Fanfic: Filha de Dracula
Bem,a sociedade acustumou muito mal a escrever um texto como inicias "era uma vez" pois é essa historia nao começa assim,porem começa com a minha morte e conta desde do começo,como cheguei nela.
A ultima imagem que vi antes do meu fim,foi Jane chorando sangue e Dracula morrendo,vi uma cidade inteira sendo distruida e vampiros gritando por liberdade e voltar a forma humana.Bem agora vamos voltar ao passado e contar como tudo começou.
Meu pai era dracula,o melhor vampiros de todos,eu tive um irmao,boila,que tinha medo de matar,ele morreu,minha mae era uma lobisomem,morreu pelo meu irmao.Meu pai morreu por mim.Desde entao para me proteger vim morar em Haven,lugar pouco populoso,onde todos me conhecem,moro numa casa no meio da floresta,perto de um riozinho,aqui nada acontece,ou melhor nada acontecia de um tempo para cá.
Como todos daqui vou no colegio,estudo,suporto aqueles velhos caducos e claro dou muita risada,nao sou de ter amigos,mas minha adiçao escuta de longe.
-Alunos!-Diz Iara,uma velha gorda,com pelos no sufaco e com uma aparencia horrivel,professora de matematica é claro.-Alunos daqui alguns dia teremos nossa incrivel prova e claro a festa da morte de dracula.
Eu odeio essa festa,particulamente qual é graça de ver bichinhos morrendo e pessoas bebendo vinho como se foçem sangue,porem essa festa que mais tenho medo,vampiros e lobos vem a minha procura e como disse tudo tava bem até que tres seres resolveram me atormenta.
-Amiga!!!-Graziiela,cabelo vermelho,gorda,e muito faladeira. -A festa daqui tres dias,nao sei que roupa eu vou,que roupa voce ira?
-Amiga,to mais precupada com a prova do que a festa...-meu tom era ironico,nao queria ficar de velha,alias nem velha ficava por muito tempo.
-Ja sei que tal voce por aquele vestido preto?
-Jamais(vestido preto traz azar) Nao posso,eu nem sei onde coloquei.
-Otimo,possso por lo?
-Sabia que ai vinha coisa,disponha do vestido.
Autor(a): jackjoy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Bem,como e quando posso ir ate sua casa pegar seu vestido?-Voce nunca irá até mim...respondi com saco cheio da conversa dela.Levantei da mesa e sai da escola,alias escola tava mó tedio,precisava arejar a cabeça,entao fui correndo para a floresta.O lugar onde morava fica perto do riozinho o caminho que fazia era o mesmo,adorava pular em arvores e ...
Próximo Capítulo