Fanfics Brasil - 56° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 56° Capítulo

519 visualizações Denunciar





Permaneceu sentada naquele banco por sabe-se lá quanto tempo e só despertou do seu pequeno transe quando ouviu o toque do celular. Tirou-o da bolsa e atendeu rapidamente sem nem reparar no visor.


Mai: Christian?


- Sinto muito te desapontar...


Mai: oi Christopher! – falou desanimada


Chris: valeu a empolgação – ela sorriu fraco – tá com problemas né?


Mai: um pouco – suspirou – mas não vem ao caso agora... e você? E como conseguiu o meu número?


Chris: eu pedi pra minha irmã. Aconteceram algumas coisas na festa que eu acabei esquecendo de te procurar, enfim...


Mai: pois é, eu encontrei com ela lá, mas então vocês já conversaram né?


Chris: já sim, hoje de manhã.


Mai: ah bom, porque eu ia perguntando de você pra ela ontem, sorte que eu percebi a tempo que ela não sabia ainda... – ele sorriu.


Chris: sorte mesmo, porque senão aquela lá ia te infernizar até você dizer de onde me conhecia. – ela riu também.


Mai: que nada, a sua irmã é um anjo. – ele sorriu irônico.


Chris: você que pensa... - ficaram uns instantes em silêncio – então eu te liguei só pra dizer isso mesmo, que eu apoio ela e tudo mais...


Mai: ah isso é ótimo! Eu vou ligar pra ela na segunda e marcar um horário pra gente conversar melhor sobre o trabalho e todo o resto...


Chris: pois é, era sobre isso que eu queria falar também...


Mai: sobre o que?


Chris: é que... assim... eu agradeço por você tá ajudando ela, mesmo. Mas, isso não é sua obrigação nem nada, você não precisa perder tempo com isso...


Mai: ai Christopher fala sério! Não acredito que você tá me falando isso. É claro que não é perda de tempo, e não me incomoda nem um pouco. Pelo contrário, eu gosto disso, é preciso conhecer bem as pessoas com quem a gente trabalha. E além do mais a Hilary é um amor de pessoa, tudo o que tiver ao meu alcance pra ajuda-la eu vou fazer.


Chris: poxa Mai, você não sabe como é bom ouvir isso, de verdade, obrigadão! Você é uma amiga e tanto.


Mai: own não diz essas coisas que hoje eu to sensível... – ele deu um risinho


Chris: e será que eu posso fazer alguma coisa pra ajudar?


Mai: não, ninguém pode. Talvez alguém, mas enfim, não quero te alugar com as minhas histórias.


Chris: ah nem começa. Imagina só, não aluga nada... – ela apenas suspirou – hei, você tem algum programa pra hoje a noite?


Mai: hoje? Não, porque?


Chris: a gente pode sair um pouco pra se distrair, eu acho que to precisando também... sei lá, vamos beber alguma coisa...


Mai: beber? – fez uma careta. Sentiu sua cabeça latejar só de ouvir falar nisso – acho melhor não, a noite de ontem já me rendeu poucas e boas. – ele riu.


Chris: quem diria hein? Maite Perroni enchendo a cara!


Mai: palhaço!


Chris: tudo bem, sem bebida então... abriu um restaurante novo lá na rua **** você conhece?


Mai: ah sim! Ainda não fui lá, mas já ouvi falar super bem. É um lugar simples e aconchegante do jeito que eu gosto.


Chris: foi o que eu pensei. Então as 8 pode ser?


Mai: pode sim, e desde já obrigada por tentar me animar... – ele sorriu


Chris: você me ajuda e eu te ajudo, estamos quites.


Mai: ok, até mais tarde então.


Chris: até, se cuida.


Mai: você também, tchau!


Christopher jogou o celular do outro lado da cama e afundou a cabeça no travesseiro. Havia começado o dia com o pé esquerdo e realmente precisava se distrair. E Mai seria uma companhia muito agradável, não que estivesse interessado nela, pelo contrário, via que ela era uma grande amiga e sentia falta disso. Não que já tivesse tido muitos amigos, na verdade nunca teve, o mais próximo disso eram seus irmãos, o que não era a mesma coisa. Se ajeitou um pouco na cama, não havia dormido quase nada a noite, e precisava descansar. Mal fechou os olhos e ouviu batidinhas na porta.


Chris: entra! – falou impaciente


Luis: eita mal humor hein! – entrou no quarto e seu jogou na poltrona de frente para a cama.


Chris: não to muito bom hoje...


Luis: tudo isso pelo bolo que você levou?


Chris: nem me fala – revirou os olhos e sentou-se na cama – o que é daquela lá tá guardado... – Luis riu


Luis: você vai lá na segunda de manhã né?


Chris: vou sim. Por que?


Luis: nada não, só queria saber...


Chris: e você, fez o que hoje?


Luis: ah eu tava por aí... – deu um sorrisinho de canto que Christopher já sabia bem do que era.


Chris: e quem é a pobre coitada? – Luis riu alto.


Luis: como você sabe?


Chris: eu te conheço desde o que dia que nasci, esqueceu?


Luis: não, não esqueci. – suspirou – é uma gata aí, você não conhece...


Chris: e quando eu vou conhecer? – deu o melhor dos seus sorrisos safados e Luis apenas balançou a cabeça sorrindo.


Luis: você vai conhecer... – levantou-se e abriu a porta, mas antes de sair virou-se pro irmão – mais rápido do que você imagina... – e saiu. Christopher franziu a testa confuso, mas resolveu ignorar. Deitou-se novamente e não custou muito adormecer.


 


Se tiver comentários, eu posto mais amanhã!


Bjus, amo vcs!



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amadas minhas, sei que estou em falta com vcs mais uma vez.  Acontece que estou em época de provas e eu REALMENTE não tenho tempo pra nada! Essa semana agora ainda tenho mais provas, então só vou poder postar no proximo fim de semana. Agradeço a todas que ainda continuam me apoiando e que não desistiram de mim.  Vamos j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais