Fanfics Brasil - 2° Capítulo: A festa Filha de Dracula

Fanfic: Filha de Dracula


Capítulo: 2° Capítulo: A festa

11 visualizações Denunciar


Amarrada ali no meio da cadeira nao podia fazer nada,apenas ficava observando a lua linda e esperando alguem vim me salvar apenas.
A primeira noite foi tudo tranquilo,os mesmo bichos fazendo farra,escutava os lobos ruivando de longe,morcegos passando de um lado para outro,nao tinha nada de estranho,apenas as mesma coisas de sempre.
Amanha do segundo dia foi tensa,nao fui na escola e nem levei vestido para Grahh,tinha costume de ajudar na festa arrumar as decoraçoes mas nem isso eu fuiz,amarrada ali com medo de me transforma eu iria continuar por muito tempo,aqueles vampiros desapareceram e nao iriam voltar tao cedo.A tarde toda nao ouvi uma barulho,ninguem me telefone e nem veio minha procura significava que a festa iria estar boa.
A noite do segundo dia nao tava a mesma coisa,a linda lua cheia estava coberta por nuvens e os animais estavam num silencio mostruoso,agora sim tinha coisa ali naquela floresta.
-Ah! Ela ainda ta comportada - Disse o Homem alto,vampiro disgraçado.
-Voce que faça o que? -respondi 
-Se solte..
-Avá.
-Qual é gracinha,voce tem força para derrubar essa casa,vamos se solte.
-Never.
-Ok! -Ele virou a costa e saiu da casa mais uma vez fiquei sozinha.
A noite estava fria,a lua nao brilhava e os bichos estavam em silencio,aquele cara nao iria vim até mim  e nem me preender por nada,ali tinha coisa.
Terceira noite,era noite da festa,porem ainda era de manhazinha,Haven inteira estava durmindo,eu apenas estava ali amarrada feito uma vitima,a mulher entrou de novo pela porta,Neryane estava com uma arma,ela nao era humana e nem vampira.
-Deixa me dizer...-ela disse -Voce nao vai se soltar mesmo?
-Nao...
-Entao vou te que apelar.
-Apele.
-Eu vou matar todo mundo.
-Voce nao pode.
-Como nao posso? 
Neryane era uma metamorfa,para mata ela tinha que se transforma em algum animal,seus olhos dizia que ela nem sabia atirar e estava ali como uma perdida ou melhor estava ali para ficar protegida.
-Voce nao pode...-disse rindo
-Aqui vampirinha,so porque voce filha do dono vampiro nao que dizer que seja a melhor.
-Nao disse isso.
-Voce disse que nao posso matar.
-É eu disse.
-Entao.
-Nao é porque disse isso que seja a dona do mundo.-respondi rindo
-Nao souy palhaça
-To sabendo
-Garota voce nao tem noçao do perigo
-Nem voce.
-Pudia ficar aqui discontindo mas tenho o que fazer.
-Faça ue..-eu sabia mexer com ela era melhor soluçao,metamorfos nao sabem esconder a mentira,quanto mais nervosos mais desabafam,meu azar foi que ela saiu antes de irrita-la e me deixou ali no nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjoy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite chegou escutava de longe o barulho da festa,gritos e gargalhadas,bichos estavao longe,morcegos muito mais,a lua ainda nao apareceu,sentia um vento gelado, pegadas fortes la fora,gritos de pessoas fazendo sexo perto da casa,odor de mijo e muitas coisa. -Droga!-Murmurei comigo mesma.Era teno ficar ali,com tudo isso acontecedo,aqueles vampiros sabiam o que estava fazen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 24/06/2011 - 00:04:41

    Ui amandooo muitoo posta mais porfaa!!

  • ponnyyvonny Postado em 23/06/2011 - 23:03:03

    posta mais to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais