Fanfics Brasil - 24° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 24° Capítulo

313 visualizações Denunciar


Bom, vou falar primeiro dela porque senão eu vou me ver depois.... Nath, minha leitora e amiga querida, muito obrigada por lotar a minha página de comentários, eu me dei ao trabalho de ler todinhos, pode ter certeza! Capítulos de hoje dedicados a vc!


Muito obrigada também a ardilla, que graças ao bom Deus sobreviveu ao ataque ontem e ficou me aturando aqui nos comentários, rsrs.


Beijos também para thaila e jujuvondy, e se eu esqueci de alguém me pedoem, de um berro aqui que eu lembro!


Bom amores, eu já escrevi todos os capítulos da festa, eu não vou postar tudo de uma vez pq senão perde a graça, rsrs... eu não sei se vai ser como vcs esperam, mas eu garanto que fiquei mto satisfeita com o resultado.


 


Como esperavam, flashes e mais flashes por todos os lados. Christopher respirou fundo, controlando-se para não sair correndo dali para bem longe. Olhou para os irmãos que pareciam estar na mesma situação, não suportava aquilo, toda aquela bajulação por todos os lados, não eram famosos, apenas tinham dinheiro, e as pessoas insistiam em trata-los como se tivessem feito algo realmente importante para elas. Foram até a mesa sob os olhares de metade dos convidados...


Vitor: será que dá para vocês disfarçarem e tirarem essas caras de enterro? – falou entredentes. 


Chris: o senhor quer que a gente acene e dê sorrisos forçados pra esse bando de gente falsa e puxa-saco?


Ale: Christopher! – o repreendeu e Vitor o ignorou dando atenção para um casal que fora cumprimenta-lo.


Luis: bom, pelo visto o clima já ta fechando aqui e eu não quero ficar pra ver no que isso vai dar, eu vou pegar uma bebida...


Chris: eu vou com você! – e levantaram-se retirando-se antes mesmo que a mãe pudesse dizer alguma coisa.


Hil: então eu... – fez menção de levantar e a Alexandra a interrompeu


Ale: nada disso! Pelo menos você pra honrar o nome da nossa família, vem! – a puxou pelo braço até a roda de pessoas onde o senhor Uckermann estava.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vanessa: ai tadinha da Hil... – observava de longe a amiga Dan: é nessas horas que eu acho bom ser sozinho no mundo... Vanessa: credo não fala assim Dan, e você não é sozinho nada, você tem o seu pai e a sua irmã. Sozinha sou eu! Dan: é mas eles não ficam no meu pé e nem me obrigam a fazer nada! A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais