Fanfics Brasil - Filha de Dracula

Fanfic: Filha de Dracula


Capítulo: 2? Capítulo

16 visualizações Denunciar


-Bem,como e quando posso ir ate sua casa pegar seu vestido?
-Voce nunca irá até mim...respondi com saco cheio da conversa dela.
Levantei da mesa e sai da escola,alias escola tava mó tedio,precisava arejar a cabeça,entao fui correndo para a floresta.
O lugar onde morava fica perto do riozinho o caminho que fazia era o mesmo,adorava pular em arvores e sentir cheiro dos passaras,adora caçar aqueles bichinhos indefeso,costuma caçar...
De galho em galho,parei numa arvore e fiquei observando,alias a distancia eu senti,senti cheiro forte de perfume e de sangue,a coisa estava quente,olhei de cima para baixo,vi uma mulher de vestido vermelho e cabelos presto liso e longo,fiquei observando,mas logo senti a presença de alguem mais,esse alguem nao parecia ser humano.
Pulei da arvore e me aproximei da moça com boas intençoes,ela me olhou e deu um sorriso e disse:
-Ola.
-Eu te conheço? - tinha alguem me viajiando.
-Nao,mas ....
-Mas???
-Podemos nos conhecer?
-Quem é voce?
-Prazer Neryane.
-De onde voce veio?
-Virou detetive?
-Apenas me aseguro de quem esta na minha volta.Alias,pede para seu amiguinho sair de tras da arvore,atacar de surpresa nao funciona.
O homem alto 1,80,forte,moreno,cabelos grizalhos,camisa xadrez ficou me encarando,olhei profundamente no seus olhos ele mudou de cor,senti que estava corrrendo perigo ele sorrio e a moça de traz me lançou uma flecha.
-Droga!!!-rosnei e sai correndo.
Nao sei exatamente onde fui parar mais cai no colo de alguem e acordei na minha toca.
-Quem é voce? - um garota normal,talvez nao tao normal,olhos verdes,morenos e um pouco alto me segurou,ele tava precupado e um pouco afrencivo me disse:
-Voce ta correndo perigo.
-Novidades?
-Voce nao entendeu,eles vieram te pegar!!
-Eu posso com eles.
-Com ele sim,problema é ela.
-Ela?
-Voce me entendeu perfeitamente.Vou ficar por perto,some logo com ele.
-DIsculpa nao recebe conselhos de quartos.
-Ok,so queria te ajudar,mas isso é impossivel.
Eu me levantei meio zonza,me sacudi toda e ataque o estranho,porem com um golpe certeiro talvez por eu estar chapada ele me derrubou,amarrou minhas mao e me pos atras das portas.
-Vou te dizer,voce nao vai sair daqui no proximo tres dias.
-Vamos ver.
Ele saiu e me deixou ali amarrada,feito um presa encurralada.
A noite chegou e a unica coisa que consiguia ver era a lua cheia clareando a mata,me senti um pouco quente,ja sabia que poderia macontecer,em momentos ou partes eu viraria uma loba uma coisa  que nao gostaria que acontece,essa minha forma destrui tudo e todos que tiverem ao meu alcancei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjoy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amarrada ali no meio da cadeira nao podia fazer nada,apenas ficava observando a lua linda e esperando alguem vim me salvar apenas.A primeira noite foi tudo tranquilo,os mesmo bichos fazendo farra,escutava os lobos ruivando de longe,morcegos passando de um lado para outro,nao tinha nada de estranho,apenas as mesma coisas de sempre.Amanha do segundo dia foi tensa,nao fui na es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 24/06/2011 - 00:04:41

    Ui amandooo muitoo posta mais porfaa!!

  • ponnyyvonny Postado em 23/06/2011 - 23:03:03

    posta mais to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais