Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 7? Capítulo

384 visualizações Denunciar


Maite olhava fixamente para Dulce, que estava totalmente distraida olhando para o nada enquanto uma lagrima corria em seu rosto. Mai se aproximou e puxou a amiga para um abraço, foi aí que Dulce se rendeu as lagrimas e chorou no ombro da amiga.
A verdade era que bem ou mal, Dulce ainda sentia um enorme carinho por Christopher, mas sabia que entre os dois nunca mais haveria nada.

Mai - Aiin gatita.. eu juro que te entendo, mas por favor, não fica assim vai! Ele não te merece Dul! - disse enquanto a abraçava mais forte.

Dulce - Como não ficar? Bom, na verdade é o que eu to tentando fazer, mas.. não adianta, não da! Eu não consigo! E.. sei lá, talvez seja por isso sabe.. esse meu comportamento.. Na verdade eu.. to tentando ficar longe de tudo que tenha a ver com o Chris.

Mai - Olha Dul.. sinceramente, eu não acredito que essa seja a solução.

Dulce - Então me diz Mai! O que eu faço? - perguntou se afastando do abraço e olhando nos olhos de Mai, enquanto seus olhos se enchiam de lagrimas.

Mai - Você tem que esquecer!

Dulce - Mas é o que eu to tentando fazer Mai! Mas não dá.. como vou esquecer o Chris?

Mai - Você já tentou.. é.. ficar com outro? - perguntou desviando o olhar fixamente para o nada.

Dulce a olhou como se não tivesse entendido. "O que ela quis dizer com isso?" se perguntou.

Dulce - Anh? Como.. como assim? - perguntou rindo.

Maite coçou a testa. - É Dul, tipo assim.. ah, você entendeu né? Sair sabe.. ficar com outro!

Dulce - Mas Mai.. Não é facil assim, não vou ficar com qualquer idiota aí só por ficar sabe.. você sabe que eu me apego, não quero mais sofrer..

Mai - Eu sei Dul, então! Oh, por que a gente não sai mais? Conhecemos gente nova sabe.. sei lá!

Dulce riu - Ain Maii.. só você pra me fazer rir agora heim.

Mai - Claro Dul.. você acha mesmo que eu não me sinto mal vendo a minha melhor amiga sofrendo assim? Ainda mais por causa de homem né.. ahh faça-me o favor Dul!

Dulce - Ahh Mai. Você queria que eu sofresse por que? Por uma mulher?! Blehh! - disse rindo e dando um tapinha no ombro da amiga.

Mai - Ahhh Dulce! Você me entendeu né! Sua bobona!

Dulce - Ok vai, entendi sim! ... Mai!

Mai - O que é ruiva?

Dulce - Obrigada por tudo viu! Você é a unica que faz essas coisas por mim..

Mai - Ah Dulce! Fala sério né! É pra isso que servem as melhores amigas.. - bagunçou o cabelo da ruiva.

Dulce - Hey! Então.. pra onde vamos?

Mai - Ué. Como assim pra onde vamos?

Dulce - Hey.. nem tenta fugir senhorita Mai.. você disse que sairiamos pra conhecer gente nova não foi? E então, quando começamos?

Mai - Ahh Dulce! Eu disse sim.. mas com certeza não falava de agora né!

Dulce - Ah, que pena.. tava muito afim de dar uma volta por aí.

Mai - CARAMBA!

Dulce - Omg! O que foi agora?

Mai - Ain Dul.. ta todo mundo esperando la na televisa.. OMG! Já passaram quase 2 horas.. vão me matar! Ahh meu Deus!

Dulce - Ain amiga. Desculpa, é minha culpa né.. foi mal.. ahh como eu sou estupida! - questionou, dando um tapinha de leve em sua própria testa.

Mai - Nada disso Dul.. quer saber? Dane-se! Você tem razão.. estamos de folga né? Temos mais é que curtir!

os olhos de Dulce brilharam. - Issoooo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os outros rbd's discutiam o repertório do proximo show, que seria dentro da próxima semana.Pollito - Hey Gente.. como vamos discutir as músicas se Mai e Dul não estão aqui?Chris - Como assim Polli? O que tem elas?Any - Na verdade.. ele tem mesmo razão Chris, porque pensa só. Dul e Mai tem musicas solo, então pra discuti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais