Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 6? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Ao chegar em frente ao prédio onde Dulce morava, Mai ficou parada no carro durante alguns minutos até decidir o que iria fazer.
'anda Maite! Vai até lá e faz ela contar tudo!' ela pensava - Ok! Eu vou!

Na portaria, facilidade em entrar, já que Maite tinha passe livre pra circular pelo ap de Dulce sempre que quizesse. No elevador; uma ultima tentativa de falar com a ruiva, antes que chegasse la e Dulce se chatiasse com a atitude de Mai de ir até lá sem ao menos avisar; tuuh. tuuuuh. - Ok, eu tentei! - Dulce não atendia o telefone nem o celular e Mai já estava perdendo o controle de preocupação.
Finalmente o elevador parou e la foi Maite em direção ao ap de Dulce. Com as chaves não mão, não sabia se seria melhor simplismente entrar, ou tocar a campainha. - Não quero correr o risco de que ela se irrite.. campainha é melhor!

- Ding Dong!

5 minutos e nada.. 'ok maite, você sabe que não devia ter vindo mesmo! Agora da o fora daí antes que alguém te veja!'
tarde d+. Assim que se virou para sair, quem estava em pé na porta? - Dulce!!

Dulce - Mai? Mas.. o que..

Maite saiu entrando sem dizer nada, antes que Dulce pudesse concluir sua frase.. A ruiva fechou a porta e quando se virou, la estava Maite. De braços cruzados e batendo o pé.
Dulce ainda vestia roupa de dormir.. uma camisola rosa bebe, que não chegava a cobrir muita coisa.. os olhos inchados de sono, e uma cara de quem morreu e esqueceu de avisar.

Mai - Dulce! Amiga! O que aconteceu?

Dulce - Ué, como assim oq aconteceu? Ta louca Maite?

Mai - Não estou louca, acho que quem ta ficando louca aqui é você! Então trata de se sentar aqui agora e começar a me contar tin tin por tin tin!

Dulce - Mai, acho que a problematica aqui é você.. de onde você tirou que eu to com problemas, ou que eu não to bem, sei lá!

Maite sentou-se no sofá, com os cotovelos apoiados nos joelhos e o olhar voltado para o nada.. Dulce se sentou na mesa de centro em frente ao sofá olhando para Maite.

Dulce - Vai Mai, me diz oq foi!

Mai - Dulce! Todo mundo comenta sabia? "nossa, a dul ta tão estranha hoje" ou então "nossa, a dulce passa dos limites" e dai pra pior.. ninguém ta entendendo esse seu comportamento Dul! Eu como sua amiga só queria te ajudar, nós passamos tanto tempo separadas ultimamente, sei lá.. talvez nossa amizade esteja acabando.. se desfazendo aos poucos sabe..

Dulce percebeu o quanto Maite estava sensivel ao falar sobre aquilo.. e viu seus olhos brilhando cobertos por lagrimas que insistiam em permanecer ali..

Dulce - Olha Mai. Eu sei o que as pessoas andam comentanto, eu sei que todos andam comentando, eu sei de tudo Mai! Só o que eu não sei é quando isso vai passar..

Mai - Dul? Como assim?

Dulce - Olha Mai.. tu sabe que é minha melhor amiga, mas eu me distanciei de vocês.. não foi por nada assim sabe, que vocês tenham feito, nem nada que tenha acontecido assim comigo, como você imagina!

Mai - Foi por que então?

Dulce - Olha Maite.. eu estou sim com alguns problemas pessoais.. coisas que não vem ao caso, mas.. tem o principal também..

Mai - Então conta amiga! O que é?

Dulce - Ah Mai.. você sabe que eu nunca estive totalmente recuperada da traição do chris neah..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite olhava fixamente para Dulce, que estava totalmente distraida olhando para o nada enquanto uma lagrima corria em seu rosto. Mai se aproximou e puxou a amiga para um abraço, foi aí que Dulce se rendeu as lagrimas e chorou no ombro da amiga.A verdade era que bem ou mal, Dulce ainda sentia um enorme carinho por Christopher, mas sabia que entre os dois nunca m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais