Fanfics Brasil - 2° Capítulo Vida de drogas

Fanfic: Vida de drogas


Capítulo: 2° Capítulo

8 visualizações Denunciar


Sempre sofri por amor.Desencontros dominavam minha vida,eu amava sempre as pessoas erradas,e..não dava valor aquelas que me amavam de verdade.




Foi assim que fui perdendo as esperanças que um dia conseguiria ser feliz,pois todos os meninos que eu gostava não gostavam de mim.




Chegou um momento que,me irritei,desisti de tudo,escola,familia,amigos(se poderiam ser chamados assim).Percebi que minha vida não tinha graça,principalmente,quando eu via minhas amigas com seus namorados,e eu?Só levantando fora.




Um dia conheci Antonio(via internet),ele morava em outro estado,mais tipo,eu amava falar com ele,ele conseguia me fazer feliz,apenas com gestos e palavras.




Minha familia não me entendia,sempre eu era a errada em tudo,exigiam de mim oque eu não podia fazer,queria que eu fosse perfeita.Não aquenteiFugi de casa!Deixando apenas uma carta dizendo:




-Talvez não sou a filha que voces queriam,talvez sem mim seja melhor pra voces,talvez a distancia seja o melhor a ser feito.Estou indo!Que voces sejam muito felizes...Ass:Bia




Eu fiquei na rua por uns dias e como muitos que fazem isso,comecei a usar drogas,fiquei andando com usuarios,aos poucos fui me viciando,e fazendo da droga uma saida.




Ja viciada,desesperada,vi que minha situaçao havia piorado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): s2mabys2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu estava no canto,em um terreno,aonde os moradores de ruas ficavam. No meio do choro,alguem veio e sentou do meu lado: -Oi Bia -Oi,como voce sabe meu nome? -Me falaram aqui,prazer meu nome é Paula..Drogas né(perguntou ela,com tranquilidade) Eu disse meio confusa: -é Ja estou nessa há algum tempo...Foi assim que ela come&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais