Fanfics Brasil - 10° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 10° Capítulo

418 visualizações Denunciar


Christopher estacionou próximo à calçada em frente a um antigo prédio no centro da cidade e logo avistou sua mãe com uma cara nada boa...


Ale: demorou! – entrou no carro e ele sorriu da cara de brava que ela fazia


Chris: eu vim o mais rápido que pude tá legal. Quase atropelei uma pessoa no caminho...


Ale: o que? – arregalou os olhos verdes – como foi isso Christopher? Pelo amor de Deus, essa pessoa está bem?


Chris: fica calma dona Alexandra – sorriu do desespero dela – eu disse que quase atropelei, então não aconteceu nada pelo menos eu acho né – coçou a cabeça - eu nem vi direito a pessoa, parecia uma garotinha, mas deve estar tudo bem...


Ale: meu Deus! Não sei quem é mais irresponsável se é você ou o seu irmão! – negou com a cabeça


Chris: hei pode ir parando tá! – tanto ele quanto o irmão odiavam quando alguém os comparava – e olha quem fala, a senhora já ligou pro seguro?


Ale: liguei sim. O carro não ficou acabado, só uns arranhões, mas eu achei melhor mandar logo pro conserto antes que o seu pai visse – sorriu nervosa


Chris: com medo da fera é? – brincou


Ale: você está muito engraçadinho hoje sabia? – apertou-lhe a bochecha e ele fechou a cara – posso saber qual o motivo de você querer fugir do escritório?


Chris: eu sabia... – suspirou - sei lá, to meio cansado daquilo, to meio sentindo sufocado, acho que preciso fazer algo novo...


Ale: algo novo? – intrigada


Chris: é, trabalhar em algo diferente, em outros ambientes... -


Ale: entendo... por falar nisso você está lembrado da festa do grupo na semana que vem não está? – Christopher franziu a testa, o que diabos a festa tinha a ver com o que eles estavam falando? Sorriu, mas não falou nada, a mãe andava muito estressadinha ultimamente...


Chris: é eu to lembrado sim... – seu pai era dono de um dos grupos mais poderosos do México, dono de inúmeras lojas e shoppings por todo o país. Se orgulhava muito de tudo o que o pai havia conquistado com o seu trabalho, mas para infelicidade do velho tanto ele quanto Luis nunca demonstraram o mínimo interesse por tocar os negócios da família, e essa responsabilidade estava aos poucos recaindo sobre Hilary, que por livre e espontânea pressão já havia começado o curso de administração de empresas para a alegria dos pais, mas ele que não era bobo nem nada já havia percebido que a irmãzinha também não tinha o menor interesse pela carreira executiva, na verdade até desconfiava do que ela realmente queria fazer, e aquilo não lhe agradava nem um pouco... Conversaram mais um pouco sobre coisas sem importância, sua mãe lhe fez jurar não contar ao pai o ocorrido com o carro, a deixou em casa e seguiu de volta ao escritório.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso recostou-se em uma parede e respirou fundo, que dia hein! Pensou... o dia já quase terminando e ele estava literalmente quebrado. Sempre sonhara em ter a sua própria academia, mas não imaginava o trabalho em dobro que teria... além de acompanhar os alunos ainda tinha que cuidar da administração, não que fosse especiali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais