Fanfics Brasil - 69° Capítulo "Dois em um" (vondy)

Fanfic: "Dois em um" (vondy)


Capítulo: 69° Capítulo

470 visualizações Denunciar



Como prometi a vocês a web voltou com algumas novidades. E a primeira delas é a sessão “Leitora da semana.” Toda quinta feira uma leitora será selecionada. Mas atenção, não será necessariamente aquela que mais comentar, tipo uns 100 comentários todos iguais, mesmo eu sabendo que fazer isso também dá trabalho, rsrs. Será escolhida aquela que estiver realmente envolvida com a web, que opina e dá palpites, afinal, é o que toda autora gosta.


E a leitora da semana é a Thailavondy, acho que nem preciso dizer porque.


 



Chris: mas e você? Como é que tá? Sua voz tava meio tristinha mais cedo quando eu te liguei.


Mai: é, eu tava com uns problemas aí. – deu um leve suspiro e virou o olhar para a rua através da vidraça do restaurante.


Chris: se você não quiser me contar tudo bem, eu não me importo.


Mai: não... – despertou do seu pequeno transe. – não é que eu não queira contar, mas é uma história meio complicada sabe... bom, resumindo por alto: eu e o Christian – ele deu um risinho – pra variar né? Então, nós estamos um pouco confusos com relação à uma certa coisa e então ele sumiu por uns tempos pra poder pensar melhor sobre isso e eu também.


Chris: sei...


Mai: por um lado isso é bom, porque eu preciso mesmo estar sozinha pra refletir sobre isso e acredito que ele também, mas por outro eu sinto falta dele, eu não sei viver sem o Christian, ele era meu melhor amigo.


Chris: era?


Mai: é, na verdade eu não sei mais, depois disso, aff, eu disse que era complicado – passou as mãos no rosto.


Chris: hei calma! Pelo que eu entendi no seu resumo vocês dois precisam desse tempo, e uma amizade como a de vocês não acaba assim de uma hora pra outra.


Mai: tomara que você esteja certo... mas mudando de assunto... – disse animada. Tinha ido a esse jantar justamente para se distrair, não podia se deixar atormentar novamente por isso, pelo menos não agora. – como foi a festa?


Chris: nem me fale dessa festa, desastre total, e você?


Mai: foi ótima, eu adorei. Tirando o porre que eu levei depois claro – ele gargalhou – mas a festa em si foi boa, a sua irmã me apresentou à um dos diretores da empresa do pai de vocês, ele me deu uns ótimos contatos.


Chris: se deu bem hein...


Mai: Deus te ouça meu filho – riu – e eu conheci também os amigos dela, são dois fofos.


Chris: ah eles são gente boa mesmo, eu não vou muito com a cara daquele Daniel, mas tudo bem. – falou com desdém e ela riu disfarçadamente, irmãos eram todos iguais mesmo. – e você foi sozinha?


Mai: não, fui com o Christian e um casal de amigos.


Chris: sei...


Mai: mas foi um desastre tão grande assim pra você? Nenhuma gatinha? – ele riu.


Chris: não na prática. – suspirou – eu vi uma garota lá que puxa... – suspirou novamente e ela sorriu.


Mai: tá apaixonado é?


Chris: não seria difícil se apaixonar por ela...


Mai: mas e aí o que deu errado?


Chris: eu nem cheguei a falar com ela só vi de longe, e depois perdi de vista, e então eu fui embora.


Mai: nossa só de olhar ela te deixou assim, agora eu fiquei curiosa, loira ou norena? – perguntou divertida.


Chris: ruiva! – falou com o olhar distante lembrando-se perfeitamente de cada detalhe dela.


Mai: ruiva? – ergueu uma sobrancelha – mas como... – foi interrompida pelo toque do celular dele.


Chris: desculpa Mai, você se importa se eu atender? Pode ser importante.


Mai: claro que não, vai lá. – ele logo levantou-se já falando ao celular. Uma moça ruiva? É claro que na hora que ele falou pensou logo em Dulce, ela era ruiva e linda por sinal. Mas será? Pensando bem ele havia dito que ficou observando-a então teria visto ela ou então Hilary com os amigos. Tudo bem que não haviam muitas ruivas por aí, mas Dulce não era a única afinal.


Chris: desculpa de novo... – ele sentou-se novamente – era a minha secretária, uns probleminhas no escritório, mas nada sério.


Mai: que bom.


Chris: e o que você ia falando mesmo?


Mai: ah nada demais não, deixa pra lá. – ele concordou.


O resto da noite seguiu perfeitamente bem para ambos. Conversaram sobre várias outras coisas sem importância, relembraram mais um pouco a infância e descobriram muitas coisas em comum. Uma bela amizade nascia naquele momento. Por volta de meia noite se despediram e foram para suas casas.


 


Não esqueçam, na próxima quinta leitora da semana que pode ser ou não a mesma da semana anterior, só depende vocês. Ainda estou pensando nas outras novidades, assim que estiverem prontas vocês saberão.


Bjus a todas. Las amo!


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Faltava ainda uma hora para a hora de acordar e Dulce já estava de pé. Não iria arriscar mais um atraso dessa vez, aquela era a sua chance e não iria desperdiçar. Tinha aproveitado o domingo inteiro pra descansar, Poncho havia convidado-a para sair à noite, mas ela preferiu ficar em casa. Evitou ao máximo pensar em c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 646



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 08/01/2016 - 04:03:00

    continua por favor , eu amo essa fanfic quando vc abandonou essa fanfic maravilhoosa , fiquei sem rumo , e agora ja se passaram quase 4 anos que vc abandonou , eu nao comentei antes porque nao tinha conta aqui nesse site e eu fiz conta apenas pra vir aqui pedir pra vc continuar essa fanfic que eu amo tanto

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:09:38

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:18

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 31/03/2012 - 21:00:17

    sei que to sumida mais a vida de universitaria ta doida, mais sempre que der venho ler os post e comentar por favor continua

  • thailavondy Postado em 16/03/2012 - 13:43:42

    nossa amiga essa web é perfeita amo ela de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!! e to na espera de post sempre

  • thailavondy Postado em 02/03/2012 - 12:38:58

    menina do ceu essa web é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!! to apaixonada por ela e olha a cada post fico mais curiosa

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:49:10

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 27/02/2012 - 12:47:17

    tá muito perfeita a web, se continuar assim vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 21:58:13

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 13/02/2012 - 13:14:50

    desculpe a ausencia esses dias mais tava sem pc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais