Fanfics Brasil - Filha de Dracula

Fanfic: Filha de Dracula


Capítulo: 4? Capítulo

15 visualizações Denunciar


A noite chegou escutava de longe o barulho da festa,gritos e gargalhadas,bichos estavao longe,morcegos muito mais,a lua ainda nao apareceu,sentia um vento gelado, pegadas fortes la fora,gritos de pessoas fazendo sexo perto da casa,odor de mijo e muitas coisa.


-Droga!-Murmurei comigo mesma.
Era teno ficar ali,com tudo isso acontecedo,aqueles vampiros sabiam o que estava fazendo,eu nao poderia cair na tentasao deles,nao poderia,


Fechei meus olhos e começei a relaxar,as mesma imagens vinha na cabeça,eu nascendo jutno com meus pais,meu irmao morrendo de inveja,os soldados do castelo todos vibrando e meu pai orgulhoso.Vinha a mesma imagem de quando era criança ,aprendendo a caçar meu irmao me atropelhando e me dando rasteira.Vinha tudo na cabeça,tudo.A imagem da luta contra os homens,meu lindo pai morrendo para me salvar,minha mae morrendo pelo meu irmao,ele morrendo por mim.Aquelas moças vampiras me trazendo para Haven e saindo correndo,morrendo pelo fogo.Aqueles vampiros depois de dracula,os traidores.O rosto dela aperecia,a pior deles,a pior dos volturi,Jane.Loira,olhos vermelha,anã e muito maldosa,me seduzindo....
-Socoroooooooooooooooooooooooooo!!
Escutei a voz de Grah,acordei do meu sonho,estava amarrada,nao pudia me soltar,estava tensa,meu sono interronpido,nao ia acorda do nada,ela nao gritaria por nada ou gritaria?
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
O mesmo grito.dessa vez de dor,alguem estava a matando,alguem com nome,alguem furioso,alguem ...A cadeira estava fortemente amarrada,queria me soltar,mas tava impossivel,esse no cego,minha fraqueza,tudo junto...
O grito parou,estava nervosa,furiosa,nao sabia que tava havendo,me soltei da cadeira com um pulo,sai correndo,tropeçei em tudo em todos,senti cheiro de sangue fresco,eu to com fome ,nao podia parar,continuei correndo,atravessei a floresta e vi,o corpo de Graah estendido na mata,seus orgaos todos foram arracandos.
-Isso nao é coisa de vampiro.-disse comigo mesma.
Andei em volta do corpo,tentando achar marca ou algo assim,andei,andei e nada encontrei,resolvi entao me abaixar e olhar de perto,nao resisti,tomei um pouco de seu sangue.
Me alimentei  e fui embora,aprocura do caçador,alguem fizeste isso,alguem...
Vi fogo,corri até ele,e econtrei mais gente morta,dois ou tres,era horrivel,a cena da matanças em voltera,estava se repetindo,Londres voltou,estava tudo voltado.
Sentia a presença de alguem,porem a morte dessa pessoas estava mea fetando e muito,virei para tras e levei uma flechada,fui pega de surpresa,voltei ao sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jackjoy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa nao tinha acabado,ainda estava noite,a lua ainda tinha desaparecido,eu olhava para os lados meio zonza,nao via ninguem,nao escutava ninguem.fechei os olhos e tive um sonho:-Acorda!!! -A loba branco estava me erguendo,ela estava me lambendo.-Aprenda a andar...-ela dizia me pegando pela boca,eu era um filhote branco,peludo e ...Do nada meu sonho se transforme,volta par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 24/06/2011 - 00:04:41

    Ui amandooo muitoo posta mais porfaa!!

  • ponnyyvonny Postado em 23/06/2011 - 23:03:03

    posta mais to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais