Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 39? Capítulo

481 visualizações Denunciar


Any - Peraí, é pegadinha? Cade a camera escondida?

Todos riram... - Any sua boba, você não viu as passagens? Ta esperando o que? Vocês estão perdendo tempo.. - disse pollito

As três se olharam meio desconfiadas.

Dul - E vocês? Já preparam suas malas?

Poncho - Com a gente já ta tudo certo Dul.. Só estamos esperando vocês!

As três entraram em desespero e começaram a falar emboladas sobre as coisas que teriam que levar. Os meninos riram e Christopher interrompeu. - meninas, cada um de nós vai levar vocês em casa para arrumar suas malas..

Dulce imediantamente puxou Christian - pollito.. vem comigo?

Polli - Claro Dul..

Poncho se ofereceu para levar Anahi, que não pensou duas vezes antes de aceitar. Mai e Christopher se entre olharam. "fudeu" ela pensou.. - Chris.. pode ir comigo?

Chris - Claro Mai

Todos se despediram e cada um seguiu pro seu canto. Sem muitos problemas.. Dulce arrumou sua mala em poucos minutos com a ajuda de Christian. Any também não teve grandes dificuldades, mas teve que ser convencida que não eram necessarias 5 malas para passar 2 miseros dias em Cancun. Já Maite..

Enquanto a morena pegava suas roupas e as arrumava.. Chris futucava suas coisas..

Chris - Mai.. - sentou em sua cama e a observou dobrando as roupas.

Mai - fala amor.

Chris - Posso perguntar uma coisa?

Mai - Claro Chris..

Chris - Por que ontem.. Naquele lance la com a Dul.. rolou aquele estresse todo?

Mai gaguejou - ah chris.. co.. co, como assim?

Chris - Não se faça de desentendida Mai.. Eu vi como você ficou quando a gente ia se beijar..

Mai - Nossa Chris, que viagem.

Chris - É, talvez..

Mai - é.

Chris - Mas.. já que você e a Dul estão amigas de novo.. por acaso ela tem falado de mim? Tipo.. qualquer coisa assim sabe..

Mai - Não sei de nada Chris.. não me pergunte essas coisas por favor..

Chris - As vezes eu acho que você tem ciumes..

Mai derrubou uma pilha de roupas no chão. - é. é.. cium.. ciumes? Cla cla claro. que não christopher, na.. na não viaja!

Christopher gargalhou e se levantou para ajuda-la - é..é.. se.. ssese sei Maite..

Mai ficou roxa de vergonha.. - Pronto, tudo certo.. podemos ir?

Chris - claro.. Mas antes.. me responde uma coisinha..

"fudeu de novo" ela pensou - diz o que é dessa vez Chris?

Chris - Você sabe se a Dulce ta com alguém?

Mai riu e ao mesmo tempo gelou - Com alguém? ... hm, não sei de nada Chris..

Chris - Sério Mai, não precisa me dizer quem. Só quero saber se tem ou não alguém. Não quero perder meu tempo tentando.. Sabe, antes a Dul sempre cedia.. mas dessa vez foi tão diferente, não sei..

Mai sorriu. - É Chris.. talvez tenha um outro algúem.. Quem sabe..

[...............]

Na casa de Christopher.. todos se encontraram com sorrisos de orelha a orelha, ainda meio abalados com a viagem surpresa. Pedro mandou que um carro fosse busca-los para leva-los até o aeroporto.

Dentro de alguns minutos, todos já estavam a bordo de um jato particular e muito confortaveis. Os meninos de um lado, Dulce e Any do outro.. e Mai distante em uma poltrona isolada.
Alguns minutos de voo e todos pegaram no sono com a musica ambiente lenta que tocava. Mas Dulce permanecia acordada, e não desviou os olhos de Mai nem por um minuto.
Any acordou por 1 minuto, e percebeu a distração de Dulce enquanto olhava pra Mai..

Any - Dul.. - bocejou - o que você tanto olha?

Dulce suspirou - ontem eu tive uma briga horrivel com ela.. - dizia sem desviar o olhar

Any - Por que?

Dulce - por causa do lance com o chris..

Any - ah sim.. mas.. nada, esquece..

Dulce - Any..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any - sim..Dulce - nada, deixa pra lá..Any sorriu - ok!e assim foi durante todo o trajeto.. após algumas horas de voo foi servido um lanche para enganar o estomago enquanto não almoçavam e um tempo depois foi anunciado o pouso. Mai permaneceu dormindo o tempo todo.. quando pousaram, Dulce foi até la acordar a amiga e as duas foram as ultima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais