Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 4? Capítulo

418 visualizações Denunciar


O silêncio predominou e as duas ficaram assim por alguns instantes.. só o que se ouvia o som dos fones que fazia eco na sala vazia ao som de 'a tu lado'.
Foi ai que Anahi entrou correndo e ficou parada na porta sem entender nada. As duas se abraçavam forte e não davam nem um pio, parecia que era um adeus, ou algo do tipo.. Any nunca tinha visto as duas daquele jeito, e pensou que seria melhor se não falasse nada.. até que;

Any - Dul.. Maii? - Ela falava enquanto fingia estar entrando ali naquela hora, como se ainda não tivesse visto as duas juntas.

As duas se separaram rapidamente, Dulce pegou um dos fones e colocou de volta em um dos ouvidos. Elas estavam uma do lado da outra e de frente para a entrada, quando Any apareceu.

Any - Ah, aí estão vocês! Já procurei pela televisa inteira.. o que houve?

Dulce -Nada de muita importancia loira, agora ta tudo bem! - respondeu com um lindo sorriso estampado no rosto, olhando pra Mai e a cutucando com o ombro.

Any - Hum, sei.. ok vai! ahh meninas.. eu tive uma ótima idéia! Não, por que vocês sabem que nós estamos muito distantes ultimamente né? Eu estava pensando em.. sei lá, a gente sair, tomar alguma coisa, falar mal dos homens como sempre!

Mai - Ahh! Seria perfeito Any. O que você acha Dul?

Dulce - Ahh amigás.. desculpa viu, mas acho que nem vai dar. Tenho umas coisinhas pra resolver hoje, quem sabe outro dia né?

Mai - Ahh não! De novo Dulce?

Dulce - De verdade Mai.. desculpa mesmo! Queria muito sair com vocês, mas hoje não rola! ... Aproposito, já vou, nos vemos depois! - e saiu sem mais nem menos.

terça-feira;
Eram quase 8:00hr da manha, quando Pedro ligou para avisar que tivera uma viagem urgente e não haveriam mais gravações durante toda a semana.
Todos do elenco foram avisados, inclusive os RBD's.
Christian foi o primeiro a saber, e animado, ligou para todos os outros para contar a novidade. Poncho sugeriu que todos aproveitassem a semana de 'férias' e que se encontrassem na televisa depois do almoço para discutir algumas coisas sobre a banda, e foi então que Christian ligou para todos para comunicar sobre a tal reunião.

Dulce - Alô? - a ruiva atendeu com uma voz ainda que meio sonolenta enquanto se expreguiçava.

Pollito - Dulll meu amor.. já soube das gravações que foram canceladas né?

Dulce - Não soube de nada Chris! Ah.. só um minuto! - a ruiva pegou o celular que estava ao seu lado na cama, e viu as 5 chamadas não atendidade de Pedro - é.. agora eu sei!

Pollito - Dul.. dul.. toma jeito menina!

Dulce - Nem começa polli! Eu sou uma ruivinha inocente viu?!

Pollito - Claro que é.. wow.. Boom, mas vamos voltar ao assunto né?! Então, tu soube que as gravações da semana foram todas canceladas e talz né?!

Dulce - Agora eu sei!

Poliito - Bom, então! O Poncho pediu pra que eu chamasse o grupo pra se reunir na televisa pra gente discutir sobre o novo repertorio e essas coisas da banda..

Dulce - Vocês estão loucos ou o que? Eles nos dão férias, e vocês querem discutir sobre a banda? As vezes eu tenho medo de vocês sabia?

Pollito - É sério Dul, é a banda.. é importante que você vá!

Dulce - Ok, verei o que posso fazer por você ta? Mas é só porque você ta pedindo!

Poliito - Eeeeba!! Viu, por essas e outras que você é a ruivinha mais linda que eu conheço!

Dulce - Você por acaso conhece alguma outra ruiva?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pollito - Ahh.. isso é o de menos né? Bom, agora tenho que ir pq ainda tenho que resolver algumas coisas.. qualquer coisinha tu me liga ok?Dulce - Pode deixar Polli! Te ligo sim amor! Boa sorte ai com as suas coisas! beijinhos!Pollito - Beijos ruiva!Ao desligar, Dulce se levantou e permaneceu sentada na cama.. olhou em volta, para o relógio que marcava 8 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais