Fanfics Brasil - 2° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 2° Capítulo

675 visualizações Denunciar


Queridas, desculpem não ter postado logo ontem, mas quem me conhece já sabe que a minha net tem vida própria, rsrs... Sejam muito bem vindas deinababaloo (primeira leitora ;D ) ,tutucha, debrbd2009 e dulcitacandy, sintam-se em casa, e podem me chamar  de Josi se vcs quiserem.


Gabi, thailavondy, ardillacandy e vondysimpre! como é bom ter vocês aqui tbm amores! O apoio de vocês é muito importante pra mim... Vamos ver no que isso vai dar :D


 


Mansão Uckermann:


Durante o café da manhã, dona Alexandra dava um sermão em um dos filhos...


Luis: tá bom mãe, eu já entendi, sou um homem maduro tenho que aprender a ter responsabilidade, que exemplo que eu vou dar pra minha irmã... bla blá... (entediado, aquele era o terceiro sermão naquela semana e era sempre a mesma coisa)


Alexandra: digo e repito quantas vezes for preciso até você me ouvir!


Vitor: Ale, não seja tão dura com o menino! (a senhora revirou os olhos)


Luis: isso aí paizão! (sorrindo)


Vitor: não pense que estou passando a mão na sua cabeça (Luis fechou a cara) só não quero saber de discussão na hora do café...


Hilary: hello família!!! (deu um beijo no pai, na mãe e no irmão) que caras são essas?


Christopher: deixa eu adivinhar! O senhor confusão aprontou mais uma!


Ale: bingo!


Chris: novidade...


Luis: não começa não tá legal, hoje eu não to pra você... (fuzilando o irmão com o olhar, Christopher sorria)


Hil: ai gente, parem, quem diz não começa sou eu, todo dia é isso... (com lágrimas nos olhos)


Chris: tá vendo o que você fez? (abraçou a irmã)


Vitor: vamos parar com isso, além do mais estamos atrasados, vamos Hilary eu ainda tenho que levar você...


Ale: mas a menina mal tocou na comida...


Hil: tudo bem mãe, eu como alguma coisa lá na faculdade,e não precisa se preocupar pai, o Daniel vem me buscar...


Luis: não entendo porque tanta gentileza desse cara! (com ciúmes)


Chris: eu posso muito bem te levar... (Alexandra sorriu, aqueles dois eram mais parecidos do que imaginavam)


Hil: não tem nada demais ele vir me buscar, ele mora aqui perto e é meu amigo, ponto final! (levantou-se e foi embora)


Chris: tá estressadinha hein...


Luis: olha quem fala!


Chris: hei! Você é o gêmeo brigão aqui e não eu! (Luis fez uma careta)


Ale: meu Deus! Há 25 anos eu tenho que aturar isso, parecem dois moleques! (Vitor riu)


Vitor: bom querida (levantou-se e deu um beijo na esposa) fique aí com seus moleques que eu vou indo trabalhar, tchau!


Luis: vai lá velho!


Chris: tchau pai!


Ale: eu também tenho o que fazer, e você (apontado para Luis) trate de tomar um banho frio pra tirar essa ressaca...


Luis: eu posso terminar o meu café primeiro? [Luis era o mais comilão dos dois]


Ale: PODE! (falou já da sala de estar)


Chris: e você? (estavam sozinhos, um de cada lado da mesa)


Luis: eu o que? (deu sorrisinho inocente)


Chris: pensa que eu não sei que você ficou com a Amanda ontem, ela me ligou agora a pouco toda animadinha... (Luis deu uma gargalhada)


Luis: cara... a menina é uma gata, mas é uma mala sem alça, fala sério, como você conseguiu namorar com ela?


Chris: não estávamos namorando.


Luis: não foi o que ela disse. (sorrindo)


Chris: ela é uma louca isso sim, te entrego numa bandeja se você quiser...


Luis: eu hein! Além do mais eu não fiquei com ela ontem!


Chris: e é por isso que estou pensando seriamente em te matar! (Luis sorriu mais ainda) eu sei que você sempre quis ser eu, mas já tá exagerando não acha? (sarcástico)


Luis: eu hein! Deus me livre! Fica lá com as suas casinhas e suas namoradas malucas!


Chris: e você com os seus criminosos!


Luis: eu não trabalho com criminosos! [Chris é engenheiro e Luis advogado]


Chris: que seja! (se levantou deixando Luis na mesa sozinho)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ai gente, to tão nervosa :\ Não esqueçam de comentar, adoro saber a opinião de vcs! Pra quem ainda não me conhece, passem lá na minha primeira web, já foi terminada: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9407 Bjus amores!     Dulce desligou o despertador pela segunda vez aquela manhã e levanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais