Fanfics Brasil - 59° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 59° Capítulo

369 visualizações Denunciar



Amadas eu disse que ia postar na sexta, mas tive uns probleminhas. Obrigada por estarem aqui. Thaila querida, muitíssimo obrigada, vc não imagina o quanto é importante pra mim o apoio que recebo de vc!


Dul: ah Poncho esse não! – jogou-se no sofá ao lado do amigo e lhe tomou a caixa de DVD das mãos dele. Poncho havia batido à sua porta no início da noite, e agora estavam brigando pra escolher qual filme iriam assistir.


Poncho: se você não gosta desse, não sei porque tem...


Dul: acontece que esse eu não comprei, eu ganhei de presente.


Poncho: hum, eu posso saber de quem? – fingiu estar enciumado e ela riu.


Dul: da pessoa que adora esse filme e que justamente por isso você cismou de gostar também... – ele sorriu também negando com a cabeça. Como um bom fã numero um, era obvio que sabia coisas suficientes de sua ídola, nesse caso que aquele era o filme preferido de Anahí. – ih não vai falar nada não?


Poncho: pra que? Você sempre me corta...


Dul: oh tadinho do bebezão! – apertou a bochecha dele.


Poncho: parou tá... e cade a pipoca que você ainda não foi fazer?


Dul: e porque eu que tenho que fazer?


Poncho: porque estamos na sua casa, a cozinha e o microondas são seus...


Dul: mas eu não me importo que você tome conta da minha cozinha, anda vem logo... – e saiu puxando-o pelo braço até a cozinha.


Poncho: é só colocar o pacote no micro-ondas, não dá trabalho nenhum! – programou o aparelho e encostou-se no balcão ao lado da amiga.


Dul: do jeito que eu sou péssima na cozinha era capaz desse negócio aí explodir. – ele riu.


Poncho: depois eu que sou dramático. – suspirou – balanço do dia?


Dul: estranho. Muito estranho...


....


Poncho: você chega mega atrasada, e o cara em vez de te dar uma bronca te paquera? Realmente é muito estranho! – já estavam na sala comendo a pipoca.


Dul: não exatamente. E você entendeu errado, primeiro ele não é meu chefe, então ele não seria nem louco de me dar uma bronca. E segundo ele não me paquerou, só me chamou pra tomar um café.


Poncho: mas não deixa de ser estranho. Mas e aí como ele é?


Dul: bonitão, mas esquisito. Tinha horas que parecia claramente que ele tava me cantando, mas tinha outras que... ai eu nem sei explicar...


Poncho: ih tem alguém apaixonada aqui...


Dul: não seja bobo! Claro que não. Ele só me deixou curiosa... – falou pensativa. Antes de conhece-lo imaginava alguém mais velho, daqueles que fazem questão de jogar na sua cara que são experientes e tudo mais, bem os tipos que estava acostumada a trabalhar. Mas acabou tendo uma surpresa e tanto. Apesar de não terem trabalhado pra valer, sabia que ele não era desse tipo, a começar pela idade que não sabia qual era, mas dava pra deduzir. Sempre teve essa mania, quando conhecia alguém buscava ao máximo tentar saber tudo daquela pessoa, o que acabava não sendo muito bom, pois espantava muitas delas, principalmente os pretendentes. Não que estivesse vendo Christopher como um, não estava, não mesmo! – mas e o seu dia, como foi? – deu um gole em seu suco de uva mudando de assunto.


Poncho: a Mai apareceu lá. Com uma ressaca daquelas. – riram.


Dul: eita, que a noitada não foi boa pra ninguém...


Poncho: é, talvez... – coçou a cabeça pensativo. Tudo que havia conversado com a morena pela manhã era coisa dela, que ela havia o escolhido para compartilhar, contar isso alguém não seria lá muito educado. Mas por outro lado, queria muito ajuda-la, porém não sabia como e talvez Dulce soubesse como fazer isso... – eu vou te contar uma coisa Dul, mas você tem que me prometer que não vai contar a ninguém...


 







 





 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian desceu do carro e tirou a pequena mala do banco de trás. Enfim a casa de campo que havia herdado de seu pai teria alguma serventia. Nunca teve curiosidade em conhecer o lugar, sempre esteve centrado demais em seu trabalho para pensar em descanso. Abriu a porta rústica de madeira e deu uma vista no lugar. Por sorte mandava fazer uma limpeza mensalmen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais