Fanfics Brasil - 45° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 45° Capítulo

422 visualizações Denunciar


Luis apoiou a cabeça nos braços que estavam sobre a mesa. Guardou os papéis que estava lendo em uma gaveta qualquer e suspirou cansado. Odiava brigar com o pai daquela maneira, mas não conseguia ficar calado quando Vitor vinha com aquela conversa de sempre. Ainda tinha muita coisa entalada na garganta, mas preferiu não causar mais confusão.


Não costumava ir trabalhar nos sábados, mas ficar em casa naquele momento estava fora de cogitação, e o escritório era um lugar onde se sentia bem. Já tinha ouvido que enfiar a cabeça no trabalho era a melhor coisa a se fazer para esquecer os problemas, mas com ele pareceu não funcionar. Levantou-se enfadado e saiu da sala. Não havia muitas pessoas trabalhando, por isso mesmo não havia vestido o habitual terno, e optado pelo seu traje esporte. Pegou o carro e saiu sem rumo. De repente lembrou-se de onde Christopher estaria agora, deu um sorrisinho, adorava aquelas coisas, iria pra lá atrapalhando ou não. Além do mais precisava desabafar com alguém e sabia que Christopher também pensava como ele a cerca daquele assunto, assim tudo ficava mais fácil. Chegava até a ser engraçado, mas por incrível que pareça nas últimas semanas tinham conversado mais do que durante anos, e estava descobrindo no irmão um amigo que pensou que nunca fosse ter. Dirigiu por mais alguns minutos e chegou ao seu destino. Pediu algumas informações e foi até o local indicado. Olhou por todos os lados e não o encontrou, então pegou o celular e ligou para Christopher.


Chris: fala!


Luis: onde você tá? Não to te achando...


Chris: como assim? Onde é que você tá?


Luis: eu vim aqui atrás de você maluco... – Christopher sorriu do outro lado da linha.


Chris: então perdeu a viagem porque eu saí daí já tem uns vinte minutos.


Luis: mas você falou que ia ficar por aqui a manhã toda...


Chris: pois é, mas acontece que a minha querida companheira de trabalho que eu nem conheço, a tal produtora de eventos, me deu um bolo, e eu não posso fazer nada sem antes conversar com ela... – bufou irritado.


Luis: mas que sacanagem hein!


Chris: pois é... eu liguei pra sócia dela e ela me disse que houve um imprevisto – falou sarcástico. – Luis riu.


Luis: relaxa, deixa a garota curtir a vida... e você vai pra onde agora?


Chris: vou pra casa...


Luis: ah então esquece, eu não quero aparecer por lá por enquanto, eu não tava afim de ficar no escritório por isso vim pra cá...


Chris: você sentiu a minha falta eu sei... – suspirou, Luis riu irônico. – então vai pra onde?


Luis: não sei... – suspirou também – vou dar uma volta por aí... sozinho!


Chris: ih foi impressão minha ou o pegador do México tá se sentindo sozinho? – falou divertido.


Luis: eu não falei nesse sentido, ah vai se ferrar Christopher! – e desligou. Nunca tinham conversas educadas ao telefone, portanto despedidas estavam fora desse padrão. E aquela não seria a primeira. Caminhava distraído com o celular até que esbarrou em alguém.


Xxxx: ai! Não olha por onde anda não?


 


Comentem!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Angel eu to ferrada! – falou com desespero enquanto o transito insistia em não ajudá-la. Angel: calma aí, bom dia pra você também, mas me diz o que está acontecendo? Dul: eu perdi a hora Angel, hoje eu tinha que estar cedo lá no local do evento pra conversar com o engenheiro, mas eu acabei me atrasando, eu tava com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais