Fanfics Brasil - 1° Capítulo Vida de drogas

Fanfic: Vida de drogas


Capítulo: 1° Capítulo

216 visualizações Denunciar


Oi gente,meu nome é Bia sou eu quem vai contar a historia akie,hehe.



Como diz a descriçao,por me decepcionar demais e acreditar nas pessoas erradas,desacreditei de tudo e de todos.Foi ai que entrei na VIDA DE DROGAS,talvez o maior erro da minha vida.Mais tudo que eu passei valeu a pena,pois encontrei meu principe encantado...Ah e sem contar que  encontrei uma menina que hoje é muito importante pra mim



 



Ela vai falar agora:



 



Oi gente,sou a Paula.Entrei nas drogas um pouco antes da Bia,por motivos parecidos.Só que no meu caso,eu amava um garoto usuario de drogas e por ser grande esse amor,entrei nessa também,mais percebi que VIDA DE DROGAS não vale a pena,muito menos o menino que eu gostava.Eu sai de casa pra fugir com ele,e com o tempo vi que ele ja não era o mesmo,Sofri demais com isso,ate que resolvi seguir minha vida sozinha...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): s2mabys2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sempre sofri por amor.Desencontros dominavam minha vida,eu amava sempre as pessoas erradas,e..não dava valor aquelas que me amavam de verdade. Foi assim que fui perdendo as esperanças que um dia conseguiria ser feliz,pois todos os meninos que eu gostava não gostavam de mim. Chegou um momento que,me irritei,desisti de tudo,escola,familia,amigos(se p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais