Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 51? Capítulo

573 visualizações Denunciar


mai - dul?

a ruiva apenas moveu a cabeça como movimento afirmativo, de olhos fortemente fechados. Mai não sabia o que estava causando na ruiva, mas sem duvida era algo bom.. antes que pudesse continuar, sentiu as mãos da ruiva percorrendo suas costas.. chegando ao laço do seu biniki e o desfazendo lentamente.. Maite entrou em desespero, não sabia como fazer e o que fazer.. era a hora exata para entrar em panico, mas Dulce parecia tão segura de tudo, era estranho que Mai fosse dar pra trás agora..

Dulce apenas soltou o biniki de Mai, de forma que ainda estivesse preso na parte do pescoço. Mai foi empurrando a ruiva até a cama, a derrubando e caindo sobre ela, continuou descendo os beijos pelo seu colo e entre seus seios.. chegou até sua barriga e deu uma leve mordida em sua lateral.. Dulce riu..

Mai - o que foi dul?

Dulce - nada Mai.. só cocegas..

Maite sorriu e continuou.. chegou na cintura da ruiva.. "e agora?" pensou..

Dulce permanecia imovel, apenas sentindo as reações involuntarias do seu corpo diante das atitudes de Mai..

a morena resolveu então investir fundo.. voltou o rosto na direção do de Dul, olhando nos olhos da ruiva e lhe dando um selinho carinhoso enquanto sua mãos percorriam o corpo da ruiva.. acariciando sua barriga e cintura..

Dulce paralizou com a troca de caricias de Mai, até que a morena arriscou desabotoar a saia da ruiva..

Dulce - MAI ESPERA! - ela disse assustada

Mai imediantamente parou - o que foi dul?

Dul - é que..

Mai - Ah meu deus.. eu fui rapido de mais né? Me desculpa dul.. eu não queria..

Dulce suspirou - não é isso Mai..

Mai - então o que foi bebe?

Dulce sorriu, Mai a chamou de bebe, e isso fez com que seus olhos brilhassem - ain mai.. é que eu..

Mai arregalou os olhos - Dul.. você não.. é?

Dulce - uhum..

Os olhos de Mai brilharam, apesar de toda a tensão do momento, isso serviu para aliviar.. se Mai mal sabia o que estava fazendo Dulce muito menos.. podia então se sentir menos culpada..

Dulce - Desculpa nunca ter te contado isso.. mas.. você entende né?

Mai sorriu - claro que eu entendo bebe.. E Dul.. você não precisa fazer isso se não quiser, nós não precisamos..

Dulce - eu amo você Mai.. eu to disposta a tudo.. e no momento isso é o que eu mais quero..

Mai - Dulce.. eu não quero te forçar a nada.. eu to com você pro que der e vier.. e não é isso que vai mudar a minha opinião. Você não precisa..

antes que mai continuasse com o discurso, Dulce a calou com um beijo ardente e molhado, arranhou suas costas e desceu a mão até sua cintura.. onde apertou de leve o bumbum da morena, que riu..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce continuava rindo e Mai a beijou novamente. Com as mãos tremulas, a morena continuou a descer os dedos sobre a barriga da ruiva, desceu a mão esquerda sobre a coxa da ruiva e alisou suas pernas. Suas mãos suavam frio e tremiam involuntariamente.. Por um instante Mai deslizou os dedos até a parte interna das coxas da ruiva, que por sua vez tre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais