Fanfics Brasil - 41° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 41° Capítulo

7 visualizações Denunciar


Minhas fieis leitoras vcs não imaginam como é bom pra mim saber que posso contar com vocês! Eu sei que pode ficar até repetitivo, mas eu seria até injusta se não agradecesse pelo enorme apoio que vocês me dão. Ainda não estou 100%, mas já estou bem melhor, e aos poucos as coisas vão se arrumando :D


A web já está na segunda página do ranking mensal, então eu sei que tem bem mais gente lendo só não sei por que não se manifestam :/  Mas enfim, essas pessoas me ajudam tbm, então obrigada!


 


 


Vitor: uma vergonha! Eu e a mãe de vocês ficamos lá sozinhos, quantas vezes eu falei que queria vocês perto da gente todo o tempo na festa? – falou irritado enquanto tomavam café da manhã.


Chris: mas a gente avisou que ia embora... – defendeu-se


Vitor: avisaram. Avisaram tão bem que nem me deixaram responder, saíram feito uns desesperados! – Luis revirou os olhos e Christopher não respondeu.


Ale: calma Vitor, agora não adianta mais brigar... – falou brandamente tentando acalmar o marido.


Vitor: nunca adianta porque a gente fala uma, duas, dez vezes e eles nunca escutam, o que custava hein?


Luis: e não passou pela sua cabeça que nós estivéssemos com algum problema né? Porque só o senhor aqui que tem problemas, ninguém mais tem...


Ale: Luis! – o repreendeu


Vitor: deixa ele continuar! – olhou desafiadoramente para o filho. Dos dois Luis era o mais parecido com o pai nesse aspecto, não sabia ficar calado. E os dois sempre se enfrentavam.


Luis: o senhor Uckermann tem que aprender de uma vez por todas que os filhos dele cresceram mãe, que a época que ele podia controlar a gente como ele faz com os empregados dele já passou!


Ale: JÁ CHEGA! – bateu forte na mesa e Luis se calou.


Vitor: muito bem senhor maduro, então porque o senhor não fala menos e faz mais! Porque na hora de falar é uma beleza né, mas e o resto, cadê? De repente resolveu dar uma de valentão, antes você não era assim!


Luis: pra mim já deu! – e levantou-se indo embora sem dizer mais nada.


Vitor: estão vendo? É assim que ele quer mostrar que cresceu? Agindo que nem um moleque birrento.


Ale: tudo bem, morreu o assunto e não se fala mais nisso. – Christopher permanecia quieto, novamente Luis fugia daquele assunto. Também pensava da mesma maneira do irmão, mas não se atrevia a enfrentar o pai daquela maneira. Não que tivesse medo, mas não era justo agora que Vitor estava começando a confiar nele que ia botar tudo a perder, não mesmo. Suspirou cansado, apesar de ter chegado cedo da festa não tinha dormido quase nada durante a noite, a tal mulher misteriosa de cabelos vermelhos não saíra de sua cabeça, e como ele se arrependia de não ter procurado mais por ela... – e você mocinha, tá tão estranha hoje!


Hil: nada não mãe! – apenas sorriu fraco.


Chris: bom, eu já vou indo também, tenho umas coisas muitos importantes pra fazer hoje! – e foi se levantando.


Hil: Chris você pode me dar uma carona?


Ale: e pra onde você vai, hoje é sábado você não tem aula!


Hil: mas tem uma aula extra mãe, eu não posso faltar!


Ale: tá certo...- falou não muito convicta


Hil: tchau... – falou meio receosa e Chris fez o mesmo. Ale deu um sorrriso leve aos filhos e Vitor nada fez, o clima ainda estava meio pesado.


Ale: essa menina anda muito estranha ultimamente, acho que está acontecendo alguma coisa... – disse ao marido


Vitor: eu nem quero saber, já me basta os outros dois!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: eu sei que você não tem aula extra coisa nenhuma... – falou calmamente enquanto dirigia o carro de sua mãe que havia pedido emprestado, já que o seu encontrava-se em condições não muito boas. Hil: é claro que eu vou pra faculdade, pra onde mais eu iria? – forçou um sorriso meio nervosa. Ele a o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais