Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --
Você? - as três perguntaram como se tivessem ensaiado aquilo
Dulce - É, parece que o Pedro economizou na reserva dos quartos né.. - riu
Mai - tem razão..
Any - Ahh, é beem grandão, da pra todo mundo e ainda sobra.. e além do mais, sao só dois dias..
Dul - Hm.. meninas, alguém se importa se eu for tomar um banho agora?
Mai - Por mim.. pode ir!
Any - Hm, vai la Dul.. eu vou depois de você!
_____
com os meninos não foi diferente. Um unico quarto para ser dividido pelos três. Claro, eram as mellhores suites do hotel, seria um exagero reservar uma daquelas para cada um deles.
Chris - Hey caras, temos um pequeno probleminha aqui..
Poncho - Que problema Chris?
os dois conversavam enquanto Pollito arrumava suas coisas.
Chris - Somos três homens, em Cancun. E estamos dividindo o mesmo quarto..
Christian se meteu - ee?
Chris - Como assim "ee" christian. Se algum de nós.. você sabe..
Poncho - Aah claro, saquei!
Pollito - Christopher, abaixa a bola!
Chris - Esse é o seu problema Pollito.. Você abaixa muito a sua.. - riu
Christian deu um soco de leve no ombro de Chris - Nossa Chris, você me mata de rir.
Ponchou riu - Parem de brigar vocês duas! Chris.. caso isso aconteça a gente resolve no zerinho ou um ok?
Chris riu - Claro, sem problemas!
Christian riu - Vocês são mesmo dois babacas né? Por isso que estão sozinho.. Só pensam nisso..
Chris - Aaaaham!! Claro garannhão, e você pateta desse jeito ta pegando todo mundo né?
Pollito - Pelo menos to melhor que você..
Poncho - uuuuii...
Chris - Ahh eh? Posso saber quem o garotão ta pegando?
Poncho - Ok meninas, já chega ta?
Dulce estava no banho, enquanto Mai admirava a vista da varanda e foi interrompida por Any se aproximando.
Any - Você ta tão estranha ultimamente Mai.. Aconteceu alguma coisa?
Maite suspirou - É Any.. muitas coisas pra falar a verdade..
Any - Sabe, depois que você e a Dul voltaram a se falar.. Você mudou muito, sei lá. Não conversa mais comigo como antes.
Mai - Não Any, não é isso.. Ah, deixa pra lá vai. Você não entenderia..
Any a puxou para dentro do quarto e a sentou na cama, se sentando na frente - Tenho todo tempo e paciencia do mundo pra tentar entender Mai.. Basta que você comece a falar..
Mai balançou a cabeça - ok vai.. Bom, tudo começou naquele dia, la na boate sabe? ...
Passaram-se vinte longos minutos em que Mai contou tudo nos minimos detalhes à Any, que em momento algum demonstrou estar surpresa ou decepcionada com a situação. Só o que se ouvia eram "uhum's" e alguns sons do gereno.
Any - Peraí, então, naquele dia na casa da Dul.. vocês.. ?
Mai - Nããão Any!! Do que você ta falando sua loira louca? Ta maluca?
Any - Então oq?
Dulce terminou o banho de roupao e com uma toalha na cabeça - Any, o banheiro é todo seu!
Any - obrigada ruiva.. Aproposito, Mai.. depois terminamos ok? - piscou
Maite riu - ok loira!
Any entrou e trancou a porta, foram necessarios pouco menos de 5 minutos para que Dulce perguntasse. - Mai.. Você e a Any estavam fazendo o que?
Maite riu - aahh sua abusada, que negocio é esse? Não conto não! - brincou tacando a almofada na ruiva
Dul - Hey, ahh droga.. Tudo bem então, nem queria saber mesmo..
Mai riu novamente - Que nada Dul, não tenha ciumes..
Dulce ficou vermelha. - Não tenho ciumes ok? Só queria saber por que minhas duas melhores amigas estão de segredinhos e não me contam. - se virou
Maite - Todo mundo tem segredos Dul..
Autor(a): vivi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce jogou a toalha que cobriu seus cabelos ruivos em cima e Mai - Amiga, da uma viradinha vai.. Vou vestir minha roupa.Maite gargalhou - ok menina timida - e se virouDulce balançou os cabelos e desamarrou o roupão, o tirando devagar e deixando que caisse no chão. Maite não pode deixar de dar uma espiada, e virou o rosto disfarçadamente Du ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35
Queria a continuação :(
-
ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42
-
bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08
Postaaaaaaaaa Maisssssss...
Bju -
bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54
Vivi, posta a web é muito boa.
Posta mais...
Beijos -
miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43
posta maiiiiiis!
tá mtoo massa!!
posta posta posta *-* -
miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19
muiiito linda!
amei!!
- Para Todo O Sempre -
a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
é a história da minha vida =)
espero ke goste..bjo -
tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24
Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'
É a web mais linda q eu ja li meu deus .
pq vc n posta mais ? oO
Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO
n dexe isso aki abandonado n -
cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34
Oiie
a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
Posta +++++++++++++++
Bjs -
Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01
Nossa a web ta perfecta!!!
Posta mais!!! -
gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42
Postahh