Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 52? Capítulo

560 visualizações Denunciar


Dulce continuava rindo e Mai a beijou novamente. Com as mãos tremulas, a morena continuou a descer os dedos sobre a barriga da ruiva, desceu a mão esquerda sobre a coxa da ruiva e alisou suas pernas. Suas mãos suavam frio e tremiam involuntariamente.. Por um instante Mai deslizou os dedos até a parte interna das coxas da ruiva, que por sua vez tremia ainda mais, e arranhou ali a fazendo sentir cocegas outra vez.

Logo surgiu um somo como o de passos de pés descalços..

Christian - Du.. - sussurrou rapidamente ao bater os olhos em Dulce e Maite.

As duas não se deram conta, mas Pollito estava ali e no minimo chocado com o que estava presenciando.

Dulce - mai, espera! - a ruiva avisou.. parece que pode sentir a presença de alguém ali, e foi exatamente o que houve.

ainda com os labios proximos, Mai lhe deu um leve tapa na testa "Deus, eu não acredito" sussurrou apreensiva.

Dul - ok, no três a gente levanta.. e ninguém fala nada ok? Só quando ele disse algo..

Mai - ok! - sussurrou..

Dul - 1.. 2.. 3!

as duas se levantaram, Mai lembrou-se que seu binkini estava meio que "solto" e rapidamente o arrumou..

Christian estava imovel, com a boca metade aberta com uma expressão assustadora..

Pollito - Dul.. - falou baixo, encarando a ruiva..

Dulce - Christian! Eu posso.. a gente pode..

Mai - Pollito olha só, a gente pode explicar ok? Não é nada disso que você ta pensando!

Christian riu - Essa frase é clássica! - descontraiu

As duas se envergonharam, suas boxexas imediatamente ficaram rosadas e suas unhas estavam sendo devoradas.

Christian - Olha meninas.. Seja la o que estiver acontecendo aqui, eu não tenho nada a ver com isso..

Dul - polli.. espera, não é assim..

Pollito - Não Dul.. eu to falando sério mesmo.. Quer que eu seja sincero?

Mai - seria bom..

Pollito - Eu já desconfiava..

as duas arregalaram os olhos.. - COMO?!

Christian riu - Vocês ainda me perguntam como?

Mai - mas.. não ta na cara assim.. ta?

Polli - na verdade. Não mesmo! Mas eu tenho que admitir que de uns tempos pra cá eu venho observando vocês duas..

as duas se encararam novamente.. sem trocar nenhuma palavra..

Dulce - Chris.. desculpa por não ter dito.. mas é complicado..

Pollito - Hey ruiva! Não se preocupa com isso ok? Você sabe quem é minha melhor amiga.. sabe que eu vou sempre te apoiar né?

.. - Dul? Christian? Maii? - umas voz vinha pelo corredor

Pollito - é, agora fudeu tudo!

Todos entraram em desespero, era obvio o clima e a situação..

Maite correu para o banheiro, Dul e Christian tiveram de inventar um assunto rapido..

Christopher - Ah, ai estão vocês! - disse já invadindo o quarto..

Dulce deu um sorriso sem graça - oi chris..

Christian fez uma cara brava para christopher, que logo se tocou de algo que acredito ser real.. - ah, foi mal.. eu tava procurando a Mai, vocês por acaso a viram?

Dul pensou - não.. por aqui ela nao passou..

Christian - Por que você não procura na praia? BEM LONGE daqui! - o encarou

Christopher riu - ok ok, ja to indo.. - e saiu

Dulce respirou fundo - Ufa!

Pollito riu - Me deve uma.. alias, vocês duas! Mai.. já pode sair!

Maite saiu do banheiro de volta a sua posição anterior.. ao lado da ruiva..

Christian - meninas.. só tenho uma coisa pra dizer pra vocês.. eu não sei bem o que aconteceu e quando, ou porque.. mas isso realmente não me interessa, é claro que depois eu quero saber de tudo.. afinal, eu sou cunhado da Mai neh.. - brincou

Dulce e Mai riram, ficando ainda mais envergonhadas..

Dulce - exatamente Polli! Agora você é cunhadinho da Mai.. - concordou..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mai teve vontade de se enfiar dentro de baixo da cama.. - gente.. vocês estão me deixando realmente muito envergonhada..Pollito - ok vai, não queremos deixar a minha cunhadinha envergonhada neh Dul?Dulce - claro polli! os dois riram, e Mai fez birra, feito uma criança..Dulce apertou suas boxexas.. - aah, vem cá bebezona da Dul.. - e a abra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais