Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 40? Capítulo

418 visualizações Denunciar


Any - sim..

Dulce - nada, deixa pra lá..

Any sorriu - ok!

e assim foi durante todo o trajeto.. após algumas horas de voo foi servido um lanche para enganar o estomago enquanto não almoçavam e um tempo depois foi anunciado o pouso. Mai permaneceu dormindo o tempo todo.. quando pousaram, Dulce foi até la acordar a amiga e as duas foram as ultimas a sair..

Mais alguns minutos de passeio de carro ate o hotel, meninas em um carro, meninos no outro. Mai parecia exausta e foi batendo cabeça o caminho inteiro, Dulce forneceu o ombro para a amiga se apoiar e foi ali mesmo que ela tirou mais um cochilo até o hotel.

___

Anahi - Uau. Tio Pedro tem um ótimo gosto viu.. - exclamou ao ver pela janela o belissimo hotel beira a mar onde ficariam hospedados.

motorista - Senhoritas, chegamos!

Mai abriu os olhos, bocejou e olhou em volta - Chegamos?

Dulce- [rec]Hey dorminhoca, se ajeita vai.. vamos sair.

Já era tarde quando chegaram, passava das 5h da tarde.

Antes mesmo de conhecerem seus quartos, foram direto para o restaurante, onde tiveram um belo banquete para compensar o almoço perdido.

______________

- É aqui! Quarto 106! - dulce sussurrou ao encontrar seu quarto, abriu a porta com o cartão e entrou, suas coisas já haviam sido levadas para la.

A ruiva estranhou ao ver duas malas que não lhe pertenciam ali. Claro, era um quarto amplo, mas qual a necessidade de 3 camas de casal? Ok, a ruiva ignorou esses pequenos detalhes. Se jogou na cama e ficou ali olhando pro teto distraida..

____

- Hm.. quarto numero.. an.. aqui! - Any também encontrou seu quarto.

e não muito depois, foi a vez de Mai.

- Você? - as três perguntaram como se tivessem ensaiado aquilo

Dulce - É, parece que o Pedro economizou na reserva dos quartos né.. - riu

Mai - tem razão..

Any - Ahh, é beem grandão, da pra todo mundo e ainda sobra.. e além do mais, sao só dois dias..

Dul - Hm.. meninas, alguém se importa se eu for tomar um banho agora?

Mai - Por mim.. pode ir!

Any - Hm, vai la Dul.. eu vou depois de você!

_____

com os meninos não foi diferente. Um unico quarto para ser dividido pelos três. Claro, eram as mellhores suites do hotel, seria um exagero reservar uma daquelas para cada um deles.

Chris - Hey caras, temos um pequeno probleminha aqui..

Poncho - Que problema Chris?

os dois conversavam enquanto Pollito arrumava suas coisas.

Chris - Somos três homens, em Cancun. E estamos dividindo o mesmo quarto..

Christian se meteu - ee?

Chris - Como assim "ee" christian. Se algum de nós.. você sabe..

Poncho - Aah claro, saquei!

Pollito - Christopher, abaixa a bola!
Chris - Esse é o seu problema Pollito.. Você abaixa muito a sua.. - riu

Christian deu um soco de leve no ombro de Chris - Nossa Chris, você me mata de rir.

Ponchou riu - Parem de brigar vocês duas! Chris.. caso isso aconteça a gente resolve no zerinho ou um ok?

Chris riu - Claro, sem problemas!

Christian riu - Vocês são mesmo dois babacas né? Por isso que estão sozinho.. Só pensam nisso..

Chris - Aaaaham!! Claro garannhão, e você pateta desse jeito ta pegando todo mundo né?

Pollito - Pelo menos to melhor que você..

Poncho - uuuuii...

Chris - Ahh eh? Posso saber quem o garotão ta pegando?

Poncho - Ok meninas, já chega ta?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce estava no banho, enquanto Mai admirava a vista da varanda e foi interrompida por Any se aproximando.Any - Você ta tão estranha ultimamente Mai.. Aconteceu alguma coisa?Maite suspirou - É Any.. muitas coisas pra falar a verdade..Any - Sabe, depois que você e a Dul voltaram a se falar.. Você mudou muito, sei lá. Não conversa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais