Fanfics Brasil - 4° Capítulo Vida de drogas

Fanfic: Vida de drogas


Capítulo: 4° Capítulo

8 visualizações Denunciar


Resolvemos ir pra casa de Antonio,eu havia falado pra Paula sobre ele,e achamos que ele talvez pudesse nos ajudar.


Eu havia guardado uma quantia de dinheiro antes de fugir de casa e por sorte não gastei tudo em drogas,era a quantia certa pra que eu e Paula pudessemos viajar pra SC(aonde ele morava)


Oi gente,meu nome é Antonio.Tenho 22 anos,amo cantar e tocar violao,é no que eu trabalho aqui na minha cidade


Confesso que fiquei muito surpresa quando Bia chegou em minha casa:roupa suja,cabelos bagunçados,perguntei a mim mesmo:


-Cade a garotinha maquiada,bem arrumada que eu havia visto nas fotos,na webcam...


Foi um choque pra mim...Pedi pra Bia e sua amiga irem tomar um banho e emprestei umas roupas de minha irma pra elas...Quando elas terminaram,me contaram oque havia acontecido...Meu Deus!!!Não tava acreditando que a meninininha (criança pra mim) havia saido de um estado pra vir pra outro...Garotas de apenas 16 anos...Como pode...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): s2mabys2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ja ia fazer algumas horas que eu,Paula e Antonio estavamos conversando... Ja era por volta das 7 horas...Derrepende alguem bate na porta Ta esperando alguem?-Perguntei Moro com meus pais-respondeu ele Provavelmente é eles que chegaram...-Ele disse meio preocupado A paula olho pra mim,com cara de medo e eu só fechei os olhos... Eles entram na casa,olham pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais