Fanfics Brasil - 44° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 44° Capítulo

414 visualizações Denunciar


Amores, com muitoooo esforço consegui estar aqui hoje :D


E como eu nunca me canso, obrigada pelo apoio de vcs! Thaila, fica tranquila, as minhas aulas tbm vão começar, e agradeço por se preocupar! Nath, tá desculpada!


 


Dulce remexeu-se na cama preguiçosamente. “Só mais cinco minutos mãe...” Resmungou inconscientemente, sempre fazia aquilo durante o sono, mas ai de quem dissesse que ela falava dormindo... Sentiu seu corpo despertando lentamente, ainda relutou um pouco antes de abrir os olhos, até que uns segundos depois os abriu. Levou uma mão ao rosto cobrindo a luz forte do sol que lhe batia no rosto, não lembrava de ter deixado a cortina aberta a noite, também não lembrava da hora que havia dormido, como também não lembrava de como chegou em casa... Céus! Deu um salto da cama agora totalmente desperta,e começou a  procurar o celular desesperada.


Dul: maldito vinho! – agora sim lembrava do que havia feito na noite anterior, e por todos os santos que ainda fosse cedo, por favor, pediu mentalmente e voltou a revirar o quarto - diabos onde é que tá esse celular? – justo agora quando mais precisava de um relógio ou algo do tipo não achava nenhum. Péssima hora em que havia dado para a vizinha o enorme e extravagante relógio de parede que sua tia-avó tinha lhe dado. Falou um palavrão irritada, nunca fora a mais paciente das pessoas ainda mais se tratando em uma situação como aquela... revirou mais uma vez os lençóis até que avistou o aparelho ao pé da cama.


Dul: Meu Deus! – levou as mãos a cabeça agoniada enquanto corria as pressas para o banheiro. Estava muito atrasada. “ Parabéns Dulce Maria, você vai conseguir estragar tudo mesmo!” Retirou o vestido da festa que ainda vestia e entrou de uma vez no chuveiro. Tomou banho e escovou os dentes mega rápido indo logo se arrumar.


Dul: nossa olha pra isso! Eu to horrorosa... – falou olhando-se no retrovisor do carro já no caminho de seu compromisso, nem havia tomado café, mal falou com o porteiro que era seu amigo... – e o trânsito também não ajuda! – bufou impaciente batendo os dedos agilmente no volante. Era incrível que quanto mais apressada estava, mais as coisas pareciam dar errado. Pegou o celular da bolsa e fez uma ligação...


Dul: Angel eu to ferrada!  





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luis apoiou a cabeça nos braços que estavam sobre a mesa. Guardou os papéis que estava lendo em uma gaveta qualquer e suspirou cansado. Odiava brigar com o pai daquela maneira, mas não conseguia ficar calado quando Vitor vinha com aquela conversa de sempre. Ainda tinha muita coisa entalada na garganta, mas preferiu não causar mais confus&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais