Fanfics Brasil - 52° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 52° Capítulo

397 visualizações Denunciar


Vanessa: eu acho que você tinha que contar pro seu pai!


Hil: ficou louca? É claro que eu não vou contar! – depois de deixar o contrato no estúdio, havia ido para a casa da amiga. Fofocaram bastante, pediram comida japonesa pra comerem até se empanturrar e agora estavam na sala assistindo à um filme antigo que era o preferido da morena e que já haviam visto dezenas de vezes. Só que há essa altura já não prestavam a mínima atenção no filme e falavam daquele assunto que havia sido evitado até então... – aquilo foi horrível, eu quero apagar isso da minha memória! – falou decidida – eu não quero nem pensar no que teria acontecido se vocês não tivessem chegado a tempo... – suspirou triste e recebeu um abraço confortante da amiga.


Vanessa: não fica assim minha querida... eu só achei que se você contasse, talvez seu pai pudesse fazer alguma coisa...


Hil: o papai não ia fazer nada Nessa, o idiota do Zac com certeza ia inventar alguma coisa e ele ia acreditar. Seria capaz até de dizer que eu tava mentindo... você sabe como ele é...


Vanessa: é eu sei, acho que você tem razão, o melhor mesmo é esquecer – suspirou -pronto já esqueci! – sorriu e a arrancou um risinho da loira.


Hil: também não força vai... mas de uma coisa eu nunca vou esquecer, que foi o que vocês fizeram por mim, muito obrigada amiga de verdade! – a abraçou de novo.


Vanessa: ai eu sei que eu sou de mais! – falou convencida – mas eu não fiz nada, quem fez foi o Dan, à ele sim você deve agradecer e muitooo, eu amei o soco que ele deu naquele idiota! - riram


Hil: é verdade. Depois de tudo eu nem lembrei de agradecer vocês principalmente o Dan...


Vanessa: e tem que agradecer bem hein! – falou em tom malicioso e a loira franziu a testa.


Hil: como assim? Não entendi...


Vanessa: ah é que... – gaguejou - o Dan te salvou né, então você tem que agradecer muito...


Hil: é verdade, e essa não foi a primeira que ele me salvou né, o Dan é como um irmão pra mim! – falou sorrindo e a morena forçou um sorriso.


Vanessa: oh se é! -  pelo visto o amigo não estava em uma situação muito boa. Sempre o incentivou a se declarar logo de uma vez, abrir o coração, mas pelo visto talvez não fosse uma boa ideia, não por enquanto.  – mas então, como é que tá lá o negócio das fotos? – desconversou


Hil: ah sim! – empolgou-se – o assistente da Maite disse que eles vão entrar em contato comigo ainda essa semana.


Vanessa: e você tá animada?


Hil: acho que a palavra mais correta é ansiosa... – falou meio insegura.


Vanessa: eu sei, você ainda ta pensando nos seus pais né. Mas e aí já decidiu se vai contar pra eles?


Hil: eu não sei... – pensou um pouco – ah o Christopher já sabe de tudo! Você acredita que ele conhece a Mai?


Vanessa: sério – Hil assentiu – gente que mundo pequeno hein! Mas o que ele disse? Ele te apoia né?


Hil: totalmente! – falou sorrindo – eu acho que vou contar pro Luis também, ele sempre soube que eu não quero trabalhar na empresa, talvez ele me ajude também né?


Vanessa: com certeza! Ai amiga que sorte hein! Eu bem que queria ter irmãos que nem os seus! – se abanando


Hil: eu sei bem o que você queria com os meus irmãos sua safada! – lhe tacou uma almofada.


Vanessa: ai sua malvada! – riram – eu aqui matando cachorro a grito e você nem pra entender o meu lado!


Hil: entendo sim, contanto que passe bem longe dos meus maninhos tá danadinha! Eu te conheço bem e pior ainda, eu conheço eles! – a morena gargalhou.


Vanessa: ai amiga nem me fala que só de pensar eu já fico nervosa... imagina um dia vem um e me pega, aí no outro dia vem outro...


Hil: e então você acorda! Vanessa você é louca!


Vanessa: louca não, carente é bem diferente. Eu não sei como você consegue ficar de boa nessa secura...


Hil: acontece amiga, que diferente de você eu não tenho um fogo incontrolável aí embaixo...


Vanessa: também não exagera... sabe que agora me deu uma vontade de comer uma coisa...


Hil: deixa eu ver se adivinho... – fingiu pensar um pouco – brigadeiro!


Vanessa: menina esperta! Agora vem que você vai me ajudar é obvio... – foi puxando a amiga que se enrolou no sofá preguiçosa.


Hil: tá bom, mas só um pouquinho hein! E nada de fazer um panelão daqueles, eu não posso engordar!


Vanessa: ih já vi que baixou o espírito né! Cuidado pra não ficar igual aquelas anoréxicas!


Hil: ai não exagera você, anda vem logo fazer esse brigadeiro! – e seguiram para a cozinha.


 


 


Bom, vou tentar escrever mais um pouco agora pra postar amanhã! Bjus a todas, amo vcs! E comentem bastante por favor!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores, perdoem não ter postado ainda, esse fim de semana acabou sendo mais conturbado do que eu esperava. Na terça eu posto pra vcs, promessa! Por favor não desistam de mim! Bjus


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais