Fanfics Brasil - 7° Capítulo Vida de drogas

Fanfic: Vida de drogas


Capítulo: 7° Capítulo

7 visualizações Denunciar


Eu e Paula fomos pra um dos quartos e Antonio foi pro outro.


No dia seguinte,por volta das 10 hrs da manha,chegou uma bandeija com o nosso cafe da manha.Logo apór um telefone que tinha no quarto toca:


-Alo (eu disse)


-Oi minha lindinha,recebeu o que eu mandei?


-Recebi,brigada de novo,voce ta sendo muito fofo com agente.


-Não precisa agradecer não,to aqui pra isso   (super fofo né gente)


-Nunca vou esquecer do que voce ta fazendo por mim,viu!


-Te adoro minha linda,ó termina de tomar seu cafe que daqui a pouco te encontro la em baixo,vamos fazer uma coisa,avisa pra sua amiga (ele disse)


(Nossa quase morri de curiosidade,quando ele disse isso)


(desliguei o telefone)


-Bia vem aqui por favor!(disse Paula)


Oi!? (respondi indo ate onde ela estava)


-Acho que vou embora daqui,confesso que a droga esta fazendo muita falta pra mim,não estou aguentando...


Meu mundo tava tao lindo,que eu ja nem lembrava das drogas,mais infelismente Paula estava precisando dela,e obviamente que eu não ia deixar minha amiga na mao,e a unica coisa que consegui dizer naquele momentoo foi:


-Aguenta mais um pouco,que vou dar um geito...


Nossa fiquei muito preocupada com ela,não sabia oque ia fazer.


Tomamos o cafe e nos encontramos com o Antonio,ele nos comprimentou com um beijo no rosto e disse:


-Vamos fazer umas comprinhas!?!?


-Serio? (perguntou a paula com um sorriso enormeno rosto)


-éé (ele disse sorrindo)


Provamos umas roupas e ele deu a opiniao dele,ele provava e pedia nossa...esse dia foi incrivel...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): s2mabys2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Voltamos pro hotel,cada um foi pro seu quarto... Quando deu umas 11 hrs percebi que a Paula ja havia dormido,e liguei pro quarto do Antonio: -alo !? (ele disse com voz de sono) -Oi...sou eu a Bia,te acordei né,desculpa,mais tenho uma coisa muito importante pra falar com voce,eu posso ir ai? -pode sim (ele disse) Fui ate la,ele pediu que eu sentasse: -Oque voce t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais