Fanfics Brasil - 13° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 13° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Aqui estou amores, desculpem a demora, aos poucos a web vai entrando nos eixos...


Thaila obrigada pelos seus comentários, eles me motivam muito! Bjus a todos!


 


 


Annie: ai Dul, eu não acredito! – Annie e Dulce estavam à quase uma hora no telefone fofocando e gargalhando das peripécias da loira pelo país afora, e agora estavam falando do telefonema atrapalhado com Poncho mais cedo...


Dul: eu até imagino a cara dele quando falou com você! – estava deitada em sua cama só de roupão...  após o cochilo depois de voltar da academia havia almoçado com Angel e depois de muito insistir para dar uma passadinha na agência, a amiga praticamente lhe ordenou que fosse pra casa e ela assim o fez. Passou a tarde entediada, sentia-se extremamente sozinha, seus pais moravam no Canadá e sua melhor amiga estava a quilômetros de distância e era exatamente ela que estava no outro lado da linha lhe contando mil e uma baboseiras a fazendo ficar vermelha de tanto rir.


Annie: e por que você nunca me falou dele antes?


Dul: como se você me ligasse todos os dias e nós ficássemos horas e horas no telefone né dona Anahí? – a loira sorriu


Annie: ai amix, eu sei que só dou mancada mesmo, mas sempre que eu posso eu te mando um e-mailzinho, você que mal me responde! – com voz ofendida


Dul: hei loira, relaxa! Não to te cobrando nada – suspirou – eu sei que também tava em falta, mas sabe o meu trabalho também acaba comigo...


Annie: oh my God! Então me lembra de agradecer à Angel por ter te obrigado a tirar essa folguinha hein! – Dulce sorriu – mas bem que você poderia tirar mais um tempinho e vim acompanhar sua amiga aqui! Hã, me diz, o que você acha?


Dul: eu acho que você é meio doidinha isso que eu acho Annie!


Annie: ai Dul, quando você ficou tão careta hein? Credo! Não te reconheço mais...


Dul: deixa de ser chata! Eu adoro o meu trabalho assim como você adora o seu, ponto final!


Annie: ain desisto! – bufou – mas me fala mais do seu amigo... – deu uma risadinha


Dul: hei o que foi isso? – fez voz de espanto


Annie: isso o que? – confusa


Dul: você deu um risinho de leve, quando uma garota fala de um cara e dá um risinho desses... – Annie não a deixou terminar


Annie: não tem nada tá legal! Pode ir parando por aí... eu só... fiquei curiosa, sei lá... – Dulce se segurou pra não rir, conhecia muito bem aquele tom de voz da amiga


Dul: sei, curiosa né?


Annie: olha quer saber? Desisto! Eu não consigo esconder nada de você mesmo – suspirou – ele tem uma voz bonita... sexy... – Dulce deu uma risadinha – Dul, cala a boca!


Dul: tá bom, tá bom, já parei!


Annie: uma voz quente sabe... antes dele saber que era eu, ele deu uma risada que... eu me arrepiei toda, pronto falei! – Dulce não se aguentou e começou a gargalhar na mesma hora – Dulce Maria, sorte sua que eu não estou aí senão arrancava todos os seus dentes!


Dul: ai Annie! – respirou fundo – desculpa, é que... – já estava quase sufocando – espera – tomou um gole de água – pronto! Ufa... mas é que você é hilária!


Annie: hahaha, muito engraçada! Tudo bem, não quer falar não fala, eu não vou morrer por causa disso.


Dul: tá bom, mas o que você quer saber afinal?


Annie: hum.... – pensou um pouco – você me disse que ele é o dono da academia né? – Dulce confirmou – e como é que ele é? Tipo, ele é fortão? – Dul levou a mão a boca pra não rir


Dul: ah um pouco, não é fortão, ele só é forte! Você quer que eu mande uma foto?


Annie: também não é pra tanto Dul!


Dul: mas você tá aí toda interessada...


Annie: não to interessada nada tá? E até parece que eu posso me envolver com alguém! – suspirou triste, e Dulce percebeu


Dul: oh amiguxa não fica assim...


Annie: tá tudo bem Dul, eu fiz a minha escolha agora eu tenho que arcar com as consequências.


Dul: e quem disse que você não pode se envolver com alguém? Claro que pode amiga!


Annie: que maluco vai querer uma namorada que não para em lugar nenhum amiga?


Dul: você fala isso por causa daquele idiota machista do Rodrigo, mas nem todos são iguais à ele Annie!


Annie: tudo bem Dul, eu já esqueci isso, eu to muito feliz com o meu trabalho, só não to mais feliz porque eu não tenho a minha amix ruiva preferida aqui comigo! – fez voz de bebê e Dulce sorriu


Dul: lá vem você com essa chantagem barata, mas não me convence não sua amiga desnaturada...


Annie: desnaturada eu? Pois saiba você, que eu estou aqui no meu quarto de hotel, recém chegada de um show, ainda nem troquei de roupa, estou suada, grudenta, fedorenta, correndo o risco de ficar cheia de rugas senão tirar essa maquiagem logo, e tudo isso pra ligar pra senhorita que ainda me chama de desnaturada! Eu mereço sabia?


Dul: merece, merece mesmo...


Annie: Dul você é má! – sorriram – mas e você hein? Nenhum gatinho?


Dul: você sabe que não sua boba! – sorriu nervosa – eu te passei um e-mail hoje de manhã!


Annie: ai credo Dul, nenhunzinho? Nem o meu fã número um? – Dulce riu – você me disse que ele é bonitão.


Dul: ele é sim, mas não é porque um cara é bonitão que eu já vou cair matando em cima né Annie! – a loira riu alto


Annie: só você Dul!


Dul: a pegadora aqui é você e não eu!


Annie: Pelo menos por enquanto, até eu tirar umas férias...


Dul: essas férias que nunca chegam!


Annie: olha quem fala, a mocinha que nunca tira férias!


Dul: tudo bem, vamos parar de discutir a relação e falar de algo mais interessante...


Annie: então, tem algum gatinho?


Dul: Annie você só pensa naquilo mesmo né?  Deus me livre!


Annie: ai Dul, deixa de ser chata! Não tem nenhuma novidade mesmo? O que você fez hoje além do fato que merece ir pra um livro de história que foi você ter ido malhar?


Dul: muito engraçado loira! Não fiz nada demais, a não ser ficar trancada aqui quase morrendo de tédio, eu assisti a novela coisa que eu nunca faço, ouvi os seus CD’s pela enésima vez – riram – ah, quando eu tava vindo da academia um maluco quase me atropelou na rua...


Annie: para tudo! Como assim? Me conta isso direito!


Dul: eu ia atravessar a rua e o idiota passou com tudo no sinal vermelho...


Annie: mas e aí? Ele te socorreu? Ele era bonito?


Dul: que bonito o que Annie? É obvio que ele não parou, na verdade eu nem sei se era homem, mas eu não me machuquei...


Annie: ai Dul que azar hein...


Dul: que azar nada, eu tive foi sorte de sair inteira...


Annie: ah não! Imagina se fosse um gatão, aí ele te atropelava, você desmaiava, ele vinha te socorrer aí quando você abrisse os olhos ia dar de cara com ele e vocês iam se apaixonar a primeira vista... – falou sonhadora


Dul: meu Deus, agora eu posso dizer com toda a certeza, minha amiga você está louca! – Annie riu – você anda assistindo muita comédia romântica isso sim... e além do mais se aquele idiota me atropelasse, assim que abrisse os olhos eu ia dar era um belo de um soco nele isso sim!


Annie: ai esse seu romantismo às vezes me comove...


Dul: eu sou realista tá legal! Eu sei que há 0,001 % de chances de uma dessas histórias de filme acontecer comigo.


Annie: nossa! Nem falo mais nada! – suspirou – e o que você vai fazer amanha?


Dul: nem sei! Se eu for falar com o Poncho ele vai ficar me importunando por causa de você – a loira riu – se bem que eu tenho que pegar meu celular... – pensou um pouco -  não tenho nada pra fazer Annie! – falou triste


Annie: ai Dul não fala assim que eu fico de coração partido! – triste também


Dul: você me faz tanta falta! – com a voz embargada – e não chora! – ouviu Annie fungar do outro lado da linha


Annie: você que já tá chorando! – as duas já choravam – sua manteiga derretida...


Dul: então é isso né! – suspirou forte – você tá cansada e merece descansar... e eu também, por incrível que pareça, mas ficar  sem fazer nada me deixa muito mais cansada do que quando to trabalhando...


Annie: eu sei... você tem razão... – enxugou as lágrimas – e pode deixar que a partir de hoje eu vou tentar ser uma amiga menos desnaturada. – Dul riu


Dul: você sabe que eu falei brincando sua louca, é claro que eu te entendo.


Annie: tá certo, mas eu vou fazer de tudo pra melhorar... – silêncio


- Então... – falaram ao mesmo tempo


Annie: se cuida amiga...


Dul: você também, to morrendo de saudades...


Annie: e eu mais ainda – suspirou – e vê se aproveita direito essa folga hein!


Dul: sim senhora, agora ve se desliga logo esse telefone!


Annie: tá bom mandona, vai dormir com esse mal humor...


Dul: e você vai tomar banho fedorenta!


Annie: palhaça! – riram - tchau amiga! Te adoro!


Dul: também te adoro muito Annie... beijo, tchau!


Annie: tchau! – e desligaram...


Anahí colocou o telefone novamente no gancho e levantou-se da poltrona onde estava... Céus, como Dulce lhe fazia falta! No começo de tudo havia sido difícil, imaginou que com o tempo diminuiria, mas ocorreu o contrário, quanto mais os dias e meses passavam mais aquela saudade aumentava... Dulce era uma das poucas pessoas no mundo que sabia que podia contar e vice-versa... eram amigas, confidentes e as vezes dava até uma de mãe pra puxar a orelha da amiga um ano mais nova.  Dulce realmente tinha razão, ambas adoravam seus trabalhos, mas como nada é perfeito, tinham que pagar por isso, e agora estavam lá, as duas tristes, sozinhas e o pior de tudo, encalhadas! – sorriu – lembrou-se da época do colegial em que trocavam de namorado como quem troca de roupa, Dulce era bem mais animadinha, mas nunca levou ninguém a sério, nunca gostou de ninguém de verdade, e com ela também não era diferente, saiam, se divertiam, mas no final das contas só tinham mesmo uma a outra e agora nem isso tinham mais – suspirou triste. Tinha que fazer algo, ainda não sabia o que, mas sentiu pela voz da amiga que estava precisando dela. Iria falar com Pedro no dia seguinte, ele podia surtar o que fosse, mas iria voltar para o México e nem um terremoto iria impedi-la, pensou decidida. A ideia já havia lhe vindo antes a mente, mas não como agora, dessa vez sentiu uma coisa diferente, uma motivação maior para ir, um pressentimento? Talvez. Não sabia ao certo o que era, mas sabia que algo totalmente inesperado estava por vir e não seria ela que iria perder isso, não mesmo. Tomou seu banho rapidamente, e sem pensar em mais nada, logo adormeceu.


 


 


Comentem!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ahhh! Consegui chegar aos 100 comentários, obrigada queridas! Seja bem vinda kelzitah!       Dulce tomou a xícara de café em um só gole, estava atrasadíssima. Ótimo! Depois de uma semana de descanso tudo que precisava era voltar pro trabalho atrasada e o pior de tudo, mal arrumada! Retocou um pouco a maquiagem no e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais