendido - Entrar? On ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais