Fanfics Brasil - 37° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 37° Capítulo

495 visualizações Denunciar


Hum... vcs gostaram do que a Dulce aprontou né? Rsrs... eu amei! Foi mal o post misero de ontem, eu estava com uns probleminhas, e enquanto a maldita net lá de casa não volta eu não consigo escrever direito... Bjs a todas!


 


No caminho até a casa de Poncho, apesar de aparentar estar melhor, Christian permanecia calado e com o olhar distante. Maite dirigia com atenção na enorme avenida à sua frente, mas de vez em quando olhava de canto de olho para o amigo que estava com a cabeça recostada no respaldo do assento. Respirou fundo chamando a atenção de Christian e quando pararam em um sinal vermelho ela lhe olhou nos olhos.


Mai: eu sei... – ele se mostrou confuso e ela continuou – você pensa que eu não sei as coisas, mas eu percebo Christian, eu sou sua amiga, eu te conheço. – ele suspirou, mas não falou nada. Maite estacionou em frente ao prédio de Poncho e continuaram no carro, pois o moreno ainda não tinha chegado.


Christian: por que será que eles ainda não chegaram? Será que aconteceu alguma coisa? – perguntou interessado enquanto mirava o movimento fraco de veículos na rua.


Mai: eles já devem estar chegando e não muda de assunto. – disse séria – olha pra mim Christian! – ele obedeceu – era ele não era? Foi ele que você viu, por isso ficou daquele jeito!


Christian: de quem você tá falando? – sorriu forçado


Mai: do seu ex-namorado! – ela falou o mirando intensamente e ele parou de sorrir – você nunca me falou, mas eu sempre soube, não pergunte como, porque eu não sei, só sei que eu sei... – suspirou – eu notei que você tava mudando... – ele a interrompeu


Christian: eu não mudei! – disse categórico, mas com o tom de voz inalterado – eu só estava...


Mai: indeciso? – ela o completou. Christian continuou a mirar a rua quase deserta, pensou por alguns segundos que para Mai pareceram uma eternidade, e finalmente respondeu.


Christian: sim, eu estava, ou melhor eu estou – respirou fundo tomando coragem para continuar – as coisas foram acontecendo sem que eu percebesse e... – já estava com a voz embargada – e quando eu me dei conta já estava num ponto que quase não dava mais pra suportar.


Mai: mas você devia ter me contado Christian! – tocou-lhe levemente o ombro


Christian: mas será que você não entende que é por causa de você! – agora sim ele alterou-se um pouco e ela parou de tocá-lo assustada – eu já havia me decidido, já tinha aceitado o fato de ser diferente, mas aí aconteceu aquilo na nossa formatura e... – fechou os olhos com força segurando as lágrimas


Mai: eu nunca pude imaginar... – falou num sussurro


Christian: eu ia te falar antes, mas acontece que eu estava sofrendo e eu não queria trazer mais um problema pra você, você tinha tantos... – ouviu ela fungar, era sinal que já estava chorando – depois da formatura, a gente decidiu esquecer tudo aquilo, e a nossa amizade foi crescendo cada vez mais... mas acontece que eu não cumpri a minha parte do acordo Mai, porque eu não esqueci. – Maite suspirou deixando cair todas as lágrimas que lhe nublavam os olhos, podia sentir a dor nas palavras do amigo, ainda não entendia ao certo o que ele queria dizer com tudo aquilo, mas sabia que de alguma forma tinha muito a ver com aquilo. Sempre gostou de bancar a durona, erguendo uma espécie de muralha em volta de si, como se estivesse imune a qualquer tipo de ameaça, mas agora parecia que aquelas barreiras estavam desabando rapidamente dando lugar àquelas que sempre considerou as maiores de todas as ameaças: suas emoções.


Mai: me desculpa... – foi a única coisa que conseguiu falar


Christian: não, não se culpe. Se alguém tem culpa nisso tudo sou eu, eu! Sempre eu! – bateu no painel do carro e recostou-se novamente no banco se controlando. – eu não sei porque me deu aquilo lá na festa, eu não...


Mai: você ainda sente algo por ele?


Christian: não! Não mesmo! – falou decidido – eu senti algo estranho aqui dentro, uma angústia forte, mas não foi por aquilo que eu estava vendo exatamente... foi por perceber que aquela parte do meu passado ainda me atormenta e que eu não sei como livrar disso...


Mai: Christian, por favor... – respirou fundo e limpou o rosto com as mãos – me explica direito o que tá acontecendo... – ele a olhou suplicante


Christian: você não entende...


Mai: então me ajuda! – falou dura – por favor Christian, eu só tenho você, eu não quero te perder! - ele a olhou nos olhos e sentiu uma brutal raiva de si mesmo por estar fazendo-a chorar daquele jeito.


Christian: você não vai me perder! – tomou-lhe uma das mãos e a apertou com firmeza – eu só preciso que você não se culpe... – ela afirmou com cabeça


Mai: eu te confundi, mas poderia ter sido outra... eu entendo! – ele olhou nos olhos dela e pensou em falar algo, mas preferiu não falar – só me diz o que eu posso fazer...


Christian: me ajude... – falou num fio de voz, antes de sentir o corpo dela se juntar ao seu num abraço forte. Fechou os olhos sentindo o cheiro dela lhe invadindo... não, ela não entendia. Não era porque ela era mulher, e sim porque era ela, a Maite, sua amiga, uma mulher forte, determinada, corajosa, mas ao mesmo tempo uma menina doce e sonhadora. Sim porque era nela que pensava ao acordar, era a voz dela que gostava de ouvir ao telefone antes de dormir, era o sorriso dela que adorava contemplar, e porque ela era ela, simplesmente ela. Maite, a sua Maite. Separam-se ao ouvirem a buzina de Poncho ao lado. Ela limpou as lágrimas pela última vez e sorriu para ele.


Mai: então, será que eu posso começar com a minha função agora? – ele assentiu depois de limpar as lágrimas também – então é melhor se preparar meu amor... – ele lhe respondeu com o olhar e tentou ignorar o quanto aquelas duas últimas palavras dela haviam lhe afetado.


 


Post único hoje também, estou botando o cérebro pra funcionar! Rsrsr...  Bye!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ai gente que bom que vcs gostaram do último post, ele foi meio tenso pra mim. Adorei todos os comentários. Tenho uma notícia boa e uma ruim para vocês. A boa é que no máximo mais um uns três posts e a Dul já vai conhecer um dos gêmeos, agora qual? É um mistériooo!   Christian: poxa eu pensei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais