Fanfics Brasil - 25° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 25° Capítulo

379 visualizações Denunciar


Vanessa: ai tadinha da Hil... – observava de longe a amiga


Dan: é nessas horas que eu acho bom ser sozinho no mundo...


Vanessa: credo não fala assim Dan, e você não é sozinho nada, você tem o seu pai e a sua irmã. Sozinha sou eu!


Dan: é mas eles não ficam no meu pé e nem me obrigam a fazer nada! Além do mais você também não é sozinha coisa nenhuma, você é que se mandou da casa dos seus pais...


Vanessa: é, eu tive a coragem que a minha amiga não teve – suspirou – pelo menos eu não tinha nada a perder. Bom mas não vamos ficar falando aqui da nossa solidão. – deu um gole em sua bebida – urg... – fez uma cara feia – mas que treco é esse aqui?


Dan: se chama prosecco, é uma bebida fina, nunca ouviu falar? – perguntou divertido, pegando a taça da amiga.


Vanessa: eu não! Falou em coisa fina aí já não é comigo! – sorriram – então... essa festa até que tá legal né? – olharam em volta o enorme salão de festas, cheio de mesas enfeitadas com toalhas brancas e arranjos de flores, garçons circulando por todos os lados e a pista de dança pouco iluminada ao centro. – uma noite perfeita para uma declaração de amor! – deu um sorrisinho malicioso para o amigo que baixou a cabeça envergonhado.


Dan: perfeita nada! A gente já falou sobre isso, a Hil só me vê como amigo isso nunca vai mudar...


Hil: o que nunca vai mudar? – se surpreenderam ao ver a amiga que estava atrás deles, a loira havia chegado a tempo de ouvir a última frase do amigo. Daniel quase deixou cair a bebida que estava em suas mãos e Vanessa sorriu.


Dan: ah... er... nada não! – sorriu nervoso


Vanessa: a gente tava aqui falando da crise econômica sabe... – disse tranquila


Hil: ai credo Dan, tudo bem que essa festa tá chata, mas não precisa fazer ela ficar mais chata ainda com esses seus assuntos... – Dan assentiu vermelho como um pimentão e Vanessa riu disfarçadamente. Ele cursava economia e sempre que podia importunava as amigas com esses assuntos. – Eu acho que essa bebida fez mal pra vocês...


Vanessa: nem me fala dessa coisa horrível... – fez cara feia e os dois sorriram - então como você conseguiu fugir das feras?


Hil: ai nem me fala! Eu disse pra mamãe que vinha só da um oi pra vocês...


Vanessa: ah então oi! tchau! – sorriu


Hil: ah engraçadinha! Vamos logo sair daqui antes que ela me veja! – foram caminhando para um canto mais afastado


Dan: olha só a mocinha se rebelando... – falou sorrindo – então vamos fugir ou a gente fica por aqui mesmo?


Hil: fugir? Tá louco? Claro que não! Depois eu vou lá de novo com eles, depois volto aqui... Se eu fugisse a mamãe era capaz de armar o maior escândalo! – sorriu – e por falar em escândalo né amiga! – olhou para Vanessa – não me deixe mais duvidar de você quando disser que o seu vestido é um escândalo... – Dan sorriu


 


Vanessa à http://1.bp.blogspot.com/-o44SxVV9SXw/TfEokZr6K2I/AAAAAAAAAH8/0XtN6OzqAcA/s1600/vanessa_hudgens_01.jpg


 


Dan: quando eu fui buscar ela eu achei até que ela tinha sido atacada e rasgaram a roupa dela! – Hilary sorriu e Vanessa lhe deu um tapinha no braço.


Vanessa: você tá engraçadinho hoje né? – irônica


Dan: ih olha lá se não é o idiota do Zac, o que ele faz aqui?



Hil: o pai dele é um dos amigos metido a besta do papai...


Dan: tinha que ser mesmo...


Vanessa: ai gente não fala assim, ele tá uma gracinha!


Dan: gracinha, tá eu sei! – falou irônico


Hil: olha só é a Mai! Vamos lá, eu quero apresentar ela pra vocês! – saiu puxando os amigos para a mesa onde a morena estava – Mai, que bom que você veio! – a morena levantou-se sorrindo


Mai: oi querida, até que enfim eu te achei! Ou melhor você me achou né? – sorriram – deixa eu te apresentar, esse aqui é o meu amigo Christian, essa é a Hilary, a modelo que eu te falei. – Hilary sorriu orgulhosa, era a primeira vez que a chamavam assim, sentiu uma emoção diferente nesse momento, como se só agora conseguisse se encontrar no mundo.


Christian: nossa Mai, quando você falou que ela era bonita, não disse que era tanto! – sorriram e Dan fechou a cara.


Mai: você tá assanhado hoje hein! – falou entredentes para o amigo.


Hil: esses aqui são os meus amigos, a Vanessa que eu te falei, e esse é o Daniel.


Mai: Olá! – se cumprimentaram amigavelmente.


Vanessa: andou falando de mim é? Espero que bem! – brincou


Hil: boba!


Mai: eu estou com mais dois amigos, mas eles saíram... olha eles aí! – Dulce e Poncho chegaram nesse momento – Dulce, Poncho, essa é a Hilary e os amigos dela, Vanessa e Daniel.


Hil: nossa, você é linda! – falou a Dulce enquanto se cumprimentavam


Dul: poxa obrigada, eu já ganhei o meu dia! – sorriu – você também é linda!


Vanessa: eu sou mais o tal do Poncho! – falou entredentes para Hilary e Dulce ouviu, a morena arregalou os olhos assustada e a ruiva sorriu.


Dul: tudo bem, nós somos só amigos! – sussurrou para as duas que sorriram


Hil: não liga não, essa aqui é assim mesmo, não sossega esse facho! – repreendeu a amiga


Mai: então Hilary... – entrou na rodinha das meninas, enquanto os três rapazes já sentados, bebiam e conversavam sobre sabe-se lá o que... – e o seu irmão tá por aí?


Hil: meu irmão? – perguntou intrigada e Mai percebeu que estava fazendo besteira.


Mai: é, digo a sua família, você falou que tinha um irmão, não falou? – droga, o Christopher ainda não falou com ela, pensou.


Hil: eu não lembro!


Dul: ah, mas todo mundo conhece a família de vocês! – falou perecendo o nervosismo da amiga e Maite lhe agradeceu com o olhar.


Hil: ah é verdade! – falou com fastio – em falar nisso, a minha mãe já deve estar me procurando... ah Mai, tem alguém que eu preciso te apresentar, vem comigo! Licença meninas! – saiu puxando a morena para uma mesa mais afastada e as duas sorriram.


Dulce: vamos sentar né?


Vanessa: vamos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No bar: Chris: eu acho melhor você não exagerar! Luis: eu to tranquilo...  – já estava no terceiro copo de vodka, mas pela voz ainda não tinha nenhum sinal de embriaguez. Chris: sabe... – falou virando o seu copo, estavam sentados de frente para o bar com a festa acontecendo atrás deles – eu acho que a gente devia p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais