Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 5? Capítulo

370 visualizações Denunciar


Pollito - Ahh.. isso é o de menos né? Bom, agora tenho que ir pq ainda tenho que resolver algumas coisas.. qualquer coisinha tu me liga ok?

Dulce - Pode deixar Polli! Te ligo sim amor! Boa sorte ai com as suas coisas! beijinhos!

Pollito - Beijos ruiva!

Ao desligar, Dulce se levantou e permaneceu sentada na cama.. olhou em volta, para o relógio que marcava 8:30hrs e pensou 'ta louco né? em plena terça-feira de folga querem me arrastar pra televisa pra resolver coisas da banda? To fora!'
Maite e Anahi já haviam sido avisadas, juntamente com Christopher. 13:30hr na porta da televisa era o combinado.
Já passava de 13:00hr quando Anahi, Christopher e Mai conversavam na lanchonete da televisa, enquanto esperavam Poncho, Christian e Dulce chegarem.
Pollito chegou primeiro, seguido de Poncho, e já passava de 13:30hr, e nenhum sinal de Dulce.

Any - Hey pessoal! Cade a Dulce?

Chris - Ihh caramba! Pior que é verdade! Alguém sabe da Dul?

Pollito - Gente! Eu liguei pra Dulce hoje mais cedo, ela disse que sabia e que talvez viesse porque tinha muita coisa pra fazer e uns compromissos.. sei lá!

Poncho - Como assim não sabe se vem? É uma reunião da banda droga! Ela tem que vir!

Mai - Ain gente.. da um tempo pra ruiva, ela não parece muito bem ultimamente..

Any - Como assim Mai? Tu por acaso sabe o que anda acontecendo com ela?

Mai - Ah gente, eu não sei de nada.. a Dul simplismente não conversa mais comigo. Mas qualquer um percebe que algo está errado com ela.

Chris - Então.. já são quase 14:00hrs, vamos esperar a Dulce até quando?

Poncho - Não vamos esperar! Vamos começar logo de uma vez, acho que a Dulce já ta passando dos limites!

Todos estavam extremamante irritados com Dulce e o seu comportamento estranho. Mas ao contrario de todos, Maite não se irritava com a ruiva, ela sabia que algo estava errado, e queria ajudar a amiga.

Any - Ok, vamos começar então..

Todos se sentaram em volta da mesa e Poncho distribuia alguns papéis quando Maite se levantou e pegou sua bolsa. - Gente, preciso fazer uma coisa.. não demoro!

Mai saiu correndo e ninguém entendeu nada, ela saiu antes que alguém pudesse falar alguma coisa.

Chris - Ótimo, menos duas agora!

Pollito - Então.. pizza?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar em frente ao prédio onde Dulce morava, Mai ficou parada no carro durante alguns minutos até decidir o que iria fazer.'anda Maite! Vai até lá e faz ela contar tudo!' ela pensava - Ok! Eu vou!Na portaria, facilidade em entrar, já que Maite tinha passe livre pra circular pelo ap de Dulce sempre que quizesse. No elevador; uma ultima t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais