Fanfics Brasil - 3° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 3° Capítulo

464 visualizações Denunciar


Ai gente, to tão nervosa :\


Não esqueçam de comentar, adoro saber a opinião de vcs!


Pra quem ainda não me conhece, passem lá na minha primeira web, já foi terminada: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9407


Bjus amores!


 


 


Dulce desligou o despertador pela segunda vez aquela manhã e levantou-se de uma vez. Tomou um banho rápido, vestiu um roupão e abriu seu notebook, pois não sentia fome pela manhã. Sorriu ao ver a nova mensagem da sua caixa de e-mail...


 


Amix!!!


Adivinha onde eu to? C-A-N-C-U-N... pode morrer de inveja eu deixo... :D


É uma pena que eu não to podendo aproveitar quase nada, o Pedro meu produtor me escraviza...


Mas então quais as novidades? Algum gatito novo? Se não tiver não se preocupa que quando eu voltar você tira esse atraso, eu tenho cada fã que meu Deus! Te apresento alguns, você sabe eu não sou egoísta! Kkkk!


Bom amix, deixando a sua vida sentimental de lado, to MORRENDO de saudades, não vejo a hora de te ver! Me responde ok?


Mil bjocas, te amo!


Annie


 


Dulce riu bastante, apesar das maluquices de Annie também sentia muita falta dela... as duas eram vizinhas desde criança, estudaram juntas, enfim eram quase irmãs! Sempre foram muito grudadas, isso até Annie fazer um teste pra uma gravadora e eles reconhecerem que ela tinha potencial. Desde então a amiga vivia viajando, e quando não, sempre estava muito ocupada, mas ela não tinha o que reclamar. Estava muito feliz pela amiga ter conseguido realizar seu grande sonho, Annie realmente fora feita para brilhar... respondeu o e-mail com algumas gracinhas, também disse que estava morrendo de saudades e até se emocionou um pouco, mas se conteve.


Dulce: acho que foi uma péssima idéia ouvir os conselhos da Angel... (resmungou para si mesma... Angelique Boyer, sua sócia na empresa de eventos havia sugerido que ela tirasse uma semana de folga, pois andava muito estressada ultimamente) estressada é a... (levou a mão à boca e sorriu, seu celular tocou)


Xxxx: então mais calminha?


Dul: você não morre tão cedo!


Angel: tava falado mal de mim é?


Dul: só se fosse com as paredes, eu acabei de acordar...


Angel: assim que eu gosto, bem disposta (as duas sorriram) e então vai fazer o que hoje?


Dul: não sei, talvez eu passe na livraria e compre uns romances... (Angelique bufou)


Angel: ai Dul, você tirou umas férias justamente pra relaxar, e não pra enfiar a cara nos livros!


Dul: hei! Depois a estressada sou eu! (a loira sorriu) o que foi? Muito trabalho por aí? Tá precisando de uma ajudinha?


Angel: não to precisando de nada. A senhorita trate de arrumar algo mais interessante pra fazer, e aí de você se eu ver essa sua linda carinha aqui na empresa Dulce Maria!


Dul: calma aí mamãe! Tudo bem se eu quiser ir aí eu me disfarço!


Angel: ai Dul, só você! (sorriram) mas é sério, você trabalha demais, se diverte um pouco você merece!


Dul: é você tem razão, eu vou tentar.


Angel: assim que eu gosto, qualquer coisa me liga ok?


Dul: tá bom e se você precisar de ajuda...


Angel: tchau Dulceeee! (Dulce sorriu)


Dul: tchau! (desligou)


Angelique era outra louca, mas uma louca com razão. Ultimamente estava dando tudo de si no trabalho e por conta disso acabava esquecendo as outras coisas boas da vida, afinal trabalho também era bom! Pelo menos pra ela! Mas o que iria fazer? Falou a história dos livros só pra irritar Angelique mesmo, não que não gostasse de ler, na verdade adorava, mas hoje não estava muito afim... poderia dar uma volta no shopping, não! Lembraria de Annie e iria se entristecer... de repente uma idéia lhe veio à mente... fazia mais de um mês que Poncho insistia pra que fosse conhecer sua nova academia e fazer uma série com ele, mas ela sempre adiara... correu para closet pegar o que precisava e enquanto se vestia ligou para o amigo...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sejam muito bem vindas Sandra e eneida228! Thailavondy, adorei o seu comentário flor, parece que vc leu os meus pensamentos, foi exatamente isso que eu quis dizer ;D Ardillacandy, a resposta pra essa sua pergunta ainda é um mistério, rsrs, o que vc acha? Mais um post amores... Yyyy:O que você acha dessa? Zzzz:é tá boa, mas eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais