Fanfics Brasil - 48° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 48° Capítulo

8 visualizações Denunciar




Dez dias sem postar! Me perdoem amadas, eu sei o quanto é chato isso, também não gosto de esperar, e sinceramente não culpo aquelas que desistiram. Nath e Thaila, minhas queridíssimas, não sei nem o que dizer a vcs. Minhas lindas, vocês são duas leitoras mais do que especiais, são dois anjos que Deus me enviou só pode! Rsrs... Nem em 300 posts eu descreveria o quanto sou grata por vcs não terem me abandonado e por estarem sempre aqui me apoiando. Muito obrigada meninas, de todo o coração.


 


 


Dul: trabalho e você? – parou um pouco - Ah meu Deus, não me diz que é você o engenheiro? Mas é claro é... – olhou em um de seus papeis – Christopher Uckermann?


Luis observou aquela bela mulher a sua frente. Então era com ela que Christopher ia trabalhar? Nessas horas queria ter o trabalho do irmão. E o conhecendo como conhecia sabia muito bem que Christopher não iria dispensar, não mesmo, só se estivesse cego. Pelo visto o seu dia havia melhorado consideravelmente... seria a sua jogada de mestre, antes mesmo de Christopher pensar em entrar no jogo, ele já tinha vencido! Deu um sorrisinho safado, não prestava mesmo, mas quem se importava? Precisava se divertir um pouco e aquela era a oportunidade perfeita.


Luis: é sou eu... – sorriu – e você deve ser a?


Dul: Dulce, Dulce Saviñon! – ela estendeu a mão simpática e ele apertou – desculpa se eu te fiz esperar, eu perdi a hora, vim correndo pra cá e...


Luis: hei calma! Tá tudo bem! – ela assentiu.


Dul: eu não costumo fazer essas coisas, na verdade eu nunca faço, mas espero que tudo corra bem daqui pra frente...


Luis: ah vai com certeza! – deu um sorrisinho e ela assentiu animada. Estava empolgadíssima com seu novo trabalho, ficou temerosa pelo seu atraso, imaginou mil e uma coisas que poderiam acontecer, mas pelo visto não poderia ter tido melhor surpresa. Ele era bem simpático, e jovem! Chegou a imaginar que seria um velho rabugento cheio de manias e pensamentos retrógrados, mas havia se enganado, suspirou aliviada. Esperava que se entendessem bem. – você parece meio tensa... – falou em tom descontraído, nunca foi de jogar muito charme pra cima das mulheres, não precisava disso, as vezes mostrar certo desinteresse era a melhor arma, as deixava inseguras e ao mesmo tempo vulneráveis.


Dul: é eu sei, você não imagina a correria que foi chegar aqui.


Luis: eu percebi. – falou sorrindo.


Dul: é foi mesmo e... – de repente ela parou e arregalou os olhos assustada. – ah meu Deus! Dá pra perceber mesmo né? Mas é claro! Eu vim tão rápido pra cá que nem me arrumei direito, eu to horrorosa! – passou as mãos rapidamente pelo rosto em busca de alguma imperfeição que obviamente não existia. Ele sorriu incrédulo.


Luis: horrorosa nada, você está linda! – não teve nem tempo de pensar, quando percebeu já havia dito isso. Ela baixou a cabeça levemente corada e ele aclarou a garganta se dando conta do que tinha falado... – é digo, você está ótima! – coçou a cabeça um pouco envergonhado. Envergonhado? Isso não acontecia com ele! Meneou a cabeça afastando as ideias malucas e ela o mirou com um meio sorriso.


Dul: obrigada! – falou mirando-o nos olhos


Luis: não tem de que... – a mirou nos olhos também, mas logo desviou. – então, o que tem pra fazer aqui? – falou olhando para os lados, mas logo percebeu que tinha falado besteira. Mais uma!


Dul: bom eu anotei todas as minhas ideias e trouxe pra você olhar... – ela foi falando empolgada enquanto colocava a bolsa em uma pequena mesa que havia lá juntamente com as pastas e papeis que também carregava.


Luis: é... espera! – ele fez um gesto e ela parou de falar o mirando confusa – que tal a gente deixar o trabalho pra outro dia? – ela franziu a testa intrigada e ele se esforçou para pensar em algo concreto a dizer – é... que tal se a gente for tomar um café? Eu aposto que você não comeu nada com aquela pressa toda! – ela ficou calada parecendo estar pensando bem na proposta que ele fizera. Ele fechou os olhos rapidamente se repreendendo em pensamentos. Não estava reparando demais nela? Deveria se preocupar mais nas linhas de suas curvas e não se ela havia comido ou não! Mas precisava falar alguma coisa e esse era um ótimo pretexto, além do mais ela não era boba, já havia percebido isso.


Dul: é, eu acho que um cafezinho não faz mal a ninguém... – falou não muito convencida e ele deu um discreto suspiro de alívio. – mas e como ficam as coisas aqui?


Luis: bom... a gente pode começar na segunda, acho que um dia a menos não vai fazer falta não é mesmo? – deu um sorriso forçado na esperança de que ela concordasse sem questionar. Por sorte havia se lembrado de Christopher ter dito que na próxima semana estariam todos os dias pela manhã se dedicando aquele trabalho.


Dul: é, eu acho que você tem razão... – falou ainda meio receosa. Não era assim que havia imaginado o seu primeiro dia, e aquela vozinha em sua mente gritava como um alarme indicando perigo à vista, “nada de envolvimentos, nada de envolvimentos” ele era apenas seu colega de trabalho e estava sendo gentil, nada além disso. Seria gentil também e tudo correria bem.


 


Comentem amores, por favor, estou precisando!


 


 



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luis: quer dizer que você estava na festa do meu pai? Não acredito! – a pequena confeitaria próxima ao parque pareceu o paraíso para Dulce. Enquanto ele havia pedido apenas um cappuccino expresso, ela não hesitou em pedir um café da manhã completo com direito a bolo, pães, suco e um pouco mais. Ficou um pouco enver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais