Fanfics Brasil - 51° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 51° Capítulo

12 visualizações Denunciar


Amadas, como prometi cá estou eu! Agradeço imensamente a todas que continuam aqui firme e forte, devo tudo a vcs queridas! Jujuvondy, que bom te ver aqui amore, fico feliz por não ter esquecido da minha web, muito obrigada! Nath e thaila, acho que não preciso mais nem dizer né? Rsrs... vcs são demais especiais pra mim queridas! 



Mil e uma coisas passavam por sua mente... será que Poncho estava mesmo certo? Havia acontecido algo que ela preferia não lembrar? Bateu a cabeça no volante e suspirou demoradamente. Ouviu os outros carros buzinando atrás de si e tornou a dirigir. Foi só então que percebeu que aquele não era o caminho de sua casa, mas nem por isso mudou de rumo, se algo queria que fosse lá, iria... Minutos depois estacionou em frente ao prédio bonito onde tantas vezes havia estado com o amigo, e sabia que não havia melhor lugar para procura-lo do que lá... ele poderia estar em casa, afinal era sábado, mas sentia algo lhe chamando para aquele  lugar, e mesmo que não o encontrasse era como se sua presença estivesse no ar.


O Teatro da Luz era um dos prédios históricos mais lindos, e mais visitados da cidade. Turistas de todo o país e até mesmo do mundo iam até lá conhece-lo. E ali também era a sede da companhia de teatro de Christian, ou como ele mesmo chamava, o seu refúgio. Onde não haviam problemas, ele dizia que os esquecia assim que passava por aquela porta, aquele era seu lugar sagrado, onde ele vivia somente para sua maior paixão: atuar. Sorriu lembrando se cada palavra do amigo, enquanto caminhava pelo extenso corredor até o palco... haviam poucas pessoas lá, deu um breve aceno para um dos colegas de Christian que no mesmo instante veio em sua direção.


Mai: olá Aaron!


Aaron: quanta honra! – falou divertido e cumprimentou-a com um abraço rápido – não te esperávamos aqui hoje...


Mai: eu to atrapalhando alguma coisa? Por que se eu tiver... – ele a interrompeu


Aaron: não ta nada, imagina! Foi só modo de falar... é que você não vem muito aqui e eu achei  estranho ainda mais agora que o Christian não tá mais e...


Mai: o que? – sobressaltou-se sem deixa-lo continuar – como assim o Christian não tá mais?


Aaron: ele não te falou? – ela negou – bom é que... – coçou a cabeça meio na dúvida se falava ou não...


Mai: Aaron por favor! – pediu suplicante e ele suspirou


Aaron: tudo bem, ele não pediu sigilo mesmo... acontece que o Fercho ligou pra cá hoje de manhã...


Mai: ele me disse que o diretor tinha ligado pra ele! – era o que dizia no bilhete


Aaron: não, quem ligou foi ele! – falou com certeza – eu lembro porque eu já estava aqui quando ele ligou... – a morena fez sinal para que ele continuasse – então, ele disse que precisava de umas férias e que era pra colocar o Pablo no lugar dele até o fim da temporada.


Mai: mas... mas porque ele faria isso? – perguntou pra sim mesma ainda desnorteada com aquela informação.


Aaron: eu não sei, tudo que sei foi que o diretor aceitou numa boa... você sabe, o Christian não tira férias há anos...


Mai: sei... – falou num sussurro tentando encontrar alguma resposta em sua mente.


Aaron: você tá bem? Quer uma água ou...


Mai: não Aaron, está tudo bem, eu preciso ir agora e obrigada por me contar tudo eu vou... vou... – suspirou sem saber o que fazer – vou andar por aí... – Aaron sorriu compadecido de sua dor e a acompanhou até a saída.


Aaron: vai ficar tudo bem...


Mai: obrigada!


Agora tinha absoluta certeza, alguma coisa estava errada. Suspirou em seu carro ainda no estacionamento, as palavras de Poncho vieram a cabeça como um turbilhão, será que tudo fazia sentido agora? Céus! Porque Christian fez aquilo? Sabia que ele amava o trabalho... ligou o carro decidida, não iria mais cumprir droga nenhuma de pedido, iria atrás dele e iria saber dessa história toda e não passaria de hoje!




 


 






 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vanessa: eu acho que você tinha que contar pro seu pai! Hil: ficou louca? É claro que eu não vou contar! – depois de deixar o contrato no estúdio, havia ido para a casa da amiga. Fofocaram bastante, pediram comida japonesa pra comerem até se empanturrar e agora estavam na sala assistindo à um filme antigo que era o preferido da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais