Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 37? Capítulo

394 visualizações Denunciar


Dulce apontou o caminho da saida e foi o que Mai seguiu. Pegou suas coisas e ainda chorando seguiu o caminho indicado por Dulce..

Dulce se virou e ficou ali chorando de cabeça baixa.. tomou folego e foi até a porta levar Maite..
As duas nem sequer se olhavam.. muito menos trocavam palavras. Mai saiu de cabeça baixa e Dulce bateu a porta. Quando percebeu que Mai havia deixado o celular, que estava piscando em cima da mesa.. foi conferir..

Era uma mensagem na caixa postal, Maite nunca ouvia suas mensagens.. Dulce apertou para ouvir.

- pihh -

** Mai, é o Guido. Olha, é só pra te avisar que vou passar na sua casa para deixar umas coisas. Eu ainda tenho a copia das suas chaves, então tem algum problema se eu entrar pra guardar? Acho que não né? Acontece que eu estava arrumando as coisas la em casa, e achei algumas roupas suas que ainda estavam la.. Eu tentei ligar mas você não esta em casa né.. Devo ir meio tarde porque ainda tenho que resolver umas coisas. Bom é isso, só pra você não falar que eu não avisei ok? Até mais.. beijo! **

- pihh, fim da mensagem -

Dulce ficou imovel. - Ah meu Deus, o que foi que eu fiz.. - a ruiva lamentou - mai.. - sussurrou - eu tenho que encontrar a mai! - conversava consigo mesma.

Dulce pegou o celular de Mai e correu deixando tudo aberto.. apertou o botao do elevador inumeras vezes.. impaciente, socava o botão.. e nada. - tarde d+.. - sussurrou
a ruiva encostou na parede e fechous os olhos lamentando pelo erro que havia cometido. Olhou em volta e viu que estava sozinha, Mai não estava mais ali e a ruiva só se culpava por isso.. olhou para seu ap e percebeu a porta aberta.. pensou duas vezes antes de tentar esperar o elevador.. quem sabe, podia dar tempo.. olhou para a porta e para o elevador.. não.. - abaixou a cabeça e voltou para seu apartamento..

Quando ja fechava a porta. Ouviu um grito vindo do corredor, mas o ignorou.. se jogou no sofá e ficou ali olhando pro celular de mai..

Quando ja fechava a porta. Ouviu um grito vindo do corredor, mas o ignorou.. se jogou no sofá e ficou ali olhando pro celular de mai..

a campainha tocou.. Dulce não queria receber ninguém.. deve ser o chris.. - pensou.. - nao quero saber.. - tapou os ouvidos e ignorou a campainha..

Mai estava impaciente do lado de fora.. não queria ter que voltar ali depois de ter sido explusa.. - atende esse droga Dulce! - batia o pé.. - quer saber? vou entrar.. - afinal, a porta não estava trancada..

- Dulce eu.. esqueci meu celular, olha eu sei que não devia ter voltado, mas eu preciso dele .. bla bla bla.. - mai entrou falando para evitar ouvir as criticas de Dulce..

Os olhos de Dulce brilharam ao ver a amiga ali.. Pulou do sofá imediantamente e correu na direção de Mai.. a abraçou com força como se não quisesse soltar nunca mais..

Mai não entendeu a reação da amiga.. mas percebera as lagrimas em seus olhos e não interrompeu a estranha atitude da ruiva, apenas a abraçando de volta..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- desculpa.. - a ruiva sussurrava entre lagrimas..- desculpa dul.. - mai respondia..Dul - eu não devia.. eu.. não queria ter dito.. -Maite a apertou mais forte.. - shiiu.. tudo bem Dul.. ta tudo bem..Depois de longos minutos.. as duas se separaram.. - Dulce eu.. esqueci meu celular.. eu vim busca-lo.. Já ta tarde, eu preciso ir.. - se virou e pegou seu c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais