Fanfics Brasil - 46° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 46° Capítulo

349 visualizações Denunciar


Dul: Angel eu to ferrada! – falou com desespero enquanto o transito insistia em não ajudá-la.


Angel: calma aí, bom dia pra você também, mas me diz o que está acontecendo?


Dul: eu perdi a hora Angel, hoje eu tinha que estar cedo lá no local do evento pra conversar com o engenheiro, mas eu acabei me atrasando, eu tava com uns amigos ontem e... – falava rápido devido ao nervosismo.


Angel: calma Dulce! Respira! – ela o fez – você já está no caminho?


Dul: sim!


Angel: quanto tempo pra você chegar?


Dul: eu já estou perto, se não fosse esse transito maldito eu já tava lá, acho que uns 10 minutos. Opa, melhorou! – seguiu com o carro quando o pequeno engarrafamento abriu.


Angel: ótimo, então vai pra lá, que eu vou ligar pra ele, deve ter o número em algum lugar aqui nesse projeto.


Dul: ótimo, eu vou esperar você me retornar.


Angel: tá certo, mas fica tranquila e vai devagar pelo amor de Deus!


Dul: tudo bem, um beijo, tchau! – respirou fundo e seguiu caminho. No tempo previsto, estacionou na área reservada e desceu do veículo. – Nossa! – comtemplou a visão do lugar. Era um enorme parque ao ar livre, algumas pessoas iam lá para caminhar, ficar com a família e havia também um espaço onde pousavam helicópteros. Sempre passava por ali quando ia para a agência, mas nunca tinha parado para conhecer o lugar. Haviam tendas espalhadas todos os lados onde provavelmente as pessoas trabalhavam em suas inúmeras tarefas, e ao fundo uma enorme estrutura de palco que ainda faltava bastante para ser terminada e também com várias pessoas trabalhando nela.  Foi até onde lhe indicaram, em uma das primeiras tendas, que mais parecia um escritório e procurou o celular na bolsa. – E a Angel que não liga... – falou para si mesma e não aguentando esperar tentou ligar para a amiga – O que? Ah, eu não acredito! – tentou algumas vezes e nada, o celular estava sem bateria. – Droga! Hoje não é meu dia mesmo! – levantou-se irritada, e foi guardando o celular na bolsa que nem percebeu quando esbarrou em alguém.


Dul: ai! Não olha por onde anda não? – estava irritadíssima, e pra completar aquele babaca ainda saia por aí esbarrando nos outros...


Luis: desculpa! – deu um sorrisinho sem graça – mas você também não tava olhando por onde andava... – falou divertido e ela o fuzilou com o olhar o que o fez ficar sério. – tudo bem, não tá mais aqui quem falou! – disse meio assustado.


Dulce: ai, eu que tenho que me desculpar! – respirou fundo e mirou com atenção o homem à sua frente. Ele sorriu e ela ficou meio envergonhada sem saber por que. Não era cega, ele era realmente um gato, do jeito que ela gostava, mas peraí “ o que você tá pensando Dulce Maria, ficou louca?” balançou a cabeça sorrindo de seu pensamento maluco e ele a olhou intrigado.


Luis: eu acho que o dia não tá sendo bom pra você né? – ela assentiu e ele concordou compreensivo – eu sei bem como é isso! – suspirou, não havia sequer um segundo esquecido do tenso dia que tivera... até agora!


Dul: é mas eu não devia ter descontado em você, me desculpa mesmo!


Luis: tudo bem relaxa...  mas então, você trabalha aqui?


Dul: trabalho e você? – parou um pouco - Ah meu Deus, não me diz que é você o engenheiro? Mas é claro é... – olhou em um de seus papeis – Christopher Uckermann?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom, primeiro vou deixar o meu recadinho habitual que eu sempre deixo antes dos posts que eu acabei não deixando ontem... Thaila e Nath, nem em mil palavras eu conseguiria dizer o quanto estou agradecida por vocês ainda estarem comigo, muito obrigada por não me abandonarem queridas, mesmo! E thaila, valeu por avisar, eu não sabia e com certeza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais