Fanfics Brasil - 4° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 4° Capítulo

414 visualizações Denunciar


Sejam muito bem vindas Sandra e eneida228!


Thailavondy, adorei o seu comentário flor, parece que vc leu os meus pensamentos, foi exatamente isso que eu quis dizer ;D


Ardillacandy, a resposta pra essa sua pergunta ainda é um mistério, rsrs, o que vc acha?


Mais um post amores...




Yyyy:O que você acha dessa?


Zzzz:é tá boa, mas eu prefiro a outra, o ângulo tá melhor!


Yyyy: tudo bem você manda!


Maite sorriu para o assistente enquanto ele se retirava e voltou a atenção para seu computador. Adorava o seu trabalho, mas a parte ruim era ter que escolher as melhores fotos dentre tantas, suspirou, esse último ensaio realmente ficara muito bom, seria um desperdício ter que excluir tantas fotos. Analisou mais um tempo, escolheu as que iriam para a revista e adicionou as demais ao seu acervo particular. Ouviu uma leve batidinha na porta e a mesma foi aberta, abriu um largo sorriso ao ver quem entrava.


Maite: Chris!


Christian: desculpa eu sei que devia ter avisado!


Mai: não seja bobo! Então não tem ensaio hoje?


Christian: tem mas só pela parte da tarde, eles vão fazer uns testes pra uma outra peça agora de manhã.


Mai: ah sim... (percebeu que o amigo estava inquieto) então?


Christian: então...? (confuso, Mai riu)


Mai: Christianzito, eu sei que você me ama, mas eu sei também que você não veio aqui só pra olhar pro meu lindo rostinho. (ele riu)


Christian: você tem razão (suspirou) você realmente tem um rostinho lindo... (Mai fez cara de brava) tudo bem tem outra coisa, mas eu não quero te atrapalhar...


Mai: e desde quando você me atrapalha? Nós somos amigos Chris... (segurou a mão dele por cima da mesa, mas ele retirou)


Christian: eu sei! Mas é sério eu não quero atrapalhar o seu trabalho, que tal um almoço? Eu prometo que pago a conta dessa vez! (ela riu)


Mai: e que tal você ficar e tomar um café comigo? Não precisa falar nada se não quiser...


Christian: eu não posso com você mesmo não é? (ela balançou a cabeça em negação, ele suspirou) puro e sem açúcar!  - Mai sorriu e acionou o interfone para pedir o café. Sabia que o amigo estava com problemas, já até imaginava do que se tratava e conhecia suficientemente bem o loiro para perceber que ele não se sentia bem ao falar nisso. Tomariam o café tranquilamente conversando sobre coisas corriqueiras, o deixaria a vontade e quando ele quisesse estaria lá pronta para ouvi-lo e ajuda-lo no que pudesse.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queridas, esses primeiros capítulos são só pra introduzir os personagens, por isso são pequeninos, peço que tenham paciência ok? Comentem! *-*   Poncho: você não falou de mim pra ela de novo? Dul: você queria o que Poncho? Sabe Annie eu tenho um amigo aqui que é doido por ti sem nem sequer ter falad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais