Fanfics Brasil - 3° Capítulo Vida de drogas

Fanfic: Vida de drogas


Capítulo: 3° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Eu estava no canto,em um terreno,aonde os moradores de ruas ficavam.




No meio do choro,alguem veio e sentou do meu lado:




-Oi Bia




-Oi,como voce sabe meu nome?




-Me falaram aqui,prazer meu nome é Paula..Drogas né(perguntou ela,com tranquilidade)




Eu disse meio confusa:







Ja estou nessa há algum tempo...Foi assim que ela começou  a me contar sua historia...




-Fugi com um namorado que eu tinha na escola,depois descobri que ele era usuario de drogas,um dia ele me ofereceu e eu fui viciando aos poucos...




Ela ia me contando a historia dela,eu tava achando super interessante...Encontrei uma ``amiga``,sera?




Ficamos horas e horas conversando e eu perguntei sobre o tal ``namorado`` dela,e ela disse:




-Começou a roubar pra sustentar o vicio,eu ainda gosto dele...Mais não vou destruir mais minha vida,já não basta ter perdindo minha casa,minha familia,por causa dele...roubar seria uma burrisse...(abaixou a cabeça)




Contei minha historia a ela...No outro dia,tomamos um decisão,não iriamos ficar ali paradas...Entramos em uma acordo e resolvemos ir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): s2mabys2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Resolvemos ir pra casa de Antonio,eu havia falado pra Paula sobre ele,e achamos que ele talvez pudesse nos ajudar. Eu havia guardado uma quantia de dinheiro antes de fugir de casa e por sorte não gastei tudo em drogas,era a quantia certa pra que eu e Paula pudessemos viajar pra SC(aonde ele morava) Oi gente,meu nome é Antonio.Tenho 22 anos,amo cantar e tocar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais