Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 60? Capítulo

475 visualizações Denunciar


Any - Claro, isso que da ficar correndo atras de mulher por ai!! Se fosse menos afobado não estaria sozinho!

Poncho - Você sabe que isso não é verdade Any..

Any - Claro que é, eu tenho cara de idiota é? OK, NÃO RESPONDE!

Poncho riu - Não, Você não é idiota Any.. Só tira conclusões hiper preciptadas..

Any - Ah Alfonso.. Faça-me rir vai!

Poncho - Você sabe muito bem que eu só tenho olhos pra você Anahi..

Any soltou os papéis que usava para limpar o vestido e o encarou - O que?

______________

De volta ao quarto, Maite entrou devagar para não fazer muito barulho. Mas levou um baita susto quando já da porta podia ouvir a tv em um volume absurdo. Entrou correndo e tentou abaixar. Sem sucesso, a tv ficava no alto, e Mai com toda sua altura não alcançava.. - Ah ótimo! Agora como vou achar o controle desse troço? - parou e olhou em volta. - Ah legal, achei!

Foi andando devagar até a cama de Dul, a ruiva dormia encolhida, e em suas mãos estava o controle da tv - Como vou tirar aquilo dali agora? - Maite se perguntou

Tentou puxar, mas Dulce segurava firme e se remexeu, tentou abrir a mão da ruiva, mas ela se mexeu novamente. Já impaciente, Mai tirou as sandalias e subiu na cama de Dul - Eu vou pegar esse controle nem que eu tenha que te bater!

Mai começou a empurrar a ruiva, tentar acorda-la, tirar o controle.. e nada.
Até que em algum momento a ruiva abriu os olhos e deu de cara com Maite ali em cima dela - Mai? - bocejou - O que você ta fazendo? - esfregou os olhos

Maite ficou roxa - Ah Dul, eu só tava tentando pegar o controle.. é que.. sabe ne? a tv tava alta, e eu nao ia conseguir dormir.. e.. foi mal

Dulce - ok, já entendi.. Só tem uma coisa que eu não intendi

Mai - O que foi Dul?

Dulce - Se o controle da tv ta ali em cima da sua cama e esse que ta na minha mão é o do dvd, por que você ainda ta em cima de mim?

Maite ficou azul, vermelha, rosa - Oh meu Deus!! DESCULPA DUL! - disse desesperada e se inclinou para pular fora da cama

Dulce desatou a rir e Maite hiper sem graça pulou fora da cama e ficou ao lado falando descontroladamente.

Dulce levantou e ficou frente a amiga se escangalhando de rir do seu desespero. - cala a boca Mai! - ria

Maite ficou ainda mais nervosa e deu um passo para trás, ainda falando, e Dulce um passo a frente, se inclinando sobre a amiga e a derrubando na cama.

Mai - Dul.. - sussurrou nervosa, com os olhos vidrados nos de Dulce

Dulce - shiu..

Maite se calou na mesma hora, permaneceu apenas com os olhos vidrados nos de Dulce, que parecia se aproximar cada vez mais. A ruiva se curvou até derrubar Mai por inteiro na cama e caiu por cima dela.
Maite observou calada todos os atos da ruiva. Dulce passou um braço por volta do pescoço de Mai e puxou para beija-la.

Maite ficou totalmente paralizada com o ato inesperado de Dulce, sentiu seu corpo congelar e sua boca abrir involuntariamente, dando espaço para que Dulce a invadisse. E a ruiva não demorou muito para fazer, apoiou sem peso sobre um de seus braços livres, enquanto com o outro envolveu o pescoço de Mai o acariciando, enquanto brincava delicadamente com sua lingua.

Era um beijo diferente de todos que ambas já haviam provado. As sensações eram totalmente diferentes e novas, como se fosse a primeira vez em que faziam aquilo. Quase que por um impulso, Maite puxou a ruiva pela cintura e a derrubou.
Dulce caiu por cima de Mai e as duas ficaram ainda mais proximas, com seus corpos quase que colados, Maite envolveu a cintura da ruiva e ainda meio que na duvida, arriscou um carinho em Dulce. Que estremeceu ao sentir aos mãos macias de Maite em sua cintura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce interrompeu o longo beijo e olhou para Mai, que parecia ainda espantada com o beijo inesperado.Dulce - Você fica linda assim sabia?Mai ficou vermelha - Ah.. Dul.. que nada.. você é que fica, alias.. você é linda de qualquer jeito!Dulce sorriu e afagou seus cabelos. Olhou para a boca de Mai e sorriu maliciosamente.As duas voltaram a se be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais