Fanfics Brasil - 60° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 60° Capítulo

375 visualizações Denunciar



Christian desceu do carro e tirou a pequena mala do banco de trás. Enfim a casa de campo que havia herdado de seu pai teria alguma serventia. Nunca teve curiosidade em conhecer o lugar, sempre esteve centrado demais em seu trabalho para pensar em descanso. Abriu a porta rústica de madeira e deu uma vista no lugar. Por sorte mandava fazer uma limpeza mensalmente, talvez já prevendo que um dia precisaria estar ali. E agora sem sombra de dúvida era esse momento. Fugir não era a palavra mais exata, precisava apenas de um tempo para pensar, refletir sobre o momento difícil que passava em sua vida e precisava fazer isso sozinho.


Desde pequeno sempre sentiu que tinha algo diferente, não sabia o que direito, mas com os anos isso foi aparecendo. Conheceu Maite aos 11 anos, ela era aquela mocinha inteligente que não falava com ninguém e ele foi se aproximando aos poucos, pela simples curiosidade de conhece-la. Mas quando se deram conta já estavam ligados de uma forma tão intensa que já não conseguiam viver algo em que o outro não estivesse presente. Eram como irmãos, mas após o incidente na formatura, tudo mudou...



Havia passado por um difícil processo de aceitação pessoal, nunca havia falado nada a ninguém sobre os caminhos que estava seguindo e de repente sentiu tudo aquilo desmoronar. Começou a sentir por sua amiga algo que pensou que jamais fosse sentir por uma garota e aquilo o assustou extremamente. Havia decidido esquecer aquilo tudo, deixar de lado e durante todos esses anos havia se esforçado absurdamente para isso, o que havia sido em vão. E depois da noite anterior é que tudo havia piorado mesmo. Sentiu-se um fraco, depois de jurar a si mesmo tantas vezes que aquilo jamais se repetiria ele havia feito novamente. Era certo que ela obviamente tinha concordado, mas nada tirava a sua grande parcela de culpa, e por isso decidiu sumir por uns tempos. Não teria coragem de encará-la na manhã seguinte, não depois dela já saber de tudo aquilo que ele sempre lutou pra esconder. Depois da conversa que tiveram no carro dela, não sabia ao certo se ela havia entendido tudo o que se passava com ele, mas também não ousaria arriscar em saber. Ficaria um tempo longe, colocaria suas ideias no lugar e deixaria que ela o fizesse também. Não sabia como a encontraria quando voltasse, tinha que esperar por tudo e aceitaria aquilo que ela viesse a decidir. Não seria nada fácil, mas era o certo a se fazer e iria se preparar para isso.


 


Bjus a todas!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Thaila obrigada por ficar aqui firme e forte. Pra vc ver a sorte que nós temos, justamente quando eu estou com mais tempo livre, acabei ficando sem internet :( Mas vou fazer de tudo pra postar amanhã. Mtos bjus!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais