Fanfics Brasil - 12° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 12° Capítulo

384 visualizações Denunciar


Seja bem vinda anjodoce! E obrigada pelo apoio Gabi!


Post único hj amores, pois eu estava muito, muito ocupada... Não esqueçam de comentar!


Bjus*


 


Maldito dia! Pensou Luis ao se jogar na cama após chegar do trabalho. Como se não bastasse ter acordado com uma baita dor de cabeça por conta da ressaca e levar um sermão da mãe, teve que passar o dia todo aguentando o Senhor Alvarenga reclamando de tudo. Era muito grato por seu chefe tê-lo ajudado, não seria ninguém se não tivesse recebido o voto de confiança do Senhor, que ainda que fosse amigo de seu pai, sabia que ele não teria lhe oferecido o emprego em seu escritório se não confiasse em seu trabalho. Porém, já havia mais de três anos que trabalhavam juntos e o velho insistia em trata-lo como um estagiário... era óbvio que já sabia dar conta sozinho de suas tarefas, o processo contra a empresa Dinner’s estava nas suas mãos, não faltava muito e conseguiria uma indenização milionária e o que era melhor, para um dos clientes mais prezados do ramo, isso sem dúvida nenhuma lhe abriria inúmeras portas para enfim conseguir sua tão sonhada carreira de sucesso. Poderia abrir seu próprio escritório de advocacia, com certeza haveria quem quisesse trabalhar com ele, pensava até em morar sozinho, porque não? Sua mãe iria pirar com certeza, mas talvez já estivesse na hora. Teria mais liberdade, e isso era ótimo – sorriu – mas teria que criar mais responsabilidade, sabia disso também. Não que responsabilidade fosse algo que lhe faltasse, pelo menos não no trabalho onde se esforçava para fazê-lo com perfeição, mas já em outras coisas... bom, teria que se auto avaliar... teve os pensamentos interrompidos com leves batidas na porta...


Luis: entra!


Hil: atrapalho?


Luis: não, pode entrar... – ele continuava do mesmo jeito, esparramado no meio da cama olhando para o teto.


Hil: já vi que o dia foi ruim né?


Luis: péssimo!


Hi: e o que você faz aí olhando pro nada?


Luis: tava aqui viajando... – respondeu enquanto a irmã lhe tirava os sapatos e as meias, sorriu quando ela lhe fez cócegas nos pés... Hilary era assim, sempre carinhosa com os irmãos, quando precisavam ela estava lá para conversar e para o que mais precisassem.


Luis: e você hein? – puxou a loira para a cama e ela deitou-se com a cabeça em seu peito.


Hil: to bem... – ela respondeu vagamente


Luis: e a faculdade?


Hil: tá legal! – ela respondeu com fastio e ele sorriu


Luis: e até quando você vai aguentar aquilo lá hein?


Hil: e você acha que eu tenho escolha? Você e o Chris jogaram tudo pra cima de mim! – fez cara de ofendida


Luis: oh que bonitinha! – apertou-lhe o nariz, coisa que sabia que ela odiava – você tem que fazer o que gosta irmãzinha, e não aquilo que vai agradar o papai.


Hil: e você diz isso como se fosse fácil! Você e o Chris que são os revoltados da família. – ele sorriu


Luis: tá bom, rainha do drama. Só to querendo te ajudar...


Hil: eu sei, mas é só que... – suspirou – esquece...


Luis: esquece nada, anda diz logo... – deu-lhe um leve beliscão no braço


Hil: é que eu só to... insegura, só isso!


Luis: entendo... – percebeu que ela não queria falar disso e mudou de assunto – você quer carona pra faculdade amanhã?


Hil: não precisa...


Luis: ah deixa eu adivinhar? O Dan vem te buscar! – falou com sarcasmo e ela sorriu


Hil: não... er... eu vou... sozinha... – ele percebeu o nervosismo dela


Luis: o que você tá aprontando hein?


Hil: nada – inocente – eu sou um anjo, você sabe....


Luis: sei... só toma cuidado hein! Seja lá com o que você tiver querendo fazer – ela não respondeu, ficaram uns minutos em silêncio até que ele perguntou - o Chris já chegou? – Hilary sorriu e ele não entendeu – o que foi?


Hil: vocês dois! Vivem brigando, mas não sabem ficar longe um do outro.  Quando eu vim pra cá encontrei com o Chris no corredor e ele perguntou por você. – ele deu uma risadinha


Luis: ele que não sabe viver sem mim.


Hil: ah é com certeza! – irônica


Luis: e por que você não foi perturbar ele ao invés de mim? – ela lhe deu um beliscão na barriga – aiii


Hil: muito engraçado... – pensou um pouco – acho que... você me entende mais...


Luis: continua, eu gosto de saber que sou o melhor... – ela sorriu


Hil: não é isso! É que com você é mais fácil conversar, o Chris é meio insensível, não que você não seja insensível também... – sorriram -  é só que nele falta algo... acho que é porque ele nunca se apaixonou... – falou meio sem pensar, e logo se arrependeu... Luis levantou-se rapidamente e ficou sentado na cama de costas para ela. – me desculpa!


Luis: esquece! – falou meio brusco enquanto tirava a gravata – eu vou tomar uma ducha e me trocar – mais gentil e olhou para a loira que lhe sorriu


Hil: tá bom, você vem jantar?


Luis: vou sim, daqui a pouco eu to descendo.


Hil: ok! Beijo! – deu um beijo na ar e saiu.


Assim que a porta se fechou, Luis segurou a cabeça entre as mãos e soltou um suspiro pesado... fitou durante alguns segundos a gaveta de seu criado-mudo e como num impulso forte quase incontrolável abriu-a rapidamente, revirou os inúmeros papeis encontrando ao fundo  um caderno antigo... mirou profundamente aquele objeto que tantas vezes... balançou a cabeça tentando esquecer aquelas coisas... abriu-o folheando as paginas amareladas sem dar atenção as palavras que elas continham. Parou no meio do caderno e retirou de lá a foto antiga tirada há quase dez anos atrás e que lhe trazia tantas lembranças... passou os dedos levemente pela imagem e ficou mirando-a por alguns instantes...


Luis: Porque você não me deixa em paz hein? – suspirou mais uma vez e colocou a foto de onde tirara levando tudo para o fundo da gaveta novamente...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aqui estou amores, desculpem a demora, aos poucos a web vai entrando nos eixos... Thaila obrigada pelos seus comentários, eles me motivam muito! Bjus a todos!     Annie: ai Dul, eu não acredito! – Annie e Dulce estavam à quase uma hora no telefone fofocando e gargalhando das peripécias da loira pelo país afora, e agora e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais