Fanfics Brasil - 35° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 35° Capítulo

7 visualizações Denunciar


Luis: e aí bebê? – Christopher se assustou e virou-se para o irmão irritado – cadê a sua namorada? – perguntou divertido


Chris: muito engraçado! Você vai me pagar por isso seu filho da mãe!


Luis: hei calma aí, a minha mãe é a mesma da sua!  - se olharam por alguns segundos e sorriram em seguida – que mala aquela garota hein!


Chris: mala é pouco! – suspirou – mas e aí, zero a zero mesmo?


Luis: total! – lamentou-se – não sei como, mas ela me viu depois que você fugiu dela e eu passei a festa toda despistando a maluca! – Christopher riu – e você?


Chris: cara eu vi uma gata aqui que puxa! – suspirou – você não tem noção do que é aquela mulher!


Luis: ih olha só! Assim que eu gosto! Mas e aí pegou? Cadê ela? – perguntou animado


Chris: peguei nada! Eu fiquei feito um idiota aqui olhando pra ela que... – virou-se para onde ela estava – peraí cadê ela? Eu não acredito! – ficou procurando com o olhar por todos os lados e nada.


Luis: tem certeza que não viu uma miragem não? – riu – mas e aí me diz como ela era? – perguntou curioso


Chris: ah não te interessa! – sentiu seu celular vibrar em seu bolso e o retirou – Hilary?


Hil: Oi Chris, você ainda tá na festa? – ele franziu a testa ao ouvir a voz chorosa dela


Chris: eu tô sim, mas o que aconteceu Hilary? Você tá chorando? – perguntou preocupado


Hil: não, não aconteceu nada! Eu acho que eu bebi um pouquinho e não to me sentindo muito bem, mas eu já to indo pra casa com o Dan e a Vanessa, você avisa a mamãe e o papai tá?


Chris: tá bom eu aviso, eu já to indo pra casa também, a gente se vê lá certo?


Hil: tá certo, beijo!


Chris: outro, tchau! – e desligou – a Hilary tá passando mal, já foi pra casa com os amigos e eu já to indo também, essa festa já era pra mim!


Luis: pra mim também, vamos logo que é a melhor coisa que a gente faz!


Chris: então vamos, mas antes a gente tem que avisar o papai e a mamãe...


Luis: beleza! – e foram à procura dos pais.


 


 


Poncho: hei, o que vocês acham de uma esticadinha? – perguntou sorrindo aos amigos enquanto andavam até seus carros no estacionamento.


Dul: pelo visto as taças de champanhe te deixaram bem alegre! – Mai e Christian sorriram, o loiro já estava bem melhor – mas eu não to mais pra festa não Poncho! – suspirou cansada.


Mai: ai eu também não! – pararam perto do carro de Mai, o de Poncho estava um pouco mais a frente.


Poncho: mas eu não to falando de festa, vamos todos lá pra casa! E aí o que vocês me dizem? – mirou os amigos expectante.


Dul: por mim tudo bem! – sorriu. Mai olhou para Christian questionando-o.


Christian: eu to dentro! – respondeu animado.


Poncho: então fechou né Mai? Você ainda lembra onde eu moro? – ela assentiu – então vamos! – Mai e Christian entraram no carro da morena e Poncho e Dulce seguiram até o carro dele. Poncho destravou o carro e a ruiva já ia entrando quando algo lhe chamou a atenção.


Dul: espera aí Poncho! – atentou-se para a fileira de carros a sua frente, mais especificamente para um carro preto com um grande adesivo dos Simpsons no vidro traseiro. Poncho acompanhou a mirada da amiga, e não evitou sorrir ao perceber o que ela tanto olhava.


Poncho: peraí Dul, o que você vai fazer? Anotar a placa e ir na polícia? Não vai dar em nada! – ela já havia contado a história para o amigo no dia em eu foi pegar o celular na academia.


Dul: não, eu não vou fazer isso, mas nada me impede de deixar um presentinho pra um certo alguém... – sorriu maléfica.




Comentem!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente adorei os últimos comentários que vcs me deixaram! Ardilla, pode deixar que eu vou passar sim na outra web, deixa eu só ter um tempinho que ando muito atarefada esses dias. E quanto aquele seu comentário... eu admito que estou enrolando um pouco mesmo, tudo bem que a história central é em torno desse romance, mas também ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais