Fanfics Brasil - Recapitulandoooo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: Recapitulandoooo

765 visualizações Denunciar


 



Recapitulandoooo 


Pra refrescar a memória de vocês, um resuminho rápido do que já aconteceu na web.


Luís e Christopher são irmãos gêmeos, eles vivem implicando um com outro e fazendo certas “brincadeirinhas” com as garotas. Eles tem uma irmã mais nova, Hilary. Ela sonha em ser modelo, mas tem medo de enfrentar os pais, pois tem certeza que eles não vão aceitar sua escolha. Pra isso conta com ajuda dos seus melhores amigos, Vanessa e Daniel, ele gosta dela, mas não tem coragem de se declarar, pois ela o vê como um irmão.


Dulce trabalha numa agência de eventos e está envolvida em um grande projeto. Ela mora sozinha, longe da família e se sente um pouco só, mas não admite isso. O seu melhor amigo, Alfonso, tem uma academia e faz de tudo para ajuda-la quando ela precisa. Ele tem um jeito meio crianção, mas está tentando mudar isso. Ele é apaixonado por uma cantora famosa que por coincidência é a amiga de infância de Dulce, Anahí.


Maite é uma fotógrafa que está ajudando Hilary a realizar o seu sonho de ser modelo. Ela é uma mulher decidida e independente, mas agora passa por um momento difícil. O melhor amigo dela é o Christian, que é ator. Ele está bastante confuso, pois achava que era gay, mas está apaixonado pela amiga, então ele decidiu se afastar sem dizer a ninguém pra onde foi. A Mai também conhecia o Poncho e eles foram à uma festa e ele a apresentou para Dulce. Depois da festa, a ruiva reconheceu o carro que quase a atropelou dias antes e praticamente destruiu o veículo o que deixou o dono (Christopher) arrasado.


Luís guarda um segredo do passado que só quem sabe é a Hilary. O pai deles, Vitor, é um homem autoritário, mas que ama muito os filhos, por isso os protege tanto, assim com sua esposa Alexandra.


Christopher está tentando ajudar a irmã e reencontrou Maite, com quem estudou quando criança. Ele está contente, pois seu pai está começando a aceitar a carreira que ele escolheu seguir e lhe depositou confiança para trabalhar em um evento de grande importância, o mesmo em que Dulce está. Ela acabou se atrasando para o primeiro dia de trabalho e os dois se desencontraram. Luis foi atrás do irmão e conheceu Dulce. Ele se fez passar por Christopher, iniciando mais um dos “joguinhos” que tanto faziam. Eles tomaram um café e ele sentiu que ela era especial, diferente das outras, então decidiu não levar adiante com o plano.


 


Bom, sem mais delongas, estamos de volta a ativa! Não vou me prolongar muito, mesmo porque se eu começar a falar não paro mais. Só quero que saibam que estou mega empolgada com a nova fase da web e espero que as coisas entrem nos eixos agora e a história ande de vez.


Bem vindas de volta minhas leitoras fieis e as novas podem ficar a vontade para se apresentarem que terei o maior prazer em recebe-las!!!


 





 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nos últimos capítulos: Mai descobriu que Christian foi embora e lembrou-se de tudo o que aconteceu na noite anterior. Christopher ligou para ela e percebeu sua voz triste, então a chamou para sair e ela aceitou.   Maite tomou mais um gole de sua água e novamente pôs os olhos no relógio, coisa que seu acompanhante parecia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais