Fanfics Brasil - 15° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 15° Capítulo

454 visualizações Denunciar


Obrigada pelos comentários jujuvondy! 


Aee, a minha leitora que não sai do meu pé voltou! Rsrs... tudo bem nath, fico feliz por vc estar gostando da web!


 


- Hilary Uckermann?


Hil: é ela sim! – sentou-se em um banco na faculdade ao lado de Vanessa


Mai: é Maite Perroni querida, tudo bem?


Hil: Maite! – exclamou afoita e Vanessa deu um gritinho – eu to bem sim, quer dizer mais ou menos – sorriu nervosa – eu não acredito que você tá ligando pra mim! – Maite sorriu


Mai: pois devia acreditar, ainda mais depois das fotos maravilhosas que você fez comigo na semana passada...


Hil: é sério mesmo? Você gostou? Quer dizer... – aclarou a garganta buscando se acalmar – eu fui bem?


Mai: você foi incrível querida! Eu liguei pra saber se você tem um tempinho pra passar aqui no meu estúdio...


Hil: ir no seu estúdio? – Vanessa chacoalhou – lhe o braço efusiva – calma, quer dizer claro! Claro que eu posso, quando você quiser!


Mai: ótimo, pode ser hoje depois das cinco, tudo bem pra você?


Hil: tudo bem, pode me esperar que com certeza eu vou estar aí.


Mai: tá certo, vou te esperar então, um beijo! Tchau!


Hil: tchau! – fechou o celular lentamente ainda incrédula pelo que tinha acontecido


Vanessa: amiga... – estalou os dedos na frente dos olhos da loira que estava estática – Hilary fala comigo!


Hil: a Maite Perroni ligou pra mim? – ainda em transe, e a morena assentiu – ela me chamou pra ir no estúdio dela hoje?


Vanessa: chamou!


Hil: AHHHHHH! EU NÃO ACREDITO! – a abraçou – se ela me chamou é porque eu fui aprovada né? Ou será que ela só foi gentil assim porque ela ficou com pena de mim?


Vanessa: hei! Fica calma! Relaxa, respira fundo... – fez o que ela mandou – se ela te chamou é claro que ela gostou de você sua boba...


Hil: você acha mesmo? – estava mais do que insegura


Vanessa: mais é claro minha amiga – falou calmamente lhe alisando os cabelos – esse pessoal é todo ocupado, você acha que ela ia perder tempo te chamando pra ir lá, só pra dizer um “não”?


Hil: acho que não... quer dizer não sei! Você acha que eu devo ir?


Vanessa: é claro que você vai amiga, se você não for eu te arrasto, deixa de ser insegura, você é boa nisso Hilary, não importa o que os outros pensam, é isso que você sabe fazer, é disso que você gosta, você nasceu pra isso garota!


Hil: é né! – sorriu – só que os meus pais...


Vanessa: shiiii! Nada disso, não vamos pensar nisso agora! Você vai pra aula, depois vai pra casa, vai ficar bem linda e vai encontrar com a Maite! – Hilary sorriu


Hil: quem sou eu pra te desobedecer né? – se abraçaram – eu vou precisar mais do que nunca de você pra enfrentar a barra lá em casa...


Vanessa: e pode apostar que eu vou sempre estar aqui... – as duas eram amigas desde a escola, apesar de Vanessa ser 2 anos mais velha, sempre admirou muito a amiga, que apesar de insegura as vezes, era uma pessoa maravilhosa, sempre dedicada à família e aos amigos, cheia de sonhos  e alegria nos olhos... – eu sei que você faz de tudo pra agradar os seus pais... – soltaram-se do abraço e Hilary fitou a amiga


Hil: eu não quero decepcionar eles Nessa... – falou com a voz triste... sabia que os pais, principalmente o seu pai apostava muito nela, e o seu maior medo era justamente esse... é claro que tinha seus sonhos, queria e muito lutar por eles, mas apesar disso não queria de modo algum afetar sua relação com ele. Tanto Vitor quanto Alexandra eram muito rigorosos, cresceu vendo os problemas que seus irmãos causavam e trazer mais problemas realmente não seria uma boa idéia. Foi criada como a menina de ouro de família, sempre odiou isso, não era perfeita, mas parecia que ninguém enxergava ou pelo menos não queria enxergar esse fato.


Vanessa: mudando de assunto... – animada – tudo certo pra festa amanhã né?


Hil: ah a festa do ano! – falou irônica


Vanessa: credo, deixa de ser baixo astral, você precisa ver o escândalo que é o meu vestido.


Hil: ih já tô até vendo! Mas é bom, põe um daqueles seus vestidos de piriguete e quem sabe você não arruma um marido rico por lá, já pensou? – comentou divertida


Vanessa: hei! Não fala assim... – ofendida -  olha que eu gosto da idéia! – riram


Hil: só você mesmo... mas eu to falando sério, essa festa pode ser divertida pra você, mas pra mim vai ser um verdadeiro martírio. Já to até vendo o papai me apresentando pra todos aqueles velhos do grupo, e o pior de tudo, pros filhinhos engomadinhos deles... ninguém merece viu...


Vanessa: tá aí, e você ainda reclama, vai me dizer que nenhum desses engomadinhos te agrada hein? Só uns amassos não matam ninguém!


Hil: ai amiga, como você é péssima! – corou de leve, com vergonha – não sei, eu não curto muito esse negócio de só ficar sem compromisso...


Vanessa: você fala isso porque não sabe o que é bom! – gargalhou – então me diz... – maliciosa – tem alguém aí nesse coraçãozinho?


Hil: claro que não! – corou mais ainda – quer dizer, não sei... – suspirou


Vanessa: não sabe? – arregalou os olhos incrédula – me conta essa história direito Hilary pelo amor de Deus!


Hil: hei calma... não tem ninguém não tá! – sorriu nervosa. Vanessa resolveu não insistir, mas sabia que a amiga estava escondendo algo e Deus queira que seja aquilo que ela estava pensando... – é claro que um dia eu quero encontrar alguém que eu goste de verdade... – falou sonhadora – mas tem que ser alguém que eu escolha por vontade própria e não porque é filho de fulano de tal, dono da empresa tal. – falou com fastio


Vanessa: bom, ainda bem que desse problema eu não sofro, eu nasci pobre mesmo, então não me preocupo com isso! – falou bem humorada e Hilary sorriu. Adorava esse jeito simples de ser da amiga, bem diferente dos amigos que seu pai queria que ela tivesse... Vanessa era independente, se virava como podia para se sustentar e pagar sua faculdade, e a admirava muito por isso.


Hil: bom, deixando os sentimentalismos de lado, tá tudo certo! Eu encontro você e o Dan lá na festa. Eu até queria ir com vocês, mas o papai né, já viu!


Vanessa: eita, velho brabo hein! – sorriram – eu já até imagino vocês chegando, aí aqueles fotógrafos tirando fotos de vocês, você, seus pais, os seus irmãos gatões, ai meu Deus amiga, olha eu ainda não descartei a idéia de ser sua cunhada não hein!


Hil: Vanessa, hoje você tá atacada hein! Credo! – olhou no relógio – e olha só, eu ouvindo aqui você e acabo perdendo a hora da minha aula... – levantou-se arrumando os livros nos braços


Vanessa: tá bom, vai lá senhorita nerd...


Hil: eu sou nerd mesmo, você arruma um marido rico e tá com a vida ganha, enquanto eu, o meu pai me põe pra fora de casa e aí já era!


Vanessa: mas como eu sou uma ótima amiga, eu te contrato pra ser a minha secretária particular pra você cuidar dos meus compromissos – Hilary sorriu


Hil: você é ridícula... deixa eu ir!


Vanessa: ah amiga? – Hil virou-se – boa sorte tá?


Hil: obrigada amiga eu vou precisar... – Vanessa deu uma piscadinha cúmplice, se despediram com dois beijinhos e foram cada uma para suas aulas.


 


 


 



Amores, eu vou ter que viajar esse fim de semana então amanhã não vai ter post :’(


Mas no domingo a noite, eu acho que já estou de volta, vou levar meu notebook pra onde eu vou pra ver se escrevo bastante lá pra poder postar muitoooo pra vcs!


Los amo! Bjus!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltei minhas lindas, muitíssimo obrigada a thaila e vondysiempre, que apareceram por aqui enquanto eu não estava! Infelizamente o fim de semana não foi tão bom pra escrever, então hoje só tem um post, mas tá bem grandinho... Comentem ;D     Vitor: só mais esses documentos, e acho que é só. Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais